Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
KABUM PORRA!! GANHAMOSSSSS!!
#41
[quote name='brender' timestamp='1409840305' post='3237795']

Você tem total razão





http://dota2.inven.co.kr/



http://dota2.fomos.kr/



http://dota2.gamemeca.com/



http://www.thisisgame.com/dota2/

[/quote]

http://www.gametrics.com/

http://gametv.afreeca.com/



dota2 em 23



Acho que agora é aquele momento que vc vai spammar n notícias como dota2 está explodindo no mundo e como a Riot é do mal etc etc.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
#42
Desculpa povo mas dota tá entrando na koreia a pouco tempo, e comparativamente, é MUITO menor.



Sendo que coisas como SC ainda é expoente lá (e o LoL crescendo e ganhando espaço ainda).



A justificativa de que DotA lá ainda é insignificante procede até um certo ponto, porque duvido que vai continuar assim após o TI4. Dá pra medir isso pelo espaço dos jogos nas "TVs" coreanas dedicadas a e-sport.



Ps.: Engraçado, ficaram tanto tempo chorando sobre o assunto de "é só falar mal de LoL no forum de DotA que aparece 200 nego defendendo", bem, não demoraram sequer 2 horas. Isso porque é fato: nenhum time grande de LoL koreano tem divisão no DotA consolidado (quando o contrário acontece).
#43
quem quiser discutir sobre dota dirija-se ao fórum zoeiro abaixo, obrigado


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
#44
[quote name='vinicinn' timestamp='1409838536' post='3237785']

tal.

se colocarem um jogo competitivo br e tirar o nome dos players e dos times e pedir pra alguém identificar quais os dois times jogando metade aqui vai errar.

[/quote]

Nessas condições, times brasileiros não, pq acompanho mto pouco, mas LCS NA (que eu acompanho mais) eu acredito que poderia identificar facilmente.
#45
Não fui eu que puxei a discussão de dota2 (inclusive não tem nada a ver com o que eu estou discutindo).

[quote name='BabyPedro' timestamp='1409840008' post='3237794']

Você parece completamente ignorante em relação ao jogo ao dizer que LoL tem 1 meta consolidado , pois se você assistisse os jogos você irá ver cada hora uma mudança de "meta" feito pelos times como um "Double Jump" do Top e JG realizando a JG ou deixar o ADC ir para o Top e deixar o Sup e Top na botlane entre outras estrategias que estão ocorrendo neste final de 4 Temporada , se você fizesse esta afirmação para 3 temporada eu concordaria totalmente contigo porém hoje está ocorrendo várias mudanças .

[/quote]



Sim, sou completamente ignorante.

Jogo e acompanho LoL desde a season 1, e te garanto que o meta é o mesmo desde então (inicio de season 1 onde ashe solava mid e coisa do tipo a parte, é claro).

O que rotaciona são simplesmente os hérois, o que está forte/fraco é o que é pickado, porém o jogo é sempre o mesmo (1 top 1 mid 1 support 1adc 1 jungler).

Essas coisas ae que você citou não tem o cu a ver com as calças.



Also, o "meta" foi apenas um exemplo pra tentar ilustrar o que eu quis dizer, que é: LoL competitivo é repetitivo e até certo ponto sem graça, onde é muito raro você ver algo diferente (não só como eu havia citado o meta, mas também uma virada de jogo ou um jogo bem disputado).

Geralmente você sabe exatamente quem vai ganhar a partir da segunda~terceira teamfight (o que, se é pra jogar palha no fogo, não acontece com tanta clareza no dota [apesar de acontecer sim na maior parte dos casos, i.e final do TI desse ano]).

Outro exemplo pra tentar ilustrar o que eu to tentando dizer são as "matchups definidas", onde você raramente vai ver um tanker-meele-qualquer ganhar de uma lulu top (sem intervenção do jungler/mid), independente de ser um confronto dyrus contra mylon por exemplo (sim, eu estou dizendo que 1x1 mylon de lulu e dyrus de renekton eu apostaria no Mylon).



Acompanho esse joguinho tem um bom tempo e, sem exagero, acredito que a única vez que vi algo realmente diferente e interessante funcionar (e mesmo assim foi caso isolado) foi em um jogo com vayne + 4 supports.

As maiores emoções do jogo hoje em dia são quando o jungler inimigo rouba um baron/dragon, e mesmo assim 80% das vezes isso é mais erro do jungler aliado.



