Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vikings - SERIADO
já quero ver o bjorn destruindo ele no x1


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
Na minha opiniao o personagem do Ivar ta foda pra caralho, concordo que bufaram ele de forma excessiva, mas msm assim ta mt foda, o mlk parece que foi summonado pelo demo.



https://www.facebook.com/Vikings/videos/...729774667/


[Imagem: citysign.jpg][Imagem: vipersig.jpg]
Responder
[quote name='MrFarreL' timestamp='1486239658' post='3464543']

Na minha opiniao o personagem do Ivar ta foda pra caralho, concordo que bufaram ele de forma excessiva, mas msm assim ta mt foda, o mlk parece que foi summonado pelo demo.



https://www.facebook.com/Vikings/videos/...729774667/

[/quote]



Caralho, que trailer é esse, meu deus, muito foda
Responder
[quote name='Moon_' timestamp='1485659161' post='3463793']

vi o ep 19, broxante como os nego usando Arco de flechas tamanho infantil conseguem derrubar inimigos a 100+ metros de distância. Além de ser a arma menos comum séc VIII , os Arcos usados tinham o tamanho de Homem e a força necessária pra puxar a corda era abissal.

Será que é muito pedir pra fazerem um episódio de batalha focado no Shield Wall ? Desde a formação, a tensão dos dois exercitos se encarando e o encontro de escudos. Ver essas séries depois de ter lido os livros das crônicas saxônicas do Cornwell é frustante

[/quote]

Porra, verdade, podiam fazer um shield wall que durasse tipo 2~3 horas, com o caras se xingando, extenuados só de segurar o escudo enquanto usam toda a força pra dar uma estocada por cima dos escudos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' />
Responder
boto fé que o ubba vai passar a ragrola na lagertha


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
Vikings com essa temporada só ficou atras de GoT no meu ranking pessoal


[Imagem: citysign.jpg][Imagem: vipersig.jpg]
Responder
[quote name='MrFarreL' timestamp='1486253007' post='3464567']

Vikings com essa temporada só ficou atras de GoT no meu ranking pessoal

[/quote]



Olha cara, eu resolvi re-assistir Vikings novamente após o término da 4th season e estou achando muito mais do caralho do que quando assisti pela primeira vez,

são tantos momentos, ações, falas que foram utilizadas e tem como perceber como esses pequenos detalhes vão se encaixando em episódios posteriores.



O quão trabalhados são cada um dos personagens apresentados e seus motivos e diferenças (religiosos e culturais) e o principal acima de tudo,

a consistência em desenvolver a estória com os personagens e envolver com combates e manipulações.



Esse seriado possui as melhores cenas de guerras e combates que já vi, rivalizando e em muitas vezes até melhor do que mutos filmes com alta budget pra isso.



São raros os momentos que você vê uma coreografia ruim ou até mesmo coadjuvantes e soldadinhos comuns lutarem mal, estou terminando a 2nd season e estou acompanhando com muita calma novamente

e somente um momento eu vi uma cena de poucos segundos que foi podre com um soldado aleatório lutando.



Eu gosto de GoT, que até a 3rd season é consistente pra caralho, mas no geral acho que Vikings é muito superior.

Fora a decaída que aquela amarela deu no Ragnar que nem de longe se compara a patifaria das desventuras de Dorne do GoT, Vikings ainda se sai muito melhor a longo prazo do que GoT.
Responder
[quote name='剣心' timestamp='1486255362' post='3464573']

Olha cara, eu resolvi re-assistir Vikings novamente após o término da 4th season e estou achando muito mais do caralho do que quando assisti pela primeira vez,

são tantos momentos, ações, falas que foram utilizadas e tem como perceber como esses pequenos detalhes vão se encaixando em episódios posteriores.



O quão trabalhados são cada um dos personagens apresentados e seus motivos e diferenças (religiosos e culturais) e o principal acima de tudo,

a consistência em desenvolver a estória com os personagens e envolver com combates e manipulações.



Esse seriado possui as melhores cenas de guerras e combates que já vi, rivalizando e em muitas vezes até melhor do que mutos filmes com alta budget pra isso.



São raros os momentos que você vê uma coreografia ruim ou até mesmo coadjuvantes e soldadinhos comuns lutarem mal, estou terminando a 2nd season e estou acompanhando com muita calma novamente

e somente um momento eu vi uma cena de poucos segundos que foi podre com um soldado aleatório lutando.



Eu gosto de GoT, que até a 3rd season é consistente pra caralho, mas no geral acho que Vikings é muito superior.

Fora a decaída que aquela amarela deu no Ragnar que nem de longe se compara a patifaria das desventuras de Dorne do GoT, Vikings ainda se sai muito melhor a longo prazo do que GoT.

[/quote]





de todos os seriados pra mim as melhores cenas de luta é do spartacus
Responder
atualmente tenho gostado mais de vikings tb

spartacus era topzera mesmo auhauahuahauhauah spartacus vs crassus foi épico


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
Spartacus era foda, as cenas de lutas deixam no chinelo qualquer série, estrategias a porra do crixus, sangue pra porra, bagulho era foda.

Mas vikings é top d+
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)