Mensagens: 4.038
Tópicos: 26
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Claro que tem mercado, o próprio SC2 fez bastante dinheiro
Não tanto quanto os MOBAS competitivos, mas ainda fez muito mais dinheiro do que custou, logo valeu a pena de longe
Mensagens: 6.200
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2009
Reputação:
-1
mesmo lance do Diablo 3, vendeu mais que a EXP..
e so vendeu por culpa do Diablo2.
sc2 WoL vendeu em lançamento mais que qualquer exp junta.. mas soh por culpa do SCBW
HUEHUEHUEHUE
Mensagens: 5.194
Tópicos: 82
Registrado: Jun 2011
Reputação:
-1
Continuo achando que o maior erro é a dificuldade extrema aliada ao sistema de hard counters.
Tem jogo que aos 3 min vc já sabe quem vai ganhar,mas o jogo dura 30.
Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.
つづく
Mensagens: 96
Tópicos: 12
Registrado: Feb 2006
Reputação:
0
SC2 não errou, eles entregaram o que o velharedo nostálgico queria, fizeram seu trabalho atendendo o mercado deles que era a galera old school. Só que agora o velharedo também mudou né, reflexo diminuiu, tendinite começa a atacar, sexo existe, trabalho, família etc....
A geração nova também encontrou um mercado muito diferente da nossa época, internet lisa, games aos milhares... iai a mulecada quer jogar com os amigos, quer jogar o que é popular. E pra ser popular tem que ser fácil....
SC e BW não eram fáceis, mas era novidade, joguinho futurista, "nossa nuclear launch detected OMG" Sacam?
Não tem muito mistério, se pá o hype interno dos devs lá era tão grande quanto o nosso pelo SC2, mas assim como nós, eles também sabiam que não seria tudo isso
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
pqp esse argumento de "ah o jogo n deu certo pq é dificil" eh tosco demais, na moral
se é dificil pra um player tbm é dificil pros outros, q q tem a ver?
Mensagens: 4.619
Tópicos: 102
Registrado: Sep 2003
Reputação:
-3
[quote name='Kilix' timestamp='1474745578' post='3447215']
pqp esse argumento de "ah o jogo n deu certo pq é dificil" eh tosco demais, na moral
se é dificil pra um player tbm é dificil pros outros, q q tem a ver?
[/quote]
acho que ele quis dizer que pra você jogar esse jogo num nível competitivo demora muito mais do que lol, dota...
[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103']
pronto acabou, no heart feelings.
[/quote]
Mensagens: 2.896
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2010
Reputação:
0
09-29-2016, 03:27 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-29-2016, 03:27 AM por ZeLimeira.)
SC2 deve ser o jogo mais analisado da história, e não é jogo ruim, mas foi um dos mais aguardados de todos e expectativa é foda... Bem, eu tenho 3 incômodos principais, compartilhados por muita gente:
1. Trilogização - Além de deixar mais caro, atrasa o balanceamento (eles aprenderam com WoW: tá quebrado, conserta na expansão) e criaram problemas horríveis de continuidade na história (Ficção científica vira profecia clichê, HotS resetou TUDO que o WoL fez)
2. Protoss: TvZ sempre foi o único match divertido e (às vezes) equilibrado do jogo. Desde o beta. Processo de design da raça totalmente falho
3. Social media: em pleno auge da interatividade, eles regrediram a battle.net para a idade da pedra e mandaram um foda-se para a comunidade. O mais irônico é que a battle.net desde sua criação era referência no mundo dos games...
Mensagens: 410
Tópicos: 0
Registrado: Jun 2006
Reputação:
0
No começo eu achei legal, mais acho que foi por causa de ser um jogo aguardado etc... Mais acabei me decepcionando! Muito diferente do jogo que eu comprei no final dos anos 90 que eu joguei por vários anos e que foi um dos maiores jogos da história! Também parti por lol, o jogo é muito bom, mais a comunidade é horrível, cheia de jogadores trolls e ruins pra kralho, isso é o ponto negativo do lol. SC2 é um jogo falido, não compensa jogar, a ser que você goste dele, no meu caso eu não gosto.
Mensagens: 1.879
Tópicos: 94
Registrado: Aug 2008
Reputação:
-7
SC2 Se tornou um jogo extremamente competitivo, acho que isso tirou o tesao.
Mas ainda rola jogar com os amigos 4fun
Mensagens: 2.974
Tópicos: 104
Registrado: May 2004
Reputação:
0
Não era divertido , META muito limitado.Duvido que HOJE tenha mais de 3 builds viáveis por raça.
Faz uns 3 anos que não jogo e nem tenho vontade
[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]
[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]
Assinatura parcialmente editada.