Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nintendo Switch [Trailer]
#31
[quote name='Maxximus' timestamp='1477078678' post='3451061']

Você só compra se for sucesso de vendas Brender?

[/quote]



Se for um fracasso, obviamente vão cancelar o suporte (deixar de lado seja a Nintendo ou as desenvolvedoras) mais cedo e lançar um novo 3DS e matar o Switch


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#32
porra é um Tablet afrescalhado com CARTUCHOS -

2016 e C-A-R-T-U-C-H-O-S....



é nisso que dá por um velho banqueiro na presidência da Nintendo.
Responder
#33
[quote name='shinigami' timestamp='1477377117' post='3451428']

porra é um Tablet afrescalhado com CARTUCHOS -

2016 e C-A-R-T-U-C-H-O-S....



é nisso que dá por um velho banqueiro na presidência da Nintendo.

[/quote]

Cartucho é o que pode acontecer de melhor. Ou tu acha que uma midia SSD pode ser pior que um DVD/Blue Ray?

Maior velocidade de leitura, possibilidade de escrita e armazenamento de saves NO CARTUCHO... Para um console hibrido, melhor solucao nao há.
Responder
#34
[quote name='Bugio' timestamp='1477391919' post='3451437']

Cartucho é o que pode acontecer de melhor. Ou tu acha que uma midia SSD pode ser pior que um DVD/Blue Ray?

Maior velocidade de leitura, possibilidade de escrita e armazenamento de saves NO CARTUCHO... Para um console hibrido, melhor solucao nao há.

[/quote]

na era da nuvem qualquer tipo de mídia física já é ridículo, ainda mais CARTUCHO com padrão proprietário.
Responder
#35
[quote name='Bugio' timestamp='1477391919' post='3451437']

Cartucho é o que pode acontecer de melhor. Ou tu acha que uma midia SSD pode ser pior que um DVD/Blue Ray?

Maior velocidade de leitura, possibilidade de escrita e armazenamento de saves NO CARTUCHO... Para um console hibrido, melhor solucao nao há.

[/quote]

Exatamente.

1 cartão de memória class 10 por exemplo, tem uma velocidade de leitura maior que um blue ray e ainda tem maior capacidade.
Responder
#36
[quote name='shinigami' timestamp='1477392484' post='3451439']

na era da nuvem qualquer tipo de mídia física já é ridículo, ainda mais CARTUCHO com padrão proprietário.

[/quote]



Melhor deixar o custo no jogo do que aumentar o preco do console pra ter uma memoria maior e conseguir armazenar mais jogos internamente.

Mas até onde eu vi não foi falado nada se vai ser possível comprar jogos online, imagino eu que sim.


[Imagem: siiignpc9.jpg]
Responder
#37
A Loja da nintendo do 3ds funciona muito bem. Só compra cartucho quem quer. E tem gente que prefere.

O rage do shinmigami teria sentido uns 20 anos atrás..rs


Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
#38
[quote name='--Jaspion--' timestamp='1477396506' post='3451455']

A Loja da nintendo do 3ds funciona muito bem. Só compra cartucho quem quer. E tem gente que prefere.

O rage do shinmigami teria sentido uns 20 anos atrás..rs

[/quote]

mídia física é um câncer cara, é o motivo dos games não serem mais baratos, afinal tem todo o custo material e de logística.

no final quem consome mídia digital acaba pagando mais do que deveria pois tem que bancar as mídia física.







Responder
#39
Vai poder soprar a fita e coloca um papelzinho pra funcionar? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />


[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
Responder
#40
[quote name='shinigami' timestamp='1477419890' post='3451490']

mídia física é um câncer cara, é o motivo dos games não serem mais baratos, afinal tem todo o custo material e de logística.

no final quem consome mídia digital acaba pagando mais do que deveria pois tem que bancar as mídia física.

[/quote]

Tá bom, como se jogo que não foi lançado em mídia física lançou mais barato né?



Lembro de quando vieram com o mimimi vamos remover as caixas baludas, os manuais coloridos de 500 paginas, pra baratear o preço dos jogos... anos depois BAM 200 conto na porra de um DOOM.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)