Enfim, não sei se deu pra ilustrar o que eu penso, não to aqui pra defender um jogo ou falar mal do outro sendo que eu jogo e acompanho LoL, só estava tentando ilustrar o motivo de eu achar que se a Kabum jogar normal não vai tomar uma surra.



edit:

[quote name='farseer' timestamp='1409843353' post='3237822']

Nessas condições, times brasileiros não, pq acompanho mto pouco, mas LCS NA (que eu acompanho mais) eu acredito que poderia identificar facilmente.

[/quote]





continuo duvidando.
#46
[quote name='vinicinn' timestamp='1409838536' post='3237785']

quanto ao meu comentário anterior, eu acho sim que competitivo de league é limitado e com um meta fixado (ad/sup/top/mid/jg) e tal.

se colocarem um jogo competitivo br e tirar o nome dos players e dos times e pedir pra alguém identificar quais os dois times jogando metade aqui vai errar.

[/quote]



Cara isso aqui desculpa, mas se vc realmente assistir um jogo entre koreanos e BRs, e não conseguir indentificar quem é quem, é pq vc não entende tanto do jogo quanto vc pensa.



Aliás, é só vc ver, as poucas oportunidades de times BR contra NA/EU foram STOMP, todos, sem exceção, não teve um jogo que foi "parelho". Literalmente TODOS foram stomp. Até mesmo aquele famoso jogo em que o Mylon solou o Voyboy, foi STOMP.



Aí vc pega os times NA, e vão jogar contra os KR e acontece o que? STOMP.



E não é por um único motivo... São VÁRIOS. Desde puramente mecânicos até de rotações no mapa, e o que eu vejo como diferença crucial, são as team fights. A sinergia e a "orquestração" de tfs de alguns times chega a ser ridícula.



Você acredita do fundo do seu eu, que se colocar Imp + Mata contra Dans1 + Minerva a coisa vai ser MINIMAMENTE parelha?


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
#47
só ver os jgos dessa bgl e os jgos da lcs NA. A diferença é tão grande que chega ser sem graça ver jgos do competitivo br.


[Imagem: citysign.jpg][Imagem: vipersig.jpg]
#48
[quote name='Lithium' timestamp='1409877213' post='3238073']

Concordo que a chance é mais de ser stomp, mas não podemos desmerecer que o nível BR melhorou bastante, comparando uma partida da Milennium contra a Pain um ano atrás pras partidas de hoje em dia houve desenvolvimento, mas falta saber se esse desenvolvimento vai continuar depois do campeonato mundial desse ano.



Talvez eu fique mais otimista se a Riot der continuidade a idéia da LCS South america que eles sugeriram depois de ver o potencial da galera, épico seria se botassem o sistema que Kespa/Ogn/etc usam de pontuação.

[/quote]



Millenium nunca passou de um time meia-boca EU... Usá-los como referência só mostra o quão atrás estamos.



O nível melhorou, isso eu nunca questionei, porém enquanto o nível BR melhorou, o nível NA/EU/KR também continuou crescendo.


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
#49
[quote name='Manson' timestamp='1409875478' post='3238063']

Cara isso aqui desculpa, mas se vc realmente assistir um jogo entre koreanos e BRs, e não conseguir indentificar quem é quem, é pq vc não entende tanto do jogo quanto vc pensa.

[/quote]



em que momento que eu disse koreano vs br?

eu disse br vs br, koreia vs koreia, na vs na, etc

não estou em momento algum discutindo sobre quem é melhor e sim sobre o jogo -_-



[quote name='Manson' timestamp='1409875478' post='3238063']

Você acredita do fundo do seu eu, que se colocar Imp + Mata contra Dans1 + Minerva a coisa vai ser MINIMAMENTE parelha?

[/quote]



em um 2x2, sem intervenção de nenhum jungler de nenhum lado, apenas em questão de farm/poke/laning phase, com duplas que batem igualmente, sim eu acredito

posso estar errado mas não acho que exista essa disparidade imensa ae (e de novo, não digo pelo nível dos jogadores, e sim pq o jogo não proporciona isso)

isso tudo é minha opinião óbvio.





edit: brender e lithium, parem de estragar todos tópicos por favor.
#50
posts sobre dota estão sendo excluidos, acabei excluindo o do lit mas como o manson deu quote na parte que não era do dota então:


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)