12-30-2017, 09:38 PM
Achei todos ótimos. Os melhores foram o quarto, o quinto e o sexto.
Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?
|
Black Mirror
|
|
12-30-2017, 09:38 PM
Achei todos ótimos. Os melhores foram o quarto, o quinto e o sexto.
Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?
12-30-2017, 09:41 PM
[quote name='Dirge' timestamp='1514677106' post='3495902']
Achei todos ótimos. Os melhores foram o quarto, o quinto e o sexto. [/quote] 5/10
12-30-2017, 09:55 PM
Acho massa os reviews do dirge, é só pegar eles e virar ao contrário que fica top!
rs
12-31-2017, 12:21 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-31-2017, 12:21 AM por Espinafre.)
Ta faltando so o ultimo ep dessa nova temporada pra mim, e até agora ela é a pior temporada de LONGE..
Notas em sequencia: 6 4.5 5 4.5 2 [size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]
12-31-2017, 12:29 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-31-2017, 12:37 AM por Ares.)
Vi dois hoje, o primeiro foi interessante, embora um pouco caricato demais o vilão e a tecnologia ficou meio merda (como que pega memória pelo DNA? sem contar que a ideia de consciência humana digital já foi melhor trabalhada em outros episódios), o segundo prometeu bastante e entregou pouco, episódio inteiro prometendo que iria rolar algo maior do que rolou.
![]()
12-31-2017, 02:34 AM
O segundo terminou do nada pra caralho lol
foi o melhor construído mas cagaram pesado no roteiro depois da infância da criança. E a série ta falhando miseravelmente justamente no que ela era boa: simular uma possibilidade X baseado em algo possível. Todos capítulos agora tão falhando no próprio assunto, a ficção bem bosta.
12-31-2017, 09:35 AM
Vi o ultimo, o melhor ate agora..8/10
[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]
01-01-2018, 02:39 PM
Não gostei mas estou com preguiça de desenvolver, a season é legal de ver e não foi doloroso o processo, mas falhou conceitualmente.
Frk - Hunter Kel Thuzad - Ally
01-01-2018, 07:22 PM
Assisti os 4 primeiros dessa 4º temporada.
Agora é ver os dois últimos, espero que sejam melhores.
01-03-2018, 06:40 PM
Melhor foi o ultimo mesmo, foi o que mais seguiu o espirito do seriado...
Terceiro foi o que menos gostei, não deu uma coesão legal no final. Segundo tinha potencial mas tb falhou na punchline Quinto foi chato bagaralho e o primeiro foi o mais legalzinho, achei bem trabalho, desconsiderando essa parada de dna e memoria. Cameo do Aaron Paul no final foi engraçado demais |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|