05-20-2007, 01:51 AM
[quote name='Yankees' post='929233' date='May 19 2007, 07:51 PM']poe o horta hahahaha[/quote]
horta rula....
horta rula....
|
Sobre moderação
|
|
05-20-2007, 01:51 AM
[quote name='Yankees' post='929233' date='May 19 2007, 07:51 PM']poe o horta hahahaha[/quote]
horta rula....
05-20-2007, 02:17 AM
acho desnecessario um forum pra sc2... btw, eu acho q vcs deveriam misturar as comunidades, já q é isso q o sc2 vai fazer.
05-20-2007, 05:57 AM
[quote name='thelunatic123' post='929556' date='May 20 2007, 01:19 AM']eu voto pro naruto ser moderador, ele escreve bem e posta bastante noticias e eh um cara legal entao com certeza uma das melhores opções para o cargo (ele me pagou R$5,00 pra dizer isso)[/quote]
por 1 motivo descordo ateh agora soh vi ele falar do sc2 baseando-se em warcraft.. nao o conheço, isso eh uma primeira opiniao, soh pra esclarecer hehe.. [quote name='Alfaciii' post='929604' date='May 20 2007, 02:17 AM']acho desnecessario um forum pra sc2... btw, eu acho q vcs deveriam misturar as comunidades, já q é isso q o sc2 vai fazer.[/quote] sem mais. mais obviamente vai rolar aquelas briguinhas epicas de bw x wc.. como sempre teve.. mass.. nada que tenha muito compromisso com a realidade.. que por tal seria o STARCRAFT 2 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color] [center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
05-20-2007, 06:06 AM
tá tá tá ,chega de discusao, vamu chama o proudmore pra moderador kkk ???
lembro até hoje o dark666 querendo bater no proud hahahahahaha cenas inesqueciveis do bw essa do dark x proud titan x esqueci o nick do cara( o famous chair-rush) entre outras isso tem q continuar no sc2 !!!! huauhauhauh o q é zealot ? é um Zé a Lot My life for sc2
05-20-2007, 06:29 AM
c quer nego quebrando cadera nas tuas costas yankess? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
05-20-2007, 09:13 AM
é, raidern é mto bom. não é um cabasso e ajuda bastante td mundo.
Are you talking to me?E assim vai. "Deus, tenha piedade do homem de um sonho só" Robert Goddard
05-20-2007, 09:30 AM
defiler e s.dragon FTW !!!!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello. Chupa alemao FDP !!!!!
05-20-2007, 11:53 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-20-2007, 11:56 AM por S.Dragon[WoS].)
[quote name='Yankees' post='929687' date='May 20 2007, 07:06 AM']tá tá tá ,chega de discusao, vamu chama o proudmore pra moderador kkk ???
lembro até hoje o dark666 querendo bater no proud hahahahahaha cenas inesqueciveis do bw essa do dark x proud titan x esqueci o nick do cara( o famous chair-rush) entre outras isso tem q continuar no sc2 !!!! huauhauhauh[/quote] Essa do dark666 querer bater no proud foi hilária huahuauhauha, o proud era o mais folgado na internet... aí no torneio em sampa que os 2 se encontraram o dark chegou e falou: "vamos lá fora resolver nossos problemas" e ficou esperando o proud. Aí o proud ficava: "po dark, nao é bem assim... que isso, era só internet etc..." huahuauhauhahua Agora, o mais loco foi quando levamos o titan na zona depois da WCG 2002, nao sei se a galera lembra, mas rolou até um "battle report" hehehehe, foi comédia d+. Bons tempos do SC, espero que tudo isso volte com o SC2 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
05-20-2007, 12:31 PM
[quote name='S.Dragon[WoS]' post='929798' date='May 20 2007, 11:53 AM']Essa do dark666 querer bater no proud foi hilária huahuauhauha, o proud era o mais folgado na internet... aí no torneio em sampa que os 2 se encontraram o dark chegou e falou: "vamos lá fora resolver nossos problemas" e ficou esperando o proud. Aí o proud ficava: "po dark, nao é bem assim... que isso, era só internet etc..." huahuauhauhahua
Agora, o mais loco foi quando levamos o titan na zona depois da WCG 2002, nao sei se a galera lembra, mas rolou até um "battle report" hehehehe, foi comédia d+. Bons tempos do SC, espero que tudo isso volte com o SC2 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />[/quote]infelizmente nao fui na zona com vcs e o titan massssss to sabendo de alguem que chorou nehhh hauhauhauhhu (sei lá se é verdade). Pow, eu nao quero nego fazendo chair rush em mim nao, masssss queria ter vistoooooo powwwwww ,imagina a cena e outra, vc nao viu o bigboy e o ivan comentando depois a briguinha dos 2, lembro que o ivan chegou e falou ,"peguei os 2 e separei 1 com cada mao " uhauhauhahu Ou entao outra que me lembrei agora, o minhoca que havia me contando sob o ivan sair da PN(quem lembra dessa lan?!) chapado que nem 1 marine gritando "ahh stim pack" hahuauhauhuau caraca, sc2 tem q trazer isso de volta!!! o q é zealot ? é um Zé a Lot My life for sc2 |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|