Mensagens: 9.814
Tópicos: 71
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
To entre 5 e 3 também e nem vi essa parada de filas. Quando começou isso?
[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]
"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams
[color="blue"]Logics:[/color]
Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
[quote name='Instinct' timestamp='1408977549' post='3234126']
To entre 5 e 3 também e nem vi essa parada de filas. Quando começou isso?
[/quote]
se teu client da bnet não deslogar não dá queue.
edit: e eu vi isso pela primeira vez no sábado acho. eu cai do game (e consequentemente da bnet) do nada, qdo fui entrar deu queue de 20 min
Mensagens: 9.814
Tópicos: 71
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
Eu meu loga automático, mas mesmo assim pelo q entendo cada vez tem que logar ué e uso o mobile authenticator. Acho q só joguei um pouco domingo de manhã e não vi nada.
[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]
"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams
[color="blue"]Logics:[/color]
Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
[quote name='Instinct' timestamp='1408980152' post='3234144']
Eu meu loga automático, mas mesmo assim pelo q entendo cada vez tem que logar ué e uso o mobile authenticator. Acho q só joguei um pouco domingo de manhã e não vi nada.
[/quote]
acho q de manhã é tranquilo. final da tarde até umas 8 da noite imagino q seja o pior horario
Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
Cara, fui atender o telefone e quando voltei meu filho tinha craftado um Caranguejo Faminto e um Carrega Escudo. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/irritado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfuuu:' />
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
[quote name='mrdarc' timestamp='1409500947' post='3236290']
Cara, fui atender o telefone e quando voltei meu filho tinha craftado um Caranguejo Faminto e um Carrega Escudo. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/irritado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfuuu:' />
[/quote]
eu descontava nele. pegava a grana da fralda e gastava em packs novos
JUST SAYING.
Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
[quote name='Kilix' timestamp='1409501349' post='3236295']
eu descontava nele. pegava a grana da fralda e gastava em packs novos
JUST SAYING.
[/quote]
Ele não usa fraldas. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/waaa.gif' class='bbc_emoticon' alt=':waaa:' />
Mas como castigo não vou deixar ele usar o pc hoje, GG
Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
Blizz demorou mais resolveu agir.. nerff no LEEEEEEROY e no Buzzard.. Huntards vão TNC! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Agora só falta a "lendária" de hunter com custo de rara. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
Mensagens: 792
Tópicos: 7
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
Buzzard com custo 5 é exagerado. Se melhorasse mais os stats, mas 3/2 e é pouco.