06-20-2016, 10:04 AM
Só fui uma vez no Rio e espero nunca mais voltar. Já dispensei emprego com quase o dobro do salário que ganho pra não ter que morar nesse lugar.
|
É bolacha pq o biscoito quebrou!
|
|
06-20-2016, 10:04 AM
Só fui uma vez no Rio e espero nunca mais voltar. Já dispensei emprego com quase o dobro do salário que ganho pra não ter que morar nesse lugar.
06-20-2016, 11:03 AM
[quote name='mammute' timestamp='1466393471' post='3430527']
Sim o brasil todo está uma grande merda, só que no rio as coisas são mais extravagantes. Tipo uma passarela a beira mar sendo levada pela onda, outra na rodovia sendo levada pelo caminhão com caçamba aberta... Sem falar que morar ai é hardcore como já comentaram. Uma coisa é você esperar que vai ser roubado de um "ladrão" em qualquer cidade, mas no rio a fama é ser roubado por qualquer prestador de serviço, basta entrar num taxi ou ir na praia comprar um coco com sotaque de gringo. Obvio que a solução disso tudo aí está em uma edução muito forte no sentido de educar as pessoas a escolher bom políticos e claro, cobrá-los constantemente. Mas isso no brasil não existe, e nao é uma falha, é um projeto claro para manter a população ignorante. E vai continuar assim na nossa geração, na outra e na outra... [/quote] Problemas com políticos é uma coisa que se vê no Brasil inteiro. O que ta sendo falado aqui no tópico é que além de todos esses problemas que existem em várias cidades, no hell de janeiro vc ainda tem que se resguardar contra a mentalidade espírito de porco da maioria dos cariocas.
06-20-2016, 12:54 PM
Jandira Feghali vai ser candidata a prefeitura do rio
eu não duvido q ela ganhe HUE
06-20-2016, 01:42 PM
Tenho uns amigos no RJ, pessoal gente boa paracaraleo, e é muito comum eles mesmos reclamarem desse comportamento "malandro" do carioca, cobrando a mais pelas coisas, dando o famoso "jeitinho" pra se dar bem e tal.
Acho que na real o brasil todo ta na merda, aqui em SP tem um monte de obra parada tbm, vide a porra do monotrilho que era pra copa e tá lá abandonado, virou uma enorme cracolandia e o filhodaputa do Governador tentando se candidatar a presidente, é surreal! Mas no RJ, parece que a merda é maior, e todo dia aparece mais merda, realmente o negócio ta tenso lá. "A vida é boa, mas é injusta." - Marcelo Nova
06-20-2016, 02:23 PM
Rio, cidade maravilhosa! Corcovado, pão de açúcar, pedra do arpoador, praia disso, lagoa daquilo, cristo redentor, "praia de paulixta é o tietê kkkkkk" e a Globo haypando a porra toda como se fosse a terra prometida e os caralhos. Parece que o jogo virou.
Manson Escreveu:ps: seu pai te dar uma empresa não te torna um empresário, te torna um herdeiro
06-20-2016, 02:30 PM
Galera carioca que conheci nos games online sao tudo gente fina, mas a cada 10 palavras 8 são palavrão "porra, caralho, toma no cu mermão" kkkkkkkkkk
Os caras são maluco mesmo. Fui uma vez pro Rio e tb nao tenho vontade de voltar lá. Uma vez ta bão demais.
06-20-2016, 03:11 PM
[quote name='oska' timestamp='1466353966' post='3430414']
Opa faço coro ao hate com o hell de janeiro. Fui 3 vezes, é bonito pacas mas os cariocas em geral são como descrito [/quote] mesmissima opinião Belo topico, qualquer topico falando mal de carioca é sempre bom.
06-20-2016, 04:08 PM
Citar:Cariocas trocam planos de saúde por emprego no tráfico para furar fila e ter direito a visita coletiva em hospitais <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> "A vida é boa, mas é injusta." - Marcelo Nova |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|