Tópicos: 567
Caralho, vocês são tão paranoicos que criam baits pra vocês mesmos.
O único comentário foi sobre o fato de que o CBLoL (um campeonato nacional) ter reunido gente pra caralho. Em nenhum momento a comparação tentaria seguir o absurdo de comparar o tamanho dos eventos. É simplesmente um dado legal, ainda mais por ser nacional, juntar tanta gente pra um evento presencial é MEDONHO. Qualquer jogador que não for um completo retardado e curtir o desenvolvimento do e-sport vai gostar desse tipo de coisa.
No caso do TI, se fosse feito em um local maior, podia ser até em Wisconsin, iria lotar. Simplesmente terem eventos presenciais que reúnam gente pra caralho é uma tendência legal pra cacete, mas provavelmente isso é irrelevante e o negócio é cair em baits que vocês mesmo fizeram e caíram.
Tópicos: 42
Reputação:
0
Assisti a final do TI aqui no rio em uma casa aonde funciona uma boate, ficou tão cheio que tinha nego em pé e o cara que estava organizando teve que alugar mais cadeiras, e o evento do LoL que foi na casa da frente tinha um pouco mais da metade da do dota, fomos lá pois rolou uma rifa de um mouse e vi umas 10 pessoas usando chapéu do Teemo, a vontade de vomitar foi forte mas me segurei firme.
( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Tópicos: 93
Reputação:
0
essas mensagens de prize, são das apostas do dotalounge? nunca entendi isso
Tópicos: 93
Reputação:
0
Porra n sabia dessa, agora tudo faz sentido
Tópicos: 62
Reputação:
14
n precisa mais de banner acho
vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
Tópicos: 9
Reputação:
0
Nao precisa de banner. Cada um na sala tem x% de chance de ganhar um item de um campeonato (qq campeonato que o cara tiver o ticket). Se voce tem banners as chances aumentam equivalente a quantidade de banners que voce tem (nao sei se está mais assim ou nao).
There's no place like...anywhere
Tópicos: 14
Reputação:
0
@dulago, assistiu o TI onde? no itatiaia radio bar?
sobre a final do cblol, realmente a fanbase no brasil tá enorme...talvez daqui alguns anos o dota2 cresça tb. Acho que um motivo BEM relevante é o jogo ser bem mais pesado...conheço/sei de muita gente de 14~17 anos que nunca nem tentaram dota simplesmente pq o notebook/pc que usam pra jogar league não roda
Tópicos: 36
Reputação:
83
[quote name='Sif_' timestamp='1439365805' post='3350870']
@dulago, assistiu o TI onde? no itatiaia radio bar?
[/quote]
Não, assisti num bar aqui perto do trabalho. Os caras nem tavam botando fé que o evento ia dar certo, criaram a parada mais pra reunir os amigos num bar (que é de um amigo deles) e boa, ficaram assustados quando deu tipo 20 pessoas na parada em plena quarta feira.. hahahahha
Esse esquema do itatiaia tava MUITO macaquice pro meu gosto, nem animei de ir lá. Os caras iam fazer narração ao vivo, ai num da não.