Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Massa, indiscutivelmente o pior piloto de f1 ever
#41
para velho, vcs não lembram do gujelmin? antonio pizzonia? roberto pupo moreno? nelsinho piquet? bruno senna? e mesmo o próprio massa?



o rubinho é muito melhor que qualquer 1 desses


SCCP

[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Responder
#42
rubinho nem é ruim, mas deu a posiçao pro schumakz naquela corrida ai todo mundo enche o saco dele. a globo começou a encher o saco um pouco antes
Responder
#43
Então Insane, todos esses caras que vc falou nunca tiveram carro.



Pra mim, os pilotos são todos medianos.......tendo o carro como diferencial.

Até o Schumi em carro meia boca, não fez nada. ( a diferença é que com carro, ele era imbativel, já o Burrinho, era só mais um )



Em questão de permanencia ser um GRANDE TRUNFO..................O Katayama la, aka KATAGRAMA, ficou umas 5, 6 temp na F1 tb não?

Era outro zé roela, nunca fez nada de bom.


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#44
Falar que Rubinho é ruim mostra um desconhecimento gigantesco da Formula 1.



O cara é muito respeitado no meio da F1, e correu lá por 19 anos, sendo quase todos eles RECEBENDO pra correr, ao invés de PAGAR pra correr, como muitos hoje em dia (Pastor Maldonado, por exemplo).



Não foi campeão na Ferrari porque dividiu a equipe com simplesmente um dos melhores pilotos da história da categoria (pra muita gente o melhor de todos).



Mas fazer o que, ao invés de ver corrida, via o Casseta & Planeta...
Responder
#45
Porra, falar que massa e rubinho são ruins é foda, tipico brasileiro que fala mal de atleta que vai pra olimpiada e nao ganha o ouro. Tem no minimo meia duzia de pilotos brasileiros piores que os dois.
Responder
#46
Vejam o video dele no Top Gear e vejam todos documentários e entrevistas do Senna onde ele ilustra que a fórmula 1 eh uma politicagem sem fim. O negocio eh que o Senna tinha talento e culhões pra passar por cima do sistema.


[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]

"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams

[color="blue"]Logics:[/color]

Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Responder
#47
acho meio desculpa de peidorreiro honestamente



o negócio é que é comparando com o resto da F1 eles só conseguiram resultados medianos



os caras tiveram chances de correr com um dos melhores carros e sempre ficaram pra trás comparado com os companheiros de equipe



massa começou bem na ferrari mas não ganha um GP desde 2008, já devia ter dado lugar pra outro



não são os piores pilotos do mundo mas é frustrante torcer pra nego que não entra na disputa de nada, no começo do campeonato vc já sabe que vão ficar ali no meio da tabela
Responder
#48
Cara, eu acredito que qualquer um que esteja na fórmula 1 é um excelente piloto, mas tem os que são fora de série.

O Rubinho por exemplo, esteve na Brown GP e tinha as mesmas chances do que o Button, e ele não foi campeão. O Massa esteve na Ferrari sem ser com o Schumacher ou o Alonso e também não foi campeão (foi quase, mas eu acho que foi mais caído no colo do que merecido). E é isso que desanima o cara a torcer por um deles. Eu assisto F1 tem anos, mas só por curtir o esporte, pq já perdi as esperanças de um deles ganhar algo.


Signless
Responder
#49
Massa é muito ruim mesmo, um piloto com várias poles,vitórias e guiou vários anos pela Ferrari é o pior piloto da F1, eu nem vou me dar ao trabalho de discutir com um leigo desses, chega a dar pena.
Responder
#50
[quote name='ViDmEx' timestamp='1398769304' post='3183212']

Cara, eu acredito que qualquer um que esteja na fórmula 1 é um excelente piloto, mas tem os que são fora de série.

O Rubinho por exemplo, esteve na Brown GP e tinha as mesmas chances do que o Button, e ele não foi campeão. O Massa esteve na Ferrari sem ser com o Schumacher ou o Alonso e também não foi campeão (foi quase, mas eu acho que foi mais caído no colo do que merecido). E é isso que desanima o cara a torcer por um deles. Eu assisto F1 tem anos, mas só por curtir o esporte, pq já perdi as esperanças de um deles ganhar algo.

[/quote]



Ai você se engana amigo, o carro do Rubinho não era o mesmo do Button até a 8 ou 9 corrida.



O dele teve problema com as "calotas" e isso tirava 1-2 segundos do carro, depois que resolveram o problema o Rubinho teve um desempenho muito superior ao Button.



Massa teve um ano inteiro com piloto e equipe trabalhando pra ele ser campeão e não conseguiu, acho que dificilmente teremos outro brasileiro campeão da F1, pq os "novos" tb não passam confiança.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)