Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Marido, a Mulher e o Louco
#41
A Mulher é de longe a mais culpada, se tivesse chupado o barqueiro já que tava sem um puto, tava ae viva e metendo mil galhos nesse otário até agora


[Imagem: wolverine20008jpglg5.jpg]



Citar:"Num minuto você é só um garoto batendo uma, e no outro nunca mais será um advogado".
Responder
#42
A questão está no detalhe que a mulher preferiu arriscar a morte ao ser descoberta pelo marido. Se era 100% de chance do louco atatá-la, dá pra dizer que é suicídio. Se não, dá pra dizer que a mulher preferia morrer do que ser exposta.


[Imagem: 193006.png]
Responder
#43
morreu porque foi puta. gg


[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Responder
#44
Lógico que a culpa é da mulher.

Ela que apresenta um desvio de caráter ao trair o marido.

Ela que não consegue negociar com o barqueiro.

Ela que não conseguiu convencer o casal amigo a emprestar o dinheiro.

Ela que, mesmo sabendo que o louco estava matando todo mundo que passava pela ponte, resolveu arriscar.



Mulher > Casal Amigo > Barqueiro > Amante > Marido > Louco.



O Louco, sendo louco (dã!), não tem noção nem responsabilidade pelos seus atos.


Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
#45
Além de trair o marido NINQUEM quis ajudá-la ,boa pessoa não devia ser

culpada!!
Responder
#46
Gawayne Mostarda matou a mulher com uma pancada na cabeça usando o castiçal da sala de lareira, a mulher ficou inconsciente devido ao golpe mas sangrou até morrer, motivo: Ela queria discutir a relação.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#47
[quote name='--Jaspion--' timestamp='1415220800' post='3262821']

Lógico que a culpa é da mulher.

Ela que apresenta um desvio de caráter ao trair o marido.

Ela que não consegue negociar com o barqueiro.

Ela que não conseguiu convencer o casal amigo a emprestar o dinheiro.

Ela que, mesmo sabendo que o louco estava matando todo mundo que passava pela ponte, resolveu arriscar.



Mulher > Casal Amigo > Barqueiro > Amante > Marido > Louco.



O Louco, sendo louco (dã!), não tem noção nem responsabilidade pelos seus atos.

[/quote]

e pq o coitado do barqueiro tem mais culpa que o amante?


"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"
Responder
#48
A culpa é do Amante, além de ser o agente da traição ainda se recusou a ajudar a mulher.



Amante

Louco

Mulher

Amigo

Marido

Barqueiro



Tanto o Amante como o Louco foram culpados pela morte da mulher, essa vem em seguida por ter traído o marido e ter se arriscado, o amigo vem depois que mesmo sabendo da história se recusou a ajudar, o Marido tem um pouco de culpa por ter dado brecha e o Barqueiro é o único que não tem culpa pq só estava cobrando um serviço.
Responder
#49
Porque diabos ninguém responde a pergunta inicial? /o\
Responder
#50
Culpados pela morte da mulher, por ordem de importância.



1-Louco, afinal foi ele o causador da morte.

2-Mulher, pois ela decidiu passar pela ponte sabendo que havia lá um louco.



Daqui a pra frente a culpa não existe, apenas moralmente.

3-Amante, afinal ela não estaria na situação sem ser por ele. Mas note que ele queria sexo e não prometeu nada além disso. Logo, todo mundo tá esperando algo dele que ele não prometeu. Ainda assim, sinto que ele moralmente devia tê-la ajudado.

4-Amigo, outro que nada devia. Estamos acostumados à idéia de um amigo que faz tudo pelo outro, mas o cara pode ser amigo e não aceitar passar além de certos limites morais dele. (Você ajudaria um amigo a ocultar o corpo de um assassinato só pela amizade?)

5-Barqueiro, outro que menos devia. Ele poderia ajudar mas é uma opção, ninguém é obrigado a ajudar uma pessoa desconhecida a resolver um problema que ela mesma criou.

6-Marido. O único totalmente inocente. Não há informações de que ela reclamou ou pediu a ele para parar de trabalhar - é algo que nós imaginamos - logo, o cara tá trabalhando para dar o melhor para a família (mesmo errado) e nada tem a ver com o caso.


Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)