02-06-2015, 01:41 PM
tite tinha que ir com o time titular no clássico, contra o once caldas tá praticamente definido... depois começa a poupar ao longo do paulistinha
| Votação: Quem ser?o campe? paulista de 2015? |
|||
| Corinthians | 15 | 23.08% | |
| Palmeiras | 23 | 35.38% | |
| Santos | 8 | 12.31% | |
| S? Paulo | 7 | 10.77% | |
| Outros | 12 | 18.46% | |
| Total | 65 votos | 100% | |
| * Você votou por este item. | [Mostrar Resultados] |
|
Campeonato Paulista 2015.
|
|
02-06-2015, 01:41 PM
tite tinha que ir com o time titular no clássico, contra o once caldas tá praticamente definido... depois começa a poupar ao longo do paulistinha
02-06-2015, 02:13 PM
Concordo com o shoker.
Foda da ponte é isso, a CERA desses filhos da puta deve ter tomado no mínimo 20min do 2o tempo. Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
02-06-2015, 09:34 PM
[quote name='Woody' timestamp='1423242425' post='3293661']
KD O ROMARINHO???? [/quote] Ta ai oh!
02-06-2015, 10:13 PM
Pokémon evoluiu, heim. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
02-07-2015, 08:14 AM
Sonhei que o Corinthians tinha tomado gol do zé roberto <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> acho que era o gol de empate das porcas [size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
02-07-2015, 02:35 PM
Ainda bem que o Vagner Amor foi pro Corinthians.
pqp! Se viesse essa encrenca pro Palmeiras de novo, podia fechar o portão lá e ir assinar o atestado de falta de vergonha. "People don't change".
02-08-2015, 08:37 PM
MENOSSI
SE PREPARA PQ VC VAI SFD XD [size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
02-08-2015, 09:38 PM
Normal.
Time em formação, visivelmente desentrosado... Infelizmente o Vitor Hugo errou (vem jogando muito bem) e o Corinthians aproveitou a oportunidade. Só não sei o que deu na cabeça do Oswaldo pra começar com Maikon Leite no lugar do Dudu. No mais, Paulista vai servir pra testes e treino.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|