Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Black Mirror
#31
Achei todos ótimos. Os melhores foram o quarto, o quinto e o sexto.


Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?



[Imagem: 1z52dmg.jpg]
Responder
#32
[quote name='Dirge' timestamp='1514677106' post='3495902']

Achei todos ótimos. Os melhores foram o quarto, o quinto e o sexto.

[/quote]

5/10
Responder
#33
Acho massa os reviews do dirge, é só pegar eles e virar ao contrário que fica top!



rs
Responder
#34
Ta faltando so o ultimo ep dessa nova temporada pra mim, e até agora ela é a pior temporada de LONGE..



Notas em sequencia:



6

4.5

5

4.5

2


[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
Responder
#35
Vi dois hoje, o primeiro foi interessante, embora um pouco caricato demais o vilão e a tecnologia ficou meio merda (como que pega memória pelo DNA? sem contar que a ideia de consciência humana digital já foi melhor trabalhada em outros episódios), o segundo prometeu bastante e entregou pouco, episódio inteiro prometendo que iria rolar algo maior do que rolou.


[Imagem: v1.png]
Responder
#36
O segundo terminou do nada pra caralho lol



foi o melhor construído mas cagaram pesado no roteiro depois da infância da criança.



E a série ta falhando miseravelmente justamente no que ela era boa: simular uma possibilidade X baseado em algo possível. Todos capítulos agora tão falhando no próprio assunto, a ficção bem bosta.
Responder
#37
Vi o ultimo, o melhor ate agora..8/10


[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
Responder
#38
Não gostei mas estou com preguiça de desenvolver, a season é legal de ver e não foi doloroso o processo, mas falhou conceitualmente.


Frk - Hunter

Kel Thuzad - Ally
Responder
#39
Assisti os 4 primeiros dessa 4º temporada.





Agora é ver os dois últimos, espero que sejam melhores.
Responder
#40
Melhor foi o ultimo mesmo, foi o que mais seguiu o espirito do seriado...



Terceiro foi o que menos gostei, não deu uma coesão legal no final. Segundo tinha potencial mas tb falhou na punchline



Quinto foi chato bagaralho e o primeiro foi o mais legalzinho, achei bem trabalho, desconsiderando essa parada de dna e memoria. Cameo do Aaron Paul no final foi engraçado demais
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)