Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Battlefield 1
#41
Não reparei direto, mas umas duas vezes pelo menos, a única coisa que notei diferente no post mortem kill é que apesar de aparecer na sua tela que você matou fulano e a pontuação, no kill feed não estava aparecendo que eu matei fulano. Aparecia apenas o ícone da granada e o nome do defunto, como se fosse suicidio.

Argonne forest é pura festa com gas e/ou incendiary, principalmente dentro dos bunker.



Isso provavelmente não deve ser grande coisa pros outros, mas até agora foi minha melhor partida K/D wise (fazer pontuação mais alta é comum, já que Objetiv > Kills), ainda mais no frag fest que é Argonne. E estou muito feliz com isso dada minha falta de dedos pra fazer qualquer coisa de jeito.



[Imagem: yk6AkSD.jpg]



Eu sou um jogador bem meia boca Vez ou outra faço alguma jogada bonita, mas em geral sou o típico jogador de 1.5 K/D que levaria 1 ano pra conseguir juntar meia duzia kill bonito pra fazer montagem recheada de dubstep. E com veículos eu sou pior que mulher fazendo baliza na subida.


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
#42
[quote name='HueHueHueHue' timestamp='1477937848' post='3452185']

Não reparei direto, mas umas duas vezes pelo menos, a única coisa que notei diferente no post mortem kill é que apesar de aparecer na sua tela que você matou fulano e a pontuação, no kill feed não estava aparecendo que eu matei fulano. Aparecia apenas o ícone da granada e o nome do defunto, como se fosse suicidio.

Argonne forest é pura festa com gas e/ou incendiary, principalmente dentro dos bunker.



Isso provavelmente não deve ser grande coisa pros outros, mas até agora foi minha melhor partida K/D wise (fazer pontuação mais alta é comum, já que Objetiv > Kills), ainda mais no frag fest que é Argonne. E estou muito feliz com isso dada minha falta de dedos pra fazer qualquer coisa de jeito.



[Imagem: yk6AkSD.jpg]



Eu sou um jogador bem meia boca Vez ou outra faço alguma jogada bonita, mas em geral sou o típico jogador de 1.5 K/D que levaria 1 ano pra conseguir juntar meia duzia kill bonito pra fazer montagem recheada de dubstep. E com veículos eu sou pior que mulher fazendo baliza na subida.

[/quote]



KDR no BF é bem relativo.

Se vc pegar um tank, vc faz uns 20/1 facilmente.



A pé.....o maximo q fiz foi 24/2, mas pq dei mta sorte, matei uns 10 caras só no bunkerem Argonne Forest.



Sei lá, no BF não me preocupo tanto com KDR, teve uma vez que subi no trem, matei 38 caras, e morri 7x, até o trem chegar.

Com um "baita score" desse, como perdi o jogo, fiz menos ponto do q uma partida que fiquei em primeiro com um score 4/12.



Enfim.....KDR no BF não ruleia as teta.


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#43
Meu KDR nas partidas é bem baixo, mas isso é pq sou ruim mesmo.. hahahahah. Ainda to tentando acostumar com inimigos bullet sponge (descarregar quase um pente inteiro pra matar um cara ta me deixando putasso), e enquanto isso to me fodendo legal.



Até agora não consegui pilotar nenhum veiculo no multiplayer, exceto uma motoquinha que só usei pra chegar rápido de um lugar a outro no deserto.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#44
[quote name='CurseD' timestamp='1477938479' post='3452188']

KDR no BF é bem relativo.

Se vc pegar um tank, vc faz uns 20/1 facilmente.



A pé.....o maximo q fiz foi 24/2, mas pq dei mta sorte, matei uns 10 caras só no bunkerem Argonne Forest.



Sei lá, no BF não me preocupo tanto com KDR, teve uma vez que subi no trem, matei 38 caras, e morri 7x, até o trem chegar.

Com um "baita score" desse, como perdi o jogo, fiz menos ponto do q uma partida que fiquei em primeiro com um score 4/12.



Enfim.....KDR no BF não ruleia as teta.

[/quote]



Eu fiquei feliz porque em Argonne não tem veículo, então não é lá tão simples morrer pouco. Ainda mais com time inimigo parando o trem na C e não saindo de lá de jeito nenhum. :S



Não fico só caçando frag, já que isso não é cod e pontuação por kill é bem menor do que jogar objetivo.

Uma coisa que esse jogo precisava era tirar o lead automaticamente de squad de quem passa X tempo sem marcar objetivos. Sempre jogo em party e aí sempre marcamos objetivos pra ganhar os pontinhos extras de squad order. Mas jogar com random é foda, povo não marca objetivo nem gritando no mic pro lead prestar atenção e deixar de ser inutil.

ic pro lead prestar atenção e deixar de ser inutil.


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
#45
Vcs todos estão jogando no pc?


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#46
Eu to no PC, e inclusive pretendo nerdar com veemencia hoje a noite <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' />



Joguei uma partida só ontem e coincidentemente foi em Argonne Forest.. hahahha. O mapa é realmente bem daora.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#47
Meu dedo ta coçando pra comprar essa porra.. mas é aquele mesmo esquema dos bf antigo? Tem que comprar o premium, senão é perca de grana?


[Imagem: 76561198000444719.png]
Responder
#48
[quote name='RafaelzerA' timestamp='1477998140' post='3452244']

Meu dedo ta coçando pra comprar essa porra.. mas é aquele mesmo esquema dos bf antigo? Tem que comprar o premium, senão é perca de grana?

[/quote]

Não sei como eram os BF antigos (último que joguei foi o Vietnam), mas eu to com a edição default e até agora não acho que esteja perdendo nada não.. hahahha


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#49
Se você não pretende jogar isso por mais de um ano, pra aproveitar os X mapas que vão lançar em dlc, acho que nem tem razão pra pegar qualquer versão além da mais simples.


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
#50
http://bf1stats.com/



É muito jogador de PS4, a noite chega a 500.000



Currently online players



PC: 107,456 (24h peak: 119,129)



XBOXONE: 120,025 (24h peak: 171,704)



PS4: 235,478 (24h peak: 258,140)



Total: 462,959


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)