Votação: Quem ser?o campe? paulista de 2015?
Corinthians
23.08%
15 23.08%
Palmeiras
35.38%
23 35.38%
Santos
12.31%
8 12.31%
S? Paulo
10.77%
7 10.77%
Outros
18.46%
12 18.46%
Total 65 votos 100%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato Paulista 2015.
Vitor Hugo, conseguiu ser pior que o Tobio. E que falta fez aquele penalti perdido do Dudu... huhaehae


Ignorância é apenas uma das definições para o povo brasileiro.
Responder
[quote name='Menossi' timestamp='1430747769' post='3321912']

Rapaz fazia tempo que eu nao via tanto Sao Paulino e Corinthiano feliz com o Palmeiras perdendo um titulo huahuhuahuaahuuhhua



Tenho que ver o lado bom ne, tempos melhores estao vindo hahuauhahuahu

[/quote]



Fazia tempo que vcs não disputavam nada, como iamos zoar? As ultimas zoações era só sobre rebaixamento e tomar 6 de alguns times



aehueahaeuaehuaehu


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
[quote name='bLT' timestamp='1430753775' post='3321977']

Fazia tempo que vcs não disputavam nada, como iamos zoar? As ultimas zoações era só sobre rebaixamento e tomar 6 de alguns times



aehueahaeuaehuaehu

[/quote]

this!!


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
Mas foi exatamento isso que eu quis dizer uhahuauha
Responder
[quote name='Menossi' timestamp='1430689327' post='3321692']

Parabens pro Santos, mereceu.



Time que quer ser campeao nao pode perder penalti, nao pode jogar pouco mesmo com um a mais em casa e nao pode tomar 2 gols bizonhos como tomou hoje.



Bola pra frente, pro time que montou time esses dias estou bem satisfeito.



Manda o avatar ai lipe!

[/quote]



2x esse ano, toma aí:



[Imagem: 11209716_859277820832996_576363842433473...e=55DAB2A4]


[Imagem: Sign.gif]
Responder
Se perdesse pro Palmeiras tinha que fechar as portas mesmo.



Agora da pra pagar a floricultura!


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)