Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Copa Libertadores da América 2016
UPA ATLETI

kkkk baita contratação esse maicon

Só faltou o ganso dando toquinho pro lado
Responder
Hauhhajah que comedia esse maicon.

O mito cagou tudo.

Agora bora lugano pra tomar 6 a 1 na colombia
Responder
God of zaga


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
[Imagem: cqtX3U_c7tw.jpg]
Responder
Não viaja Estrelinha .. Sem o Maicon na zaga o time teria ficado lá na primeira fase. E só pra constar a renda que o time conseguiu hoje paga praticante 40% do jogador. O SPFC foi pra partida sem o meia e sem o ponta, mesmo assim a partida ainda estava equilibrada.. Precisou o argentino operar o SPFC pro Atleti definir a partida.
Responder
Resumo do jogo:



[Imagem: qZlOkRD.jpg]
Responder
ow, sérião...esse juiz foi comprado. Ele viu o kra segurando a bola, viu que o maicon nao deu um tapa, só um empurrão e o expulsou, isso SEMPRE acontece e acaba apenas com conversa. Esse filho da puta entrou mal intencionado e buscou o primeiro motivo pra fuder o SP de uma forma bem singela. Fico puto porque se fosse qualquer outro time BR, seria a mesma coisa, sentimos na pele com o amarilla uma vez e isso que aconteceu hoje foi mais um caso, esse juiz mostrou o vermelho facil demais bicho...



um dia o roubo de hoje virará noticia novamente.
Responder
Cartão vermelho mais louco que já vi

Mas o Atletico jogou bem, a partida foi equilibrada, não acho impossível o SP ganhar fora não
Responder
https://www.youtube.com/watch?v=TB6LAVivyhU


[Imagem: 62638-2.png]
Responder
Não vi o jogo nem nada, vi só o vídeo da expulsão: cara na FRENTE do juiz pega a cabeça do maluco e empurra. Vai ser burro assim na puta que pariu.

Eu daria amarelo e não vermelho, mas é óbvio que alguns árbitros dariam vermelho nesse lance, ainda mais em libertadores que se não controlar o jogo o pau quebra.

Ele foi burro e juvenil, culpar só a arbitragem é querer proteger esse cara (mas concordo que sem ele SP não estaria aí hoje).



No mais, OOOOOOOOOOOO TOCA CALLERI É GOOOOOOOOOOOL
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)