Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[MMA] UFC 104 - Machida x Shogun - 24/10
ok.


Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
[quote name='armin' post='1922330' date='Oct 27 2009, 05:31 PM']Não só o AS mas acho que o Wand também, aliás, isso pra mim foi um dos erros dele, manter a postura do Muay Thai e não se atualizar, se "versatilizar". Outro cara que tinha um Muay Thai bom era o Royce Coutinho do meu MMArmy, os lutadores do Rise Against lembram dele.



PS: O que me incomoda nessa luta de Shogun x Lyoto é que os 3 juízes deram a vitória pro Lyoto e um deles disse que quem tiver bom senso também acha que o Lyoto ganhou. Todos os sites conceituados de luta deram vitória pro Shogun, 95% dos usuários da internet concordaram no mesmo. Eu me pergunto, será que todos esses sites estão errados? Ninguém sabe avaliar MMA? Ninguém conhece MMA? "tem ke ver isso ae"[/quote]



Luciano Andrade explicou muito bem. O que não levamos em consideração é que essa luta foi muito mas MUITO técnica mesmo, achei prudente a decisão como já disse anteriormente porém eu quero uma REVANCHE para limpar a imagem negativa que ficou do Evento que não merece esse tipo de coisa. Não fiquei feliz com a vitória pois pra mim ou o Lyoto mandava um KO no Shogun ou era ele que tomava, essa luta não mereceu decisão. A UFC SEMPRE vai à favor do campeão, infelizmente é a realidade, pena que alguns enchergaram isso somente agora por se tratar de Brasil x Brasil.
Responder
O Dana White deve estar rindo para as paredes... talvez esta seja a revanche mais esperada de todos os tempos do UFC pois foi uma luta muito polêmica... ele vai encher o rabo ainda mais de dinheiro quando houver a luta dos dois, hauahauahauahauhaua.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
Prevejo um UFC entre o 109,110 ou 111 com essa revanche.

E sim, Dana vai encher o cu de tanto ganhar dinheiro com essa luta.


Vamo Mengo!
Responder
Essa luta deu tanto o que falar que ng comentou as outras =P



Tava achando que a luta do Velazquez vs Rothwell ia ser boa, mas o gordinho decepcionou mto!


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
Vou só reiterar meu ponto de vista:

Shogun ganhou. Mas a luta foi muito mais equilibrada que as pessoas fazem parecer, eu só discordo de afirmações do tipo "maior garfo da história", hamill vs bisping a decisão foi muito mais errada com o 30-27 do cecil peoples (desconsiderando a importância das lutas, me refiro a fatores técnicos apenas). Mas não adianta, já foi essa e a revanche vai acabar com essa controvérsia, é uma questão de paciência.



Quanto a declaração do anderson, eu só coloquei pelo teor cômico, qualquer um que acompanhe mma a um bom tempo sabe que o cara é o pelé do mma, calado é um poeta.
Responder
[quote name='Kijin' post='1924006' date='Oct 29 2009, 12:57 PM']Prevejo um UFC entre o 109,110 ou 111 com essa revanche.

E sim, Dana vai encher o cu de tanto ganhar dinheiro com essa luta.[/quote]



A equipe do Shogun já se disponibilizou pra lutar em janeiro, mas a equipe do Machida ainda não aceitou (e sinceramente nem acho que vá aceitar tão cedo). O Lyoto veio com um papinho rolanabunda de que talvez vá ter que operar a mão e blablabla. Difícil mesmo deve estar sendo tomar mijo com a boca toda fodida.. quando dá aquela lambidinha no pingo que escorreu deve arder que só.


Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
[quote name='Holy Cat' post='1924251' date='Oct 29 2009, 06:24 PM']Difícil mesmo deve estar sendo tomar mijo com a boca toda fodida.. quando dá aquela lambidinha no pingo que escorreu deve arder que só.[/quote]



Hueuehuehuehueheuh... pqp minha barriga doeu agora <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' />


[Imagem: XVZ5Y7A.png][Imagem: yuuDfBf.png][Imagem: 20d7fkx.png][Imagem: uyAeTMx.png][Imagem: gc5hoCv.png]
Responder
[quote name='Holy Cat' post='1924251' date='Oct 29 2009, 02:24 PM']A equipe do Shogun já se disponibilizou pra lutar em janeiro, mas a equipe do Machida ainda não aceitou (e sinceramente nem acho que vá aceitar tão cedo). O Lyoto veio com um papinho rolanabunda de que talvez vá ter que operar a mão e blablabla. Difícil mesmo deve estar sendo tomar mijo com a boca toda fodida.. quando dá aquela lambidinha no pingo que escorreu deve arder que só.[/quote]

Mais ridiculo que acreditar que o lyoto foi espancado ( nao, nao foi, a luta foi MUITO igual com bons momentos pra ambos ) é ser tão fanboy do shogun a ponto de ofender um dos caras mais técnicos e corretos do MMA atual, mesmo que ele não tenha NADA a ver com a decisão dos juizes.



Cresce cara =D


[url="http://www.lanceshow.com.br/default.asp?cis=7ejen9c03q"]http://www.lanceshow...?cis=7ejen9c03q[/url]
Responder
[quote name='HoUnD-' post='1924460' date='Oct 29 2009, 06:01 PM']Mais ridiculo que acreditar que o lyoto foi espancado ( nao, nao foi, a luta foi MUITO igual com bons momentos pra ambos ) é ser tão fanboy do shogun a ponto de ofender um dos caras mais técnicos e corretos do MMA atual, mesmo que ele não tenha NADA a ver com a decisão dos juizes.



Cresce cara =D[/quote]



O AS é O CARA, só que dentro do ringue e de boca fechada. Quando ele começa a manifestar opinião geralmente sai besteira ou aquele papinho de não lutar com ninguém que ele tenha treinado em qualquer período da vida dele, até desanima do cara.

Outra coisa, é engraçado que o Lyoto passou de herói pra vilão ( para os mais bitolados, claro ), em uma situação que nem culpa ele tem.


3...2...1...Agora você está respirando manualmente.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)