Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Patch 2.3.0
Poderiam implementar um modo que quando você faz rift 50+, no fim dele, você tem a opção de escolher o modo "Champion".



Champion: Você tem dentro desse rift todos os itens em versão ancestral, assim então, todos competiriam com itens iguais para ver quem consegue fazer o rift de maior level do jogo. Ah sim, caso consiga fechar vai renovando a parada até o maior rift fazível.


Let there be sound, and there was sound

Let there be light, and there was light

Let there be drums, there was drums

Let there be guitar, there was guitar, ah

Let there be rock
Responder
[quote name='krepon' timestamp='1443043584' post='3362644']

Eu curto rankear demais.



Peguei rank 2 hoje de solo barb, 71 em 12:50. Meu barb ta com 215 horas, que eh hora pra caralho, aproveitando que a patroa ta viajando e quando nao tou trampando tou jogando. Mas o rank 1, alkaizer, tem 387 horas! Vai se fuder mermão... não da...

[/quote]



Eu vi vc no rank 2 seu vício! kkkkkkkkkkkk



Cara não consigo fazer essa build de solo funcionar direito de jeito nenhum, e eu tenho os itens todos certinhos.... sigo fazendo party com o HOTA.


[Imagem: bannermarcosbellusci.jpg]



[url="http://www.gofotos.com.br"][size="3"]Agência GOfotos - Fotografia de Casamentos.[/size][/url]
Responder
Na moral, acabei de tentar de novo aqui, nao consigo fazer nem 65 solo, usando unity e together as one, tudo certinho, gems, itens, tudo. E são bons itens, tenho feito party de 68 HOTA tranquilão.



COMO QUE FICA VIVO COM ESSA MERDA DE BUILD NOJENTA?


[Imagem: bannermarcosbellusci.jpg]



[url="http://www.gofotos.com.br"][size="3"]Agência GOfotos - Fotografia de Casamentos.[/size][/url]
Responder
Tas falando da build de rend, certo? Eu demorei bastante pra me acostumar tb, depois de ter jogado muito de hota.

O problema é que se voce jogar de rend usando o mesmo estilo de hota vc morre. O rend dura 15 segundos. Voce deve aplicar ele 2 vezes num grupo de mobs e dar charge pra outro grupo. So depois de uns 10 segundos q vc volta pra reaplicar rend 2 vezes no grupo inicial. Com hota vc fica spammando hammer no mesmo grupo ate matar. Sao estilos bem diferentes.


[Imagem: 29379-2.png]
Responder
Boas dicas krepon, valeu!


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
[quote name='krepon' timestamp='1443180241' post='3363100']

Tas falando da build de rend, certo? Eu demorei bastante pra me acostumar tb, depois de ter jogado muito de hota.

O problema é que se voce jogar de rend usando o mesmo estilo de hota vc morre. O rend dura 15 segundos. Voce deve aplicar ele 2 vezes num grupo de mobs e dar charge pra outro grupo. So depois de uns 10 segundos q vc volta pra reaplicar rend 2 vezes no grupo inicial. Com hota vc fica spammando hammer no mesmo grupo ate matar. Sao estilos bem diferentes.

[/quote]



Eu to ligado Krepon, o problema é que o survival é muito baixo, como eu não to o tempo inteiro batendo o meu life não sobe, então direto aparece uns elite tosco com danos muito altos e não consigo ficar vivo, e olha que a minha passiva do amuleto é Relentles!


[Imagem: bannermarcosbellusci.jpg]



[url="http://www.gofotos.com.br"][size="3"]Agência GOfotos - Fotografia de Casamentos.[/size][/url]
Responder
Ww blood funel deveria regenerar bem o seu hp. Se vier elite tenso não tem jeito, mas em uma 65 nao deveria ser tanto problema assim. Qual seu paragon? Seu gear ta gg nas secundarias tb? Ter os itens eh diferente de ter os itens tops.


[Imagem: 29379-2.png]
Responder
Saudade da porra desse jogo, to até com vontade

De antecipar meu voo.
Responder
Opa parece que arrumaram o lag do WD.
Responder
Quando? Ontem ainda tava lagando pra mim.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)