Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Conjuração rápida
#31
Manson, me ajuda chegar na diamante, to empacado na platina e não consigo sair.

Plat 2 atualmente.
Responder
#32
[quote name='Ragerlis' timestamp='1422475575' post='3290485']

com o tempo você vai criando uma casca que dá até pra começar a se divertir em forçar os trash talkers a dar rage, é só não deixar dominar.

[/quote]



Isso é acho que a única coisa que me faz jogar esse jogo de vez em qdo ainda.



Acho uma delícia cornetar esses mlkinho de 14 ano que perde a linha.



É tipo mandar "gg easy" no final do game... 90% perde a linha heauheahuehauhueha



E Marvin, eu te tenho ingame? N me lembro de ver vc jogar...



Mas na minha humilde opinião, pra sair de plat e entrar em diamond, eu imagino que vc tenha uma mecânica minimamente boa... Então é prestar atenção em minimap, aprender rotações, manipulação de wave, etc...



Até low diamond dá pra vc ir simplesmente sendo melhor mecanicamente... Se vc for MUITO melhor mecanicamente acho que dá até pra pegar um D2-3 só no skilll.. Mas depois disso o jogo é definido no team play mesmo, quem faz mais objetivo, puxa lane na hora certa, esse tipo de coisa


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)