[quote name='Manson' timestamp='1414524373' post='3259575']
Eu mando outro, até pq tb jogo DotA.
Infelizmente discutir com pessoas que preferem especular, fica difícil.
Continuem acreditando ae que a Riot vai simplesmente contratar meia dúzia de servidores na Amazon e solucionar seus problemas.
Pessoal ainda não entendeu que nem patch sai direito, os servidores já sentam... Imagina um negócio desse tamanho..
massss, acredito que eu que não sei de nada <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
[/quote]
Realmente, você não sabe de nada... vamos falar sobre crimpagem de cabo de rede, preparo de cafezinho e help desk que você deve se sentir mais em casa...