Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hnet my lfie my blog bla bla bla
#41
[quote name='linkezim' timestamp='1417535795' post='3272506']

esse seria meu orientador na usp

HUAIHAIA

[/quote]





Pede desculpas pra ele por ter acabado com a contas sociais e com o carro dele!!! Desculpas


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
#42
bah boa sorte aí linkezin
Responder
#43
Eae Linkezin deu certo? Ou vai ter que quebrar o carro do palhaço?


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#44
A usp me deu até dia 30 de january.

Liguei pro Roy Martlennc, que o nyx quebrou o carro, e ele me deu esse prazo.



Fui falar com meu orientador, ele disse "o que eu tinha pra falar eu já falei"
Responder
#45
Eu furava o pneu do carro e mandava um potinho de coco pra ele em heuheuehuehuehuehue


(06-11-2017, 12:02 AM)Gargos ' Escreveu: Quebrava cada articulação dos teus bracinhos e enterrava eles no teu cu.

nem adianta me quotar que não vou responder otário, mas nunca que vc falaria isso na minha frente.




Responder
#46
Então tá esperando a FGV?



Pqp, mas que orientador desgraçado sujeira.



Manda o nome dele aí pro nyx, hahaha.
Responder
#47
Assim, tu já fez o mestrado e tá tentando terminá-lo pra começar o doutorado correto?



Não tem como tu começar o doutorado e terminar o mestrado quando der? Depois q descobri q não precisa de mestrado pra fazer doutorado deu nó na matrix.


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#48
[quote name='Vøgel' timestamp='1417802816' post='3273854']

Assim, tu já fez o mestrado e tá tentando terminá-lo pra começar o doutorado correto?



Não tem como tu começar o doutorado e terminar o mestrado quando der? Depois q descobri q não precisa de mestrado pra fazer doutorado deu nó na matrix.

[/quote]

na usp eles exigem o titulo de mestre pra ser se matricular no doutorado, pelo menos no ppga.
Responder
#49
[quote name='hsg' timestamp='1417796408' post='3273810']

Então tá esperando a FGV?



Pqp, mas que orientador desgraçado sujeira.



Manda o nome dele aí pro nyx, hahaha.

[/quote]

to esperando a fgv, pra, caso eu não passe, começar a fazer barraco.
Responder
#50
gordofobicos


[Imagem: 67105277.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)