Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Patch 2.1
#41
[quote name='Eddy' timestamp='1403360825' post='3206826']

Acho que vocês não estão dando a devida importância pro fato de que, só começa do 0 quem quiser.



Quem não quiser, pode jogar non-ladder normalmente.

[/quote]

Sendo de no máximo 3 meses cada season, só vai ficar chato a primeira pra quem não joga nela, mas depois já vai sempre ter "novidade".

E prometeram que vão continuar dando revamp nos lendários lixos que não tem stats lendários neles, então já é alguma coisa.
Responder
#42
Quando sair o 2.1 eu animo fazer um wizard do zero.


Oompa loompa doompety doo

I've got a perfect puzzle for you

Oompa loompa doompety dee

If you are wise you'll listen to me
Responder
#43
Vou fazer um WD pra pegar os itens exclusivos.
Responder
#44
[quote name='Eddy' timestamp='1403360825' post='3206826']

Acho que vocês não estão dando a devida importância pro fato de que, só começa do 0 quem quiser.



Quem não quiser, pode jogar non-ladder normalmente.

[/quote]

isso é equivalente a chegar no 90 no wow e falar que não precisa fazer raid.


[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.



Since 2002.

[/quote]
Responder
#45
Tem gente que pega 90 só pra fazer PVP...



Mas não vejo relação alguma. Se tu tivesse falando que era equivalente a pegar lvl 90 e não fazer PVP, eu até entendia, considerando que era quem não queria competir e que só queria acessar o conteúdo.
Responder
#46
Alguma noticia de quando o patch entra no ptr?
Responder
#47
O mais estranho é que esses "novos" legz deveriam ser muito OP para compensar jogar novamente.



Sem contar o fato que independente de season ou não, você poderá simplesmente nunca dropar esses novos itens, loteria fodida como continua até hoje.



Na minha opinião não compensa jogar novamente o Casuablo 3.
Responder
#48
Eu sei q vc vai jogar comigo quando sair o patch <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> majnador hauhau
Responder
#49
digai miojo.. pode ter certeza que vai rolar o trio barbao quando sair o patch huaehaeuheauhae


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#50
[quote name='Eddy' timestamp='1403360825' post='3206826']

Acho que vocês não estão dando a devida importância pro fato de que, só começa do 0 quem quiser.



Quem não quiser, pode jogar non-ladder normalmente.

[/quote]



Não é bem assim 2, os seus amigos nerd extreme vão migrar para o sistema novo, você que entra as vezes e é casual se quiser jogar com eles terá que criar um char novo.


[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']

Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.

[/quote]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)