Mensagens: 5.131
Tópicos: 75
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
A Mulher é de longe a mais culpada, se tivesse chupado o barqueiro já que tava sem um puto, tava ae viva e metendo mil galhos nesse otário até agora
Citar:"Num minuto você é só um garoto batendo uma, e no outro nunca mais será um advogado".
Mensagens: 3.419
Tópicos: 90
Registrado: Jan 2006
Reputação:
1
A questão está no detalhe que a mulher preferiu arriscar a morte ao ser descoberta pelo marido. Se era 100% de chance do louco atatá-la, dá pra dizer que é suicídio. Se não, dá pra dizer que a mulher preferia morrer do que ser exposta.
Mensagens: 4.316
Tópicos: 158
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
morreu porque foi puta. gg
[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Mensagens: 5.194
Tópicos: 82
Registrado: Jun 2011
Reputação:
-1
Lógico que a culpa é da mulher.
Ela que apresenta um desvio de caráter ao trair o marido.
Ela que não consegue negociar com o barqueiro.
Ela que não conseguiu convencer o casal amigo a emprestar o dinheiro.
Ela que, mesmo sabendo que o louco estava matando todo mundo que passava pela ponte, resolveu arriscar.
Mulher > Casal Amigo > Barqueiro > Amante > Marido > Louco.
O Louco, sendo louco (dã!), não tem noção nem responsabilidade pelos seus atos.
Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.
つづく
Mensagens: 99
Tópicos: 5
Registrado: Oct 2014
Reputação:
0
Além de trair o marido NINQUEM quis ajudá-la ,boa pessoa não devia ser
culpada!!
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
11-05-2014, 07:06 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-05-2014, 07:07 PM por Lithium.)
Gawayne Mostarda matou a mulher com uma pancada na cabeça usando o castiçal da sala de lareira, a mulher ficou inconsciente devido ao golpe mas sangrou até morrer, motivo: Ela queria discutir a relação.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 1.304
Tópicos: 23
Registrado: Aug 2012
Reputação:
0
[quote name='--Jaspion--' timestamp='1415220800' post='3262821']
Lógico que a culpa é da mulher.
Ela que apresenta um desvio de caráter ao trair o marido.
Ela que não consegue negociar com o barqueiro.
Ela que não conseguiu convencer o casal amigo a emprestar o dinheiro.
Ela que, mesmo sabendo que o louco estava matando todo mundo que passava pela ponte, resolveu arriscar.
Mulher > Casal Amigo > Barqueiro > Amante > Marido > Louco.
O Louco, sendo louco (dã!), não tem noção nem responsabilidade pelos seus atos.
[/quote]
e pq o coitado do barqueiro tem mais culpa que o amante?
"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"
Mensagens: 86
Tópicos: 1
Registrado: Aug 2012
Reputação:
0
A culpa é do Amante, além de ser o agente da traição ainda se recusou a ajudar a mulher.
Amante
Louco
Mulher
Amigo
Marido
Barqueiro
Tanto o Amante como o Louco foram culpados pela morte da mulher, essa vem em seguida por ter traído o marido e ter se arriscado, o amigo vem depois que mesmo sabendo da história se recusou a ajudar, o Marido tem um pouco de culpa por ter dado brecha e o Barqueiro é o único que não tem culpa pq só estava cobrando um serviço.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Porque diabos ninguém responde a pergunta inicial? /o\
Mensagens: 3.326
Tópicos: 297
Registrado: Jun 2002
Reputação:
13
Culpados pela morte da mulher, por ordem de importância.
1-Louco, afinal foi ele o causador da morte.
2-Mulher, pois ela decidiu passar pela ponte sabendo que havia lá um louco.
Daqui a pra frente a culpa não existe, apenas moralmente.
3-Amante, afinal ela não estaria na situação sem ser por ele. Mas note que ele queria sexo e não prometeu nada além disso. Logo, todo mundo tá esperando algo dele que ele não prometeu. Ainda assim, sinto que ele moralmente devia tê-la ajudado.
4-Amigo, outro que nada devia. Estamos acostumados à idéia de um amigo que faz tudo pelo outro, mas o cara pode ser amigo e não aceitar passar além de certos limites morais dele. (Você ajudaria um amigo a ocultar o corpo de um assassinato só pela amizade?)
5-Barqueiro, outro que menos devia. Ele poderia ajudar mas é uma opção, ninguém é obrigado a ajudar uma pessoa desconhecida a resolver um problema que ela mesma criou.
6-Marido. O único totalmente inocente. Não há informações de que ela reclamou ou pediu a ele para parar de trabalhar - é algo que nós imaginamos - logo, o cara tá trabalhando para dar o melhor para a família (mesmo errado) e nada tem a ver com o caso.
Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!