Mensagens: 16.349
Tópicos: 679
Registrado: Aug 2002
Reputação:
1
OMG!!!!!!!!!!!!!!!!! GOGO KALI!
IUAHIUHAIHAoaHIUAHIUAhoiuahUOIHAUIHAA
Caraio que show! VOu fazer questao de comprar!
Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Mensagens: 574
Tópicos: 56
Registrado: Oct 2003
Reputação:
0
nao to acreditando ate agora pqp
AoG will be back =]
gogogo forum de sc2
Mensagens: 2.052
Tópicos: 104
Registrado: Jun 2003
Reputação:
0
CARALHOOOOOOOOOOOOOOOO GOZEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI
[center][url="http://atwar-game.com/?p=56458"]
![[Imagem: signature.png]](http://atwar-game.com/user/56458/signature.png)
[/url][/center]
Mensagens: 16.349
Tópicos: 679
Registrado: Aug 2002
Reputação:
1
Nao achei nenhum zealot! Alguem viu? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' />
PS: TB nao vi nenhum DT!!!!!
ESI
Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Mensagens: 1.539
Tópicos: 0
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
05-19-2007, 09:46 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-19-2007, 09:47 AM por Manny.)
Vou ser estripado aqui mas... Belo remake ein Blizzard <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt=':rofl:' />.
Zealot: [url="http://www.starcraft2.com/features/protoss/index.xml?tab=zealot"]http://www.starcraft2.com/features/protoss....xml?tab=zealot[/url]
Os caras cancelaram o Ghost e aproveitaram os modelos tudo lol.
Kein Mehrheit Für Die Mitleid
"punheteiro é aquele cara que vive se divertindo sozinho, parece que tem a cabeça enfiada no cu..."
Mensagens: 2.777
Tópicos: 168
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
Esses jogos de estratégia em 3d são uma merda é efeito demais e a simplicidade que sempre foi uma das melhores características do bw ficaram de fora. O jogo mais parece uma boate do que bw eu praticamente não consegui identificar nenhuma unidade tirando as bc.
E acho que esse Sc2 não vai pra frente não.AGORA IMAGINA COMO ESSA NOTICIA DEVE TÁ SENDO COMENTADA NA KOREIA. DEVE TER PASSADO ATÉ NO JORNAL DE LÁ.
Mas já vo preparar o up do meu pc!!!!
Old but gold!
Mensagens: 16.349
Tópicos: 679
Registrado: Aug 2002
Reputação:
1
Espero que a blizzard se manque e lance para sistemas opensource. Nao que eu achei q linux é uma maravilha, mas o usuario final quer ter opcoes e eu gostaria de ter opcao de instalar onde quer q fosse o meu jogoquinho.
Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Mensagens: 324
Tópicos: 6
Registrado: Feb 2005
Reputação:
0
[quote name='KingOfTereco' post='928405' date='May 19 2007, 10:11 AM']Esses jogos de estratégia em 3d são uma merda é efeito demais e a simplicidade que sempre foi uma das melhores características do bw ficaram de fora. O jogo mais parece uma boate do que bw eu praticamente não consegui identificar nenhuma unidade tirando as bc.[/quote]
velho, mas tem q ver uma coisa ...
com o avanco do hard, eh dificil manter a msm base de graficos e tal
tem q ter uma certa evolução, n dá pra ficar tdo na mesma
acho q pode ter um grafico 3d decente sem afetar as caracteristicas do jogo em si
to apostando alto nesse SC2..
up now!