SITUAÇÃO DOS FÓRUNS BR'S EM 2020
HT FÓRUM ACABOU, dono fechou o fórum do nada, nem deu tempo para a galera se organizar
Informação e conteúdo de décadas se foram
Estão migrando para esse outro fórum
Melhor fórum para calibrar sua TV e saber qual a TV TOP do momento para comprar, seja 4k, FULL HD ou etc.
Recomeçando do zero
Ponto forte é a área de TV's
https://www.htforumbrasil.com.br/
Melhor fórum sobre infra estrutura / transporte e etc., no Brasil
O ponto forte do fórum são as áreas de urbanismo, transporte, infraestrutura, obras e etc.
https://www.skyscrapercity.com/forums/brasil.272/
Basicamente só frequento o tópico de economia para saber as novidades, precisa ser cadastrado para acessar essa outra área do fórum
O tópico de política e corona vírus estão nessa área, o de política já teve 15.000.000 de acessos nesses 6 anos
Basicamente o fórum é gringo e tem regra de direito autoral, então geralmente só pode postar o titulo + link + parágrafos mais importantes da notícia
Então os tópico de política e corona vírus são mais voltados a discussões
https://www.skyscrapercity.com/forums/no...Dcias.508/
Parece que uns dos donos do fórum adrenaline achou a discussão no tópico de política muita baixa, então fecharam o tópico de política e proibiram o assunto, fecharam o tópico da terra plana também, e do console wars
E qualquer coisa no tópico do corona vírus, que dê interpretação política o post é apagado, idem para console wars na área de consoles
Ponto forte são as áreas de jogos de PC's, hardware em geral, internet e infraestrutura, monitor, processadores, placa de vídeo, som, gabinetes, smartphones, periféricos de PC's, essas coisas
https://adrenaline.com.br/forum/
Para ver promoções relâmpagos em fóruns, é a única área viva do hardmob
https://www.hardmob.com.br/forums/407-Promocoes
https://adrenaline.com.br/forum/forums/for-sale.221/
Sites de promoções relâmpagos
https://webpromocoes.com.br/
https://www.pelando.com.br/
https://www.promobit.com.br/
https://www.zoom.com.br/
(06-04-2020, 07:21 PM)Góris Escreveu: Nem vai no Politica e Religião então.
Seus tópicos sobre história seriam bem vindos no papo cabeça
https://adrenaline.com.br/forum/forums/papo-cabeca.135/
Cria lá pow, larga a mão de preguiça
(06-24-2020, 05:29 PM)Ares Escreveu: Eu rodei com nem um mês de lockdown de lá, nem fodendo que iria ficar quieto e não responder os arrombados do #ficaemcasa, respondi, tomei BAN!
De volta ao hnet, não vou ficar gerando conteúdo de forma gratuita para site que não me quer.
Os outros fóruns querem você