Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Season 2, quem volta?
#31
monk ta com uma variedade de builds muito boa e sem uma dependêcia grande de um set especifico, barb tem umas 3 builds viáveis, crusader tbm ta bem legal com umas 4 viaveis, ta osso escolher um char, nessa season eu queria tentar focar no HC, mais ms alto e dc me preocupam


Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
Responder
#32
Qual build viável de barb pra GR 38+ que não seja Raekor? Meu pula pula não conseguia passar do 33 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
Responder
#33
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1423582174' post='3294852']

Qual build viável de barb pra GR 38+ que não seja Raekor? Meu pula pula não conseguia passar do 33 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />

[/quote]



grift alto só raekor mesmo, mais até o 30 tem ww lightning, eq/leap, king/ancients, parece que teve um cara que fez gr40 com ww no hc


Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
Responder
#34
Ah cara, builds "viáveis" existem várias. Mas não tem como comparar com a eficiência do Raekor, é muito absurdo, prova disso é ver nego solando grift 50+ com raekor e outras builds que não passam do 35 mesmo com itens bombados. Simplesmente não faz sentido usar outra build que não seja raekor... eu tenho item pra fazer qualquer uma das outras builds, mas não vale a pena.


[Imagem: bannermarcosbellusci.jpg]



[url="http://www.gofotos.com.br"][size="3"]Agência GOfotos - Fotografia de Casamentos.[/size][/url]
Responder
#35
Ao meu ver só esse é o problema. Deviam pegar as classes e botar ao menos uns 3 sets viáveis, e os que não tivessem desempenho top, que fossem bufados até ficarem equivalentes.



E em cima disso colocar equips únicos que também modifiquem skills.



Tirando WD, nenhuma outra classe tem algo parecido na prática.
Responder
#36
Concordo eddy, eu curto jogar de leap quake + ancients, porem se quero fazer GR alto, só raekor que aguenta. Pelo menos barb tem outra coisa que não apenas um set, DH ou vai de marauder ou vai de marauder lol.
Responder
#37
Estou jogando há 1 mês.... à procura da fornalha ancestral e de um jordan bom.... porém eu curto muito a coroa de leoric por curtir muito a redução de dano...

Chorarei quando tiver que tirar a régia e por meu helmo raekor, apesar de ser um ancient top

http://us.battle.net/d3/pt/profile/Terro...o/18422325
Responder
#38
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1423606702' post='3295032']

Concordo eddy, eu curto jogar de leap quake + ancients, porem se quero fazer GR alto, só raekor que aguenta. Pelo menos barb tem outra coisa que não apenas um set, DH ou vai de marauder ou vai de marauder lol.

[/quote]

Aposta quanto que... pra próxima season (caso o jogo caia em completo ostracismo), ou pra próxima XP (quando o jogo tiver sido dado como morto), essa vai ser uma das INCRÍVEIS PROMESSAS pro jogo?



Ao meu ver, o jogo deveria é ter variedade, pra INÍCIO de conversa. Agora, se querem me surpreender, que dessem VIDA ÚTIl ao jogo. Isso sim me deixaria surpreso. PoE tem seu brilho porque você progride mal pra cacete do meio pro fim. A maioria das pessoas nunca pisou na última dificuldade, e quando pisam, se sentem frustrados pra caralho pra conseguir sobreviver lá de boa. E quando conseguem, sofrem pra andar de boa nos mapas aleatórios, e quando conseguem, vão progredindo atrás de uma (de muitas) builds viáveis.



O que não é perfeito, mas é alguma coisa.



Porra, no diablo, qualquer sujeito sabe que vai fazer exatamente a mesma coisa. Pega um item, e tem que vir bom, ok, isso é o que qualquer hack n slash faz... mas o que tem de novo? Bem, tá precisando disso, algo de novo, de realmente novo. E que na minha opinião, que faça o jogo durar mais.
Responder
#39
Falta como sempre velocidade a blizzard pra trazer novidades, PoE não seria nada se tivesse updates a cada 6 meses adicionando 4-5 poderes lendários meia boca. Enquanto a blizzard mantiver a velocidade de lançar conteúdo de duas décadas atras, D3 vai ser o que ele é. Estão prometendo arrumar os sets de 4 partes desde a expansão, quele set da muralha de zumbi do WD então, vai fechar 1 ano que tão prometendo arrumar e nada lol.



Pior é ver dev dizendo que tá de boa, D3 é pra ser assim, um jogo onde vc joga até atingir seus objetivos, depois para e volta mais pra frente... ou seja JÁ ERA.

Falta como sempre velocidade a blizzard pra trazer novidades, PoE não seria nada se tivesse updates a cada 6 meses adicionando 4-5 poderes lendários meia boca. Enquanto a blizzard mantiver a velocidade de lançar conteúdo de duas décadas atras, D3 vai ser o que ele é. Estão prometendo arrumar os sets de 4 partes desde a expansão, quele set da muralha de zumbi do WD então, vai fechar 1 ano que tão prometendo arrumar e nada lol.



Pior é ver dev dizendo que tá de boa, D3 é pra ser assim, um jogo onde vc joga até atingir seus objetivos, depois para e volta mais pra frente... ou seja JÁ ERA.
Responder
#40
ia ser legal se desse pra por socket em cada peça da gear via craft e que pudesse combinar afix dos lendários, diminuir o numero de peças pra set.



só assim pra fazer grift com montros que tem zilhoes de hp aheuhaueha



agora serio... vocês acham que diablo 3 vai mudar?



ps.: alguém se incarna rushar amanha na season 2?



ps 2.: vampire me sobe pra officer, sou o único ativo do clã porra
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)