Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Sociedade] Traição e Morte
#41
Que isso que eu li nesse tópico...Como que um hangariano se submeteria à um relacionamento aberto, uma das maiores ciladas pro homem pqp. Só o fato de dividir mulher pra mim já é inaceitável, e ainda tem outras variáveis bem tensas, desde ela ficar confusa com as outras pirocadas, até coisas mais tensas como DSTs.



Não faz o menor sentido pra mim você se comprometer à monogamia e depois não mais, é como se voltasse à amizade colorida, e não um casal. Acho que esse pensamento é meio derrotista na real, parece que a pessoa acredita na traição 100% e desistiu de qualquer fé na fidelidade.


[Imagem: 193006.png]
Responder
#42
[quote name='WooserC' timestamp='1418338644' post='3276273']

Alguém aqui já levou um chifre?[/quote]

Acho difícil alguém que nunca levou, embora o número dos que descobriram que levaram seja bem menor.



Eu mesmo terminei um casamento de quase 10 anos por causa de um chifre. Por isso mesmo entendo em parte a reação de quem perde a cabeça e faz uma loucura, é algo bem pesado mesmo, dependendo do caso.

E não, eu não havia chifrado minha ex, apesar de n possibilidades que tive.

Até acho que chifre trocado pode doer, mas é bem merecido.



No fundo, ninguém é obrigado a ficar com ninguém. E nem obrigado a ser monogâmico. Mas se não quer ficar junto, se quer dividir-se com outros, basta combinar e conversar.



Logo, neguinho faz merda e se fode e eu não me importo muito, não. Do mesmo jeito que não me importo com neguinho que bebe, sair dirigindo a toda e morre, ou com o idiota que transa com 20 meninas sem camisinha e pega uma DST fudida... As pessoas sao livres para fazerem o que quiserem, mas tem que saber que pode haver consequencias.


Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Responder
#43
[quote name='Frango' timestamp='1418384798' post='3276387']

Que isso que eu li nesse tópico...Como que um hangariano se submeteria à um relacionamento aberto, uma das maiores ciladas pro homem pqp. Só o fato de dividir mulher pra mim já é inaceitável, e ainda tem outras variáveis bem tensas, desde ela ficar confusa com as outras pirocadas, até coisas mais tensas como DSTs.



Não faz o menor sentido pra mim você se comprometer à monogamia e depois não mais, é como se voltasse à amizade colorida, e não um casal. Acho que esse pensamento é meio derrotista na real, parece que a pessoa acredita na traição 100% e desistiu de qualquer fé na fidelidade.

[/quote]



Sabe o que é engraçado? a galera pira no que eu digo e nem de longe percebe o double standard que rola... é incrível.



Não é "dividir" mulher pq a mulher não é minha posse. É um acordo de concordância mutua que firma um compromisso de lealdade, cumplicidade, companheirismo e amor, assim como qualquer outro relacionamento, mas que não vê esse exclusivismo sexual como algo minimamente necessário para a manutenção do supracitado acordo.



Se ela ficar "confusa" com outras pirocadas, ela não serve pra mim... passo pra próxima.



DST's... sério que vc vai dar esse argumento?

vc só transa dpois que te apresentam um exame de aids/gonorreia/sifilis de menos de 3 meses atrás e depois de um rápido exame clínico?

por favor né meu caro...


[right][Imagem: cwOGf8A.png][/right]
Responder
#44
[quote name='Góris' timestamp='1418387765' post='3276406']

Acho difícil alguém que nunca levou, embora o número dos que descobriram que levaram seja bem menor.



Eu mesmo terminei um casamento de quase 10 anos por causa de um chifre. Por isso mesmo entendo em parte a reação de quem perde a cabeça e faz uma loucura, é algo bem pesado mesmo, dependendo do caso.

E não, eu não havia chifrado minha ex, apesar de n possibilidades que tive.

Até acho que chifre trocado pode doer, mas é bem merecido.



