Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
É bolacha pq o biscoito quebrou!
#41
Só fui uma vez no Rio e espero nunca mais voltar. Já dispensei emprego com quase o dobro do salário que ganho pra não ter que morar nesse lugar.
Responder
#42
[quote name='mammute' timestamp='1466393471' post='3430527']

Sim o brasil todo está uma grande merda, só que no rio as coisas são mais extravagantes. Tipo uma passarela a beira mar sendo levada pela onda, outra na rodovia sendo levada pelo caminhão com caçamba aberta... Sem falar que morar ai é hardcore como já comentaram.



Uma coisa é você esperar que vai ser roubado de um "ladrão" em qualquer cidade, mas no rio a fama é ser roubado por qualquer prestador de serviço, basta entrar num taxi ou ir na praia comprar um coco com sotaque de gringo.



Obvio que a solução disso tudo aí está em uma edução muito forte no sentido de educar as pessoas a escolher bom políticos e claro, cobrá-los constantemente. Mas isso no brasil não existe, e nao é uma falha, é um projeto claro para manter a população ignorante. E vai continuar assim na nossa geração, na outra e na outra...

[/quote]

Problemas com políticos é uma coisa que se vê no Brasil inteiro. O que ta sendo falado aqui no tópico é que além de todos esses problemas que existem em várias cidades, no hell de janeiro vc ainda tem que se resguardar contra a mentalidade espírito de porco da maioria dos cariocas.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#43
"Aí vai gritar, gol, gol, gol. Gol na bunda do povo." Alborguetti 2012 RIP


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
#44
Jandira Feghali vai ser candidata a prefeitura do rio



eu não duvido q ela ganhe HUE
Responder
#45
O problema do Hell é que ta cheio de carioca.


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#46
Tenho uns amigos no RJ, pessoal gente boa paracaraleo, e é muito comum eles mesmos reclamarem desse comportamento "malandro" do carioca, cobrando a mais pelas coisas, dando o famoso "jeitinho" pra se dar bem e tal.



Acho que na real o brasil todo ta na merda, aqui em SP tem um monte de obra parada tbm, vide a porra do monotrilho que era pra copa e tá lá abandonado, virou uma enorme cracolandia e o filhodaputa do Governador tentando se candidatar a presidente, é surreal!



Mas no RJ, parece que a merda é maior, e todo dia aparece mais merda, realmente o negócio ta tenso lá.


"A vida é boa, mas é injusta." - Marcelo Nova
Responder
#47
Rio, cidade maravilhosa! Corcovado, pão de açúcar, pedra do arpoador, praia disso, lagoa daquilo, cristo redentor, "praia de paulixta é o tietê kkkkkk" e a Globo haypando a porra toda como se fosse a terra prometida e os caralhos. Parece que o jogo virou.


Manson Escreveu:ps: seu pai te dar uma empresa não te torna um empresário, te torna um herdeiro
Responder
#48
Galera carioca que conheci nos games online sao tudo gente fina, mas a cada 10 palavras 8 são palavrão "porra, caralho, toma no cu mermão" kkkkkkkkkk



Os caras são maluco mesmo. Fui uma vez pro Rio e tb nao tenho vontade de voltar lá. Uma vez ta bão demais.
Responder
#49
[quote name='oska' timestamp='1466353966' post='3430414']

Opa faço coro ao hate com o hell de janeiro. Fui 3 vezes, é bonito pacas mas os cariocas em geral são como descrito

[/quote]

mesmissima opinião



Belo topico, qualquer topico falando mal de carioca é sempre bom.


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#50
Citar:Cariocas trocam planos de saúde por emprego no tráfico para furar fila e ter direito a visita coletiva em hospitais



http://www.sensacionalista.com.br/2016/0...hospitais/

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />


"A vida é boa, mas é injusta." - Marcelo Nova
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)