Mensagens: 1.480
Tópicos: 10
Registrado: Sep 2005
Reputação:
0
poisé , ja aconteceu comigo de levar dc sendo que minha conexão tava normal.
To curtindo fazer arena de Rogue, na minha opinião é tão top quanto warrior e mage
Mensagens: 6
Tópicos: 0
Registrado: Jan 2014
Reputação:
0
Melhor resultado 6/3 de warrior :/
Ainda tenho muito que aprender pra melhorar esse número.
Mensagens: 4.965
Tópicos: 161
Registrado: May 2006
Reputação:
0
01-28-2014, 12:41 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-28-2014, 12:44 AM por pexer0.)
cara, o video de vcs é bom... Mas continuo naquela, a qualidade máxima que eu abri aqui foi 480... N da pra ler as cartas direito =(
Mensagens: 3.281
Tópicos: 113
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
po, vou ver isso... =/ eu tento gravar a 720p... n sei se tou upando errado
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
tá bom assim, quem joga sabe qual é a carta, e vcs ainda leem o nome das cartas
sem contar q se for botar full hd vai demorar par upar
edit: btw eu queria ver um video DE VOCE PERDENDO. acho que agrega bastante tbm
Mensagens: 3.281
Tópicos: 113
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
Eu posso tentar gravar a uma arena inteira, aí c ctz vai ter derrotas tb
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
seria muito bom. só imagino que deva ser cansativo, e o video acaba ficando longo, deixando mais pesado pra upar (aí você tiraria os pedaços que nao tao rolando jogo, ou qdo vc der um break e continua depois, sei la).
btw, passou 1 semana desde que voce criou o topico, o top na sua opiniao continua o mesmo?