Mensagens: 8.893
Tópicos: 102
Registrado: Mar 2006
Reputação:
-1
já quero ver o bjorn destruindo ele no x1
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]
Mensagens: 4.353
Tópicos: 73
Registrado: Nov 2006
Reputação:
10
02-04-2017, 09:49 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-04-2017, 10:36 PM por Flecktarn.)
[quote name='Moon_' timestamp='1485659161' post='3463793']
vi o ep 19, broxante como os nego usando Arco de flechas tamanho infantil conseguem derrubar inimigos a 100+ metros de distância. Além de ser a arma menos comum séc VIII , os Arcos usados tinham o tamanho de Homem e a força necessária pra puxar a corda era abissal.
Será que é muito pedir pra fazerem um episódio de batalha focado no Shield Wall ? Desde a formação, a tensão dos dois exercitos se encarando e o encontro de escudos. Ver essas séries depois de ter lido os livros das crônicas saxônicas do Cornwell é frustante
[/quote]
Porra, verdade, podiam fazer um shield wall que durasse tipo 2~3 horas, com o caras se xingando, extenuados só de segurar o escudo enquanto usam toda a força pra dar uma estocada por cima dos escudos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' />
Mensagens: 8.893
Tópicos: 102
Registrado: Mar 2006
Reputação:
-1
boto fé que o ubba vai passar a ragrola na lagertha
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]
Mensagens: 781
Tópicos: 6
Registrado: Jan 2009
Reputação:
0
Vikings com essa temporada só ficou atras de GoT no meu ranking pessoal
Mensagens: 3.631
Tópicos: 38
Registrado: Jul 2008
Reputação:
1
[quote name='MrFarreL' timestamp='1486253007' post='3464567']
Vikings com essa temporada só ficou atras de GoT no meu ranking pessoal
[/quote]
Olha cara, eu resolvi re-assistir Vikings novamente após o término da 4th season e estou achando muito mais do caralho do que quando assisti pela primeira vez,
são tantos momentos, ações, falas que foram utilizadas e tem como perceber como esses pequenos detalhes vão se encaixando em episódios posteriores.
O quão trabalhados são cada um dos personagens apresentados e seus motivos e diferenças (religiosos e culturais) e o principal acima de tudo,
a consistência em desenvolver a estória com os personagens e envolver com combates e manipulações.
Esse seriado possui as melhores cenas de guerras e combates que já vi, rivalizando e em muitas vezes até melhor do que mutos filmes com alta budget pra isso.
São raros os momentos que você vê uma coreografia ruim ou até mesmo coadjuvantes e soldadinhos comuns lutarem mal, estou terminando a 2nd season e estou acompanhando com muita calma novamente
e somente um momento eu vi uma cena de poucos segundos que foi podre com um soldado aleatório lutando.
Eu gosto de GoT, que até a 3rd season é consistente pra caralho, mas no geral acho que Vikings é muito superior.
Fora a decaída que aquela amarela deu no Ragnar que nem de longe se compara a patifaria das desventuras de Dorne do GoT, Vikings ainda se sai muito melhor a longo prazo do que GoT.
Mensagens: 3.312
Tópicos: 109
Registrado: Mar 2010
Reputação:
2
[quote name='剣心' timestamp='1486255362' post='3464573']
Olha cara, eu resolvi re-assistir Vikings novamente após o término da 4th season e estou achando muito mais do caralho do que quando assisti pela primeira vez,
são tantos momentos, ações, falas que foram utilizadas e tem como perceber como esses pequenos detalhes vão se encaixando em episódios posteriores.
O quão trabalhados são cada um dos personagens apresentados e seus motivos e diferenças (religiosos e culturais) e o principal acima de tudo,
a consistência em desenvolver a estória com os personagens e envolver com combates e manipulações.
Esse seriado possui as melhores cenas de guerras e combates que já vi, rivalizando e em muitas vezes até melhor do que mutos filmes com alta budget pra isso.
São raros os momentos que você vê uma coreografia ruim ou até mesmo coadjuvantes e soldadinhos comuns lutarem mal, estou terminando a 2nd season e estou acompanhando com muita calma novamente
e somente um momento eu vi uma cena de poucos segundos que foi podre com um soldado aleatório lutando.
Eu gosto de GoT, que até a 3rd season é consistente pra caralho, mas no geral acho que Vikings é muito superior.
Fora a decaída que aquela amarela deu no Ragnar que nem de longe se compara a patifaria das desventuras de Dorne do GoT, Vikings ainda se sai muito melhor a longo prazo do que GoT.
[/quote]
de todos os seriados pra mim as melhores cenas de luta é do spartacus
Mensagens: 8.893
Tópicos: 102
Registrado: Mar 2006
Reputação:
-1
atualmente tenho gostado mais de vikings tb
spartacus era topzera mesmo auhauahuahauhauah spartacus vs crassus foi épico
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]
Mensagens: 2.984
Tópicos: 36
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
Spartacus era foda, as cenas de lutas deixam no chinelo qualquer série, estrategias a porra do crixus, sangue pra porra, bagulho era foda.
Mas vikings é top d+