No fundo, ninguém é obrigado a ficar com ninguém. E nem obrigado a ser monogâmico. Mas se não quer ficar junto, se quer dividir-se com outros, basta combinar e conversar.



Logo, neguinho faz merda e se fode e eu não me importo muito, não. Do mesmo jeito que não me importo com neguinho que bebe, sair dirigindo a toda e morre, ou com o idiota que transa com 20 meninas sem camisinha e pega uma DST fudida... As pessoas sao livres para fazerem o que quiserem, mas tem que saber que pode haver consequencias.

[/quote]

Aconselho a escutar Pablo a voz romantica.

Porque homem não chora


"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"
Responder
#45
[quote name='Frango' timestamp='1418384798' post='3276387']

Que isso que eu li nesse tópico...Como que um hangariano se submeteria à um relacionamento aberto, uma das maiores ciladas pro homem pqp. Só o fato de dividir mulher pra mim já é inaceitável, e ainda tem outras variáveis bem tensas, desde ela ficar confusa com as outras pirocadas, até coisas mais tensas como DSTs.



Não faz o menor sentido pra mim você se comprometer à monogamia e depois não mais, é como se voltasse à amizade colorida, e não um casal. Acho que esse pensamento é meio derrotista na real, parece que a pessoa acredita na traição 100% e desistiu de qualquer fé na fidelidade.

[/quote]

O grande problema é que a maioria não admite relacionamento aberto, mas trai pelas costas (ui).



Responder
#46
[quote name='Guaicow' timestamp='1418389292' post='3276413']

Sabe o que é engraçado? a galera pira no que eu digo e nem de longe percebe o double standard que rola... é incrível.



Não é "dividir" mulher pq a mulher não é minha posse. É um acordo de concordância mutua que firma um compromisso de lealdade, cumplicidade, companheirismo e amor, assim como qualquer outro relacionamento, mas que não vê esse exclusivismo sexual como algo minimamente necessário para a manutenção do supracitado acordo.



Se ela ficar "confusa" com outras pirocadas, ela não serve pra mim... passo pra próxima.



DST's... sério que vc vai dar esse argumento?

vc só transa dpois que te apresentam um exame de aids/gonorreia/sifilis de menos de 3 meses atrás e depois de um rápido exame clínico?

por favor né meu caro...

[/quote]

Tô começando a desconfiar que o povo nem ao menos cogita a possibilidade do homem ter várias parceiras. O foco é sempre a mulher com outro, ignorando o eu com outras. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />


3...2...1...Agora você está respirando manualmente.
Responder
#47
[quote name='Weskerr' timestamp='1418394326' post='3276439']

Tô começando a desconfiar que o povo nem ao menos cogita a possibilidade do homem ter várias parceiras. O foco é sempre a mulher com outro, ignorando o eu com outras. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />

[/quote]



é tipo isso



ISSO SIM parece papo de loser com medinho da mulher dar pra 300 e ele ficar na punheta



[quote name='Hardc0re' timestamp='1418393598' post='3276434']

O grande problema é que a maioria não admite relacionamento aberto, mas trai pelas costas (ui).

[/quote]



you, sir, have spoken the truth


[right][Imagem: cwOGf8A.png][/right]
Responder
#48
Esto Vir!


[Imagem: 18.jpg]
[url][/url]
Responder
#49
Amor autem est altior quam dominium


[right][Imagem: cwOGf8A.png][/right]
Responder
#50
Tem um texto mto bacana chamado 'poliamor é para pessoas ricas e bonitas'



Num relacionamento longo eventualmente vai haver algum comprometimento financeiro entre as partes, e com o tempo vc deixa de cuidar tanto da aparência física, afinal já tem sexo na sua cama teoricamente disponível diariamente



O desprendimento dos relacionamentos abertos fica bem mais fácil de se lidar se vc tem tanto dinheiro que possa abrir mão de um imóvel sem sentir, e também atraente o suficiente pra não ter problemas no 'mercado sexual'
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)