Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Patch 2.3.0
[quote name='Eddy' timestamp='1444285419' post='3366564']

Digo o mesmo poltergeist =X



E tu joga LoL? Passa o ID ai fi

[/quote]

Sou muito ruim, jogo só normalzinho e fico rindo absurdo dos haters.


"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
Peguei 40 na leaderbord wd, minha reação na hora foi tipo as do Quin quando ele consegue alguma coisa haha. O pior é que foi com aquele guardian filho da puta que coloca tornados no mapa todo, eu só consegui porque o começo do rift foi muito sólido.
Responder
Congrats seu puto, to ainda atrás do staffzin ancestral, consegui só a lança dos ursos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)