Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tópico do choro
#41
To entre 5 e 3 também e nem vi essa parada de filas. Quando começou isso?


[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]

"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams

[color="blue"]Logics:[/color]

Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Responder
#42
[quote name='Instinct' timestamp='1408977549' post='3234126']

To entre 5 e 3 também e nem vi essa parada de filas. Quando começou isso?

[/quote]

se teu client da bnet não deslogar não dá queue.



edit: e eu vi isso pela primeira vez no sábado acho. eu cai do game (e consequentemente da bnet) do nada, qdo fui entrar deu queue de 20 min
Responder
#43
Eu meu loga automático, mas mesmo assim pelo q entendo cada vez tem que logar ué e uso o mobile authenticator. Acho q só joguei um pouco domingo de manhã e não vi nada.


[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]

"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams

[color="blue"]Logics:[/color]

Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Responder
#44
Estava tendo ataques de ddos nos servidores de wow, hs ed3.

Li isso hoje de manha, e não foi só a blizzard que teve, a sony também teve inclusive com ameça de derrubar o avião do presidente da sony.



http://www.tecmundo.com.br/sony/61004-ha...e-sony.htm


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder
#45
[quote name='Instinct' timestamp='1408980152' post='3234144']

Eu meu loga automático, mas mesmo assim pelo q entendo cada vez tem que logar ué e uso o mobile authenticator. Acho q só joguei um pouco domingo de manhã e não vi nada.

[/quote]

acho q de manhã é tranquilo. final da tarde até umas 8 da noite imagino q seja o pior horario
Responder
#46
Cara, fui atender o telefone e quando voltei meu filho tinha craftado um Caranguejo Faminto e um Carrega Escudo. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/irritado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfuuu:' />
Responder
#47
[quote name='mrdarc' timestamp='1409500947' post='3236290']

Cara, fui atender o telefone e quando voltei meu filho tinha craftado um Caranguejo Faminto e um Carrega Escudo. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/irritado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfuuu:' />

[/quote]

eu descontava nele. pegava a grana da fralda e gastava em packs novos



JUST SAYING.
Responder
#48
[quote name='Kilix' timestamp='1409501349' post='3236295']

eu descontava nele. pegava a grana da fralda e gastava em packs novos



JUST SAYING.

[/quote]



Ele não usa fraldas. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/waaa.gif' class='bbc_emoticon' alt=':waaa:' />



Mas como castigo não vou deixar ele usar o pc hoje, GG
Responder
#49
Blizz demorou mais resolveu agir.. nerff no LEEEEEEROY e no Buzzard.. Huntards vão TNC! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />



Agora só falta a "lendária" de hunter com custo de rara. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
Responder
#50
Buzzard com custo 5 é exagerado. Se melhorasse mais os stats, mas 3/2 e é pouco.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)