10-28-2009, 08:28 PM
ok.
Citar:kelsen says:
daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal
serio to com mta raiva
|
[MMA] UFC 104 - Machida x Shogun - 24/10
|
|
10-28-2009, 08:28 PM
ok.
Citar:kelsen says:
10-28-2009, 08:32 PM
[quote name='armin' post='1922330' date='Oct 27 2009, 05:31 PM']Não só o AS mas acho que o Wand também, aliás, isso pra mim foi um dos erros dele, manter a postura do Muay Thai e não se atualizar, se "versatilizar". Outro cara que tinha um Muay Thai bom era o Royce Coutinho do meu MMArmy, os lutadores do Rise Against lembram dele.
PS: O que me incomoda nessa luta de Shogun x Lyoto é que os 3 juízes deram a vitória pro Lyoto e um deles disse que quem tiver bom senso também acha que o Lyoto ganhou. Todos os sites conceituados de luta deram vitória pro Shogun, 95% dos usuários da internet concordaram no mesmo. Eu me pergunto, será que todos esses sites estão errados? Ninguém sabe avaliar MMA? Ninguém conhece MMA? "tem ke ver isso ae"[/quote] Luciano Andrade explicou muito bem. O que não levamos em consideração é que essa luta foi muito mas MUITO técnica mesmo, achei prudente a decisão como já disse anteriormente porém eu quero uma REVANCHE para limpar a imagem negativa que ficou do Evento que não merece esse tipo de coisa. Não fiquei feliz com a vitória pois pra mim ou o Lyoto mandava um KO no Shogun ou era ele que tomava, essa luta não mereceu decisão. A UFC SEMPRE vai à favor do campeão, infelizmente é a realidade, pena que alguns enchergaram isso somente agora por se tratar de Brasil x Brasil.
10-28-2009, 08:45 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-28-2009, 08:45 PM por Carrasco_Santo.)
O Dana White deve estar rindo para as paredes... talvez esta seja a revanche mais esperada de todos os tempos do UFC pois foi uma luta muito polêmica... ele vai encher o rabo ainda mais de dinheiro quando houver a luta dos dois, hauahauahauahauhaua.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
10-29-2009, 10:57 AM
Prevejo um UFC entre o 109,110 ou 111 com essa revanche.
E sim, Dana vai encher o cu de tanto ganhar dinheiro com essa luta. Vamo Mengo!
10-29-2009, 10:57 AM
Essa luta deu tanto o que falar que ng comentou as outras =P
Tava achando que a luta do Velazquez vs Rothwell ia ser boa, mas o gordinho decepcionou mto!
10-29-2009, 11:16 AM
Vou só reiterar meu ponto de vista:
Shogun ganhou. Mas a luta foi muito mais equilibrada que as pessoas fazem parecer, eu só discordo de afirmações do tipo "maior garfo da história", hamill vs bisping a decisão foi muito mais errada com o 30-27 do cecil peoples (desconsiderando a importância das lutas, me refiro a fatores técnicos apenas). Mas não adianta, já foi essa e a revanche vai acabar com essa controvérsia, é uma questão de paciência. Quanto a declaração do anderson, eu só coloquei pelo teor cômico, qualquer um que acompanhe mma a um bom tempo sabe que o cara é o pelé do mma, calado é um poeta.
10-29-2009, 01:24 PM
[quote name='Kijin' post='1924006' date='Oct 29 2009, 12:57 PM']Prevejo um UFC entre o 109,110 ou 111 com essa revanche.
E sim, Dana vai encher o cu de tanto ganhar dinheiro com essa luta.[/quote] A equipe do Shogun já se disponibilizou pra lutar em janeiro, mas a equipe do Machida ainda não aceitou (e sinceramente nem acho que vá aceitar tão cedo). O Lyoto veio com um papinho rolanabunda de que talvez vá ter que operar a mão e blablabla. Difícil mesmo deve estar sendo tomar mijo com a boca toda fodida.. quando dá aquela lambidinha no pingo que escorreu deve arder que só. Citar:kelsen says:
10-29-2009, 02:50 PM
[quote name='Holy Cat' post='1924251' date='Oct 29 2009, 06:24 PM']Difícil mesmo deve estar sendo tomar mijo com a boca toda fodida.. quando dá aquela lambidinha no pingo que escorreu deve arder que só.[/quote]
Hueuehuehuehueheuh... pqp minha barriga doeu agora <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' /> ![]() ![]() ![]() ![]()
10-29-2009, 04:01 PM
[quote name='Holy Cat' post='1924251' date='Oct 29 2009, 02:24 PM']A equipe do Shogun já se disponibilizou pra lutar em janeiro, mas a equipe do Machida ainda não aceitou (e sinceramente nem acho que vá aceitar tão cedo). O Lyoto veio com um papinho rolanabunda de que talvez vá ter que operar a mão e blablabla. Difícil mesmo deve estar sendo tomar mijo com a boca toda fodida.. quando dá aquela lambidinha no pingo que escorreu deve arder que só.[/quote]
Mais ridiculo que acreditar que o lyoto foi espancado ( nao, nao foi, a luta foi MUITO igual com bons momentos pra ambos ) é ser tão fanboy do shogun a ponto de ofender um dos caras mais técnicos e corretos do MMA atual, mesmo que ele não tenha NADA a ver com a decisão dos juizes. Cresce cara =D [url="http://www.lanceshow.com.br/default.asp?cis=7ejen9c03q"]http://www.lanceshow...?cis=7ejen9c03q[/url]
10-29-2009, 04:34 PM
[quote name='HoUnD-' post='1924460' date='Oct 29 2009, 06:01 PM']Mais ridiculo que acreditar que o lyoto foi espancado ( nao, nao foi, a luta foi MUITO igual com bons momentos pra ambos ) é ser tão fanboy do shogun a ponto de ofender um dos caras mais técnicos e corretos do MMA atual, mesmo que ele não tenha NADA a ver com a decisão dos juizes.
Cresce cara =D[/quote] O AS é O CARA, só que dentro do ringue e de boca fechada. Quando ele começa a manifestar opinião geralmente sai besteira ou aquele papinho de não lutar com ninguém que ele tenha treinado em qualquer período da vida dele, até desanima do cara. Outra coisa, é engraçado que o Lyoto passou de herói pra vilão ( para os mais bitolados, claro ), em uma situação que nem culpa ele tem. 3...2...1...Agora você está respirando manualmente. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|