05-20-2014, 02:01 PM
Eu já dropei 3 TF, mas com algumas semanas entre uma e outra. Sorte a minha que os roll das três foi decente, então pude dar reroll na main stat para usar com as outras classes.
|
Loot tables! por Char?
|
|
05-20-2014, 02:01 PM
Eu já dropei 3 TF, mas com algumas semanas entre uma e outra. Sorte a minha que os roll das três foi decente, então pude dar reroll na main stat para usar com as outras classes.
05-20-2014, 02:21 PM
[quote name='Deadnoob' timestamp='1400598124' post='3193324']
uma imagem fala mais q mil palavras [/quote] BOT!
05-20-2014, 03:03 PM
cara, joguei ontem pq tava caindo muito leg, mas com drop normal vai ser dificil eu jogar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Geralt >>>>> All
05-20-2014, 05:57 PM
A choradeira no fórum oficial pra esse buff não sair tá grande ahuhahua. Mas tem os outros buffs que foram dataminados, provavelmente teremos buffs aleatórios toda semana.
05-20-2014, 06:16 PM
É, sinceramente não sei se sigo jogando depois que o buff terminar.
A verdade é que o buff ajudou no sentido de conseguir mat mesmo e alguns itens para viabilizar brincar com o alt, mas nada realmente importante, nada de set, SH, TF, OS, Cindercoat, Magefist (usável), Stone (usável), Gyrfalcon, Grandeur e outros itens chaves que eu queria. No final das contas foram mais os mats para craftar e ajeitar algumas peças que estavam no banco por falta de mat e a Andariel Visage, de resto só bosta, imagina quando tirarem o buff...
05-20-2014, 06:19 PM
Eu acho interessante esse buff ficar ou coisas do tipo começarem a rolar com mais frequência.
Joguei com o Miojo esses dias, e digo que a quantidade de absurda de bracer, 2h weapons, belt e ring não tá no gibi. Só que não eram coisas boas ou sortidas, eram sempre os mesmos e num drop absurdo, era quase como se os amarelos tivessem virado legz. Fizemos uns 3 rifts e no meu caso saí com 3 ou 4 de cada tipo dos itens citados acima só que eram o mesmo item: stolen ring, cord of sherma e não lembro dos outros mas eram ruins e iguais. Depois disso resetamos o client do jogo e o drop mudou. Fiz uns 5 rifts depois sem dropar nada, enquanto o Miojo tava dropando 5 ou mais legz per run.
05-21-2014, 10:20 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-21-2014, 10:21 AM por Gawayne.)
É mano... quando esse buff parar vai ser tenso e o povo já está falando isso no forum da Blizz desde o início, botando pressão foda para manterem o buff, por que jogar sem ele vai ser muito broxante. Se os Legs fossem mega poderosos a ponto de um só fazer uma puta diferença e um set completo te tornar um Deus até daria pra justicar rates baixos e tal. Mas grande partes deles são um lixo, os que não são dropam com rolls escrotos metade do tempo e mesmo quando você dropa um Leg bom com roll bom você não fica fodão, só melhora um pouco.
Eu por exemplo dropei Blade of Prophecy, Head e Gloves of Akkan e continuo fazendo T3 já que T4 não faço com eficiência. Três Legs top da balada e não passei pro próximo Torment. Tudo bem que mais duas peças de Akkan vão me jogar pro T5 e se bobear T6, mas ainda assim. Pior que dropei pela primeira vez uma das 2H Flails boladas, Mortal Drama. Veio Vit, Wrath Regen e CDR...
05-21-2014, 10:50 AM
Na real eles até podem colocar os sets e itens tops de volta onde estavam em termos de dificuldade/quantidade, são itens que quando dropam fazem diferença.
Mas os legs chinelos tem que dropar bastante mesmo por conta dos mats, ontem para arrumar 3 itens que passei do crusader para o barb (sim, meio que larguei o sader de mão) eu gastei 43 mats, 43 em TRES itens, ai me bota como tava e eu volto a ficar cheio de item que quero usar no banco porque não tenho mat para ench...
05-21-2014, 01:26 PM
pior é q o buff ta indo e me falta ainda três itens pra poder pular pro t6, falta duas partes do set storm, legs e gloves(as 3 partes q tenho vieram com rolls porcos, e shoulder e chest não servem pq ocupam lugar do set aughild ) e +1 unity, sem isso fico amarrado no t4
Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|