Mensagens: 18.378
Tópicos: 93
Registrado: May 2003
Reputação:
0
[quote name='linkezim' timestamp='1417535795' post='3272506']
esse seria meu orientador na usp
HUAIHAIA
[/quote]
Pede desculpas pra ele por ter acabado com a contas sociais e com o carro dele!!! Desculpas
Mensagens: 9.535
Tópicos: 133
Registrado: Dec 2002
Reputação:
16
bah boa sorte aí linkezin
Mensagens: 4.447
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2009
Reputação:
-3
Eae Linkezin deu certo? Ou vai ter que quebrar o carro do palhaço?
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
Mensagens: 6.836
Tópicos: 126
Registrado: Oct 2003
Reputação:
4
A usp me deu até dia 30 de january.
Liguei pro Roy Martlennc, que o nyx quebrou o carro, e ele me deu esse prazo.
Fui falar com meu orientador, ele disse "o que eu tinha pra falar eu já falei"
Mensagens: 663
Tópicos: 13
Registrado: Mar 2011
Reputação:
0
Eu furava o pneu do carro e mandava um potinho de coco pra ele em heuheuehuehuehuehue
(06-11-2017, 12:02 AM)Gargos ' Escreveu: Quebrava cada articulação dos teus bracinhos e enterrava eles no teu cu.
nem adianta me quotar que não vou responder otário, mas nunca que vc falaria isso na minha frente.
Mensagens: 3.090
Tópicos: 34
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
Então tá esperando a FGV?
Pqp, mas que orientador desgraçado sujeira.
Manda o nome dele aí pro nyx, hahaha.
Mensagens: 12.094
Tópicos: 206
Registrado: Mar 2004
Reputação:
0
Assim, tu já fez o mestrado e tá tentando terminá-lo pra começar o doutorado correto?
Não tem como tu começar o doutorado e terminar o mestrado quando der? Depois q descobri q não precisa de mestrado pra fazer doutorado deu nó na matrix.
Mensagens: 6.836
Tópicos: 126
Registrado: Oct 2003
Reputação:
4
[quote name='Vøgel' timestamp='1417802816' post='3273854']
Assim, tu já fez o mestrado e tá tentando terminá-lo pra começar o doutorado correto?
Não tem como tu começar o doutorado e terminar o mestrado quando der? Depois q descobri q não precisa de mestrado pra fazer doutorado deu nó na matrix.
[/quote]
na usp eles exigem o titulo de mestre pra ser se matricular no doutorado, pelo menos no ppga.
Mensagens: 6.836
Tópicos: 126
Registrado: Oct 2003
Reputação:
4
[quote name='hsg' timestamp='1417796408' post='3273810']
Então tá esperando a FGV?
Pqp, mas que orientador desgraçado sujeira.
Manda o nome dele aí pro nyx, hahaha.
[/quote]
to esperando a fgv, pra, caso eu não passe, começar a fazer barraco.