Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
09-20-2018, 10:43 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-20-2018, 10:43 PM por Lithium.)
É só o BR passando vergonha Vinland, primeiro tentando ensinar pra Alemanha o que é nazismo e agora pra Economist o que é ser liberal.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 5.960
Tópicos: 129
Registrado: Jun 2008
Reputação:
7
Como já falei, não precisa ficar justificando que você vai votar em bandido.
pode lacrar no 13.
[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']
Still waiting on the economic meltdown.
Since 2002.
[/quote]
Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
Ah beleza, achei que o fórum era pra discutir.
#HADDAD NELES #ELENÃO #MORTADELAPARATODOS #DAVILAGOSTOSA
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
(09-20-2018, 10:18 PM)Vinland Escreveu: Beleza o Haddad só seria eleito por apadrinhamento do Lula, como aconteceu com a Dilmãe, mas não tem nada a ver com ele ser ladrão, afinal a Dilmãe (que foi a Lula) por mais incompetente que seja saiu limpa da merda no ventilador. Aliás, eu preferia o Lula corrupto do que a Dilmãe no governo.
E o fato dele (e o Chuchu tb) ter sido denunciado só agora por fatos ocorridos na gestão dele há mil anos tá sendo investigado pelo CNMP. Não duvido do promotor ser bolsominion.
Me preocupa mais o fato do programa de governo do PT mencionar uma nova constituição pra por rédea no MP, Judiciário, etc. Mas até aí o Ciro quer por na caixinha e o Mourão que convocar os "notáveis".
A Economist é esquerdista? Não li a matéria, mas ela lacrou um 13 na última capa aí.
ES QUER DIS TA
PE TRA LHA
CO MU NIS TA
Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
Todo partido é igual, mas ter a capacidade de votar no PT, por mais 4 anos, após 16.... com o maior caso de corrupção da história do mundo, é ser desonesto pra caralho.
Independente da ideologia, não se dá MORAL, nem VOZ, nem ibope pra bandido ou qualquer outra pessoa conivente ou que se alie ou que se apoie em um bandido.
Não EXISTE MORAL para BANDIDO. Quem se aproveita de bandido, quem se alia, quem não denuncia é bandido igual.
Antes nosso problema fosse político..... O problema é cultural.... Tem que exterminar essa cultura.
Mensagens: 4.530
Tópicos: 55
Registrado: Aug 2002
Reputação:
6
A The Economist é aquela que passou vergonha com o Cristo decolando no governo do molusco. É uma revista liberal pragmática, o exato tipo que Marx identificou como precursores necessários para a revolução comunista em qualquer país. O que significa que para dar pitaco em economia e produção são top, mas pra dar pitaco em política são verdadeiros burros.
A lógica da Economist é assim: Bolsonaro é nacionalista conservador, vai pensar no país. Os outros candidatos todos são ligados a alguma rede ideológica ou política internacional, logo vão pensar na integração do país no mundo. Por isso essa opinião de merda.
Eles não tem capacidade nem de olhar pro próprio umbigo, e lembrar que disseram a mesma coisa do Trump e do Brexit, sendo o resultado em ambos os casos o oposto da previsão deles.
Mensagens: 6.843
Tópicos: 78
Registrado: Apr 2003
Reputação:
9
(09-21-2018, 04:44 AM)WiseDuck Escreveu: A The Economist é aquela que passou vergonha com o Cristo decolando no governo do molusco. É uma revista liberal pragmática, o exato tipo que Marx identificou como precursores necessários para a revolução comunista em qualquer país. O que significa que para dar pitaco em economia e produção são top, mas pra dar pitaco em política são verdadeiros burros.
A lógica da Economist é assim: Bolsonaro é nacionalista conservador, vai pensar no país. Os outros candidatos todos são ligados a alguma rede ideológica ou política internacional, logo vão pensar na integração do país no mundo. Por isso essa opinião de merda.
Eles não tem capacidade nem de olhar pro próprio umbigo, e lembrar que disseram a mesma coisa do Trump e do Brexit, sendo o resultado em ambos os casos o oposto da previsão deles.
Que resultado do Brexit que nem aconteceu ainda? ... e do Trump, você acha que os efeitos são instantâneos? Deixa mais 5 anos aí pra poder encher a boca e falar isso, se não vai ser tão ridículo quanto o Cristo decolando 10 anos depois.
<clap-> eu enfiei na bunda
<_Hawk_> não dói não?
<clap-> eh horrivel
<clap-> a veio
<clap-> vou ser sincero
<clap-> doi pra caralho
<clap-> tu quase desmaia
<clap-> de dor
Mensagens: 5.960
Tópicos: 129
Registrado: Jun 2008
Reputação:
7
(09-20-2018, 11:10 PM)Vinland Escreveu: #HADDAD NELES #ELENÃO #MORTADELAPARATODOS #DAVILAGOSTOSA Exatamente
[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']
Still waiting on the economic meltdown.
Since 2002.
[/quote]
Mensagens: 4.530
Tópicos: 55
Registrado: Aug 2002
Reputação:
6
(09-21-2018, 08:08 AM)pivA Escreveu: Que resultado do Brexit que nem aconteceu ainda? ... e do Trump, você acha que os efeitos são instantâneos? Deixa mais 5 anos aí pra poder encher a boca e falar isso, se não vai ser tão ridículo quanto o Cristo decolando 10 anos depois.
Claro que o brexit aconteceu, somente o processo não está terminado. Lembra como todo mundo ia querer fugir da UK, como as empresas iam imediatamente migrar, e a economia ia entrar em colapso? Parece que na realidade ela ficou mais forte, né.
E você está pedindo 10 anos para os efeitos negativos do Trump se evidenciarem, mas o Cristo decolando caiu em menos de 3 anos.
Mensagens: 5.960
Tópicos: 129
Registrado: Jun 2008
Reputação:
7
A mala suspeita dos amigos de Lula Autoridades de Guiné Equatorial, na África, ligadas ao ex-presidente Lula, foram presas no aeroporto quando desembarcavam no Brasil com uma fortuna de US$ 16 milhões. A PF desconfia que o dinheiro seria usado na campanha eleitoral
Não se esqueçam, o bolsonaro que é ameaça a democracia.
[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']
Still waiting on the economic meltdown.
Since 2002.
[/quote]
|