Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
É HS um novo jogo P2W?
Nisso eu concordo, os chorões sempre existe. Perdi por causa do time, do azar, do p2w, da minha mãe que chamou na hora... O sujeito tem certeza que é o melhor jogador do mundo, mas uma maré de fatores infelizes impedem ele de brilhar.
Responder
- Elite Tauren Chieftain e Angry Chicken querem aprender 5 instrumentos, só que ETC tem mais dinheiro e compra os 5 de cara, AC só pode comprar 1 agora, em 6 meses ele compra o outro e por aí vai, AMBOS TEM 0 EXPERIÊNCIA, NUNCA MEXERAM EM NADA PARECIDO, NEM FRUITY LOOPS.

- Ambos tem o mesmo tempo livre de aprendizado, só que ETC decide dividir o tempo entre 5 instrumentos, AC como só tem um vai se dedicar exclusivamente a ele, vamos botar 1 hora e 15 min de aprendizado, tauren divide 15 min pra cada um, AC vai 1:15 pra apenas o que tem.

- ETC tira sarro do AC e fala que vai ownar ele numa apresentação tocando um instrumento igual ao AC, quem ganha?

Aprendizado é relativo, mas não ao ponto de uma pessoa levar eras pra aprender uma coisa e outra aprender em 24 horas, isso é elevar ao absurdo, aprender, entender e ter o conhecimento e habilidade pra transformar em algo ainda depende do tempo investido de uma pessoa, por isso que esse método é eficaz, a longo prazo ninguém perde devido ao tempo investido, só que vai levar muito mais tempo pro cara que tem 1000 cartas porque a carga de aprendizado é enorme, Random no SC2 jamais vai ter a habilidade que um JaeDong, um tem 1/3 de zerg que o outro tem, e isso é muito fácil de ver no HS e outros games, o cara pegou carta de tudo quanto é classe, aí se fode porque vai querer jogar com todas as classes, perdendo uma boa parte do aprendizado.

Citar:Nisso eu concordo, os chorões sempre existe. Perdi por causa do time, do azar, do p2w, da minha mãe que chamou na hora... O sujeito tem certeza que é o melhor jogador do mundo, mas uma maré de fatores infelizes impedem ele de brilhar.

http://en.wikipedia.org/wiki/Dunning%E2%...ger_effect

Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
Entao se eh relativo nao ha por que por na equacao das cartas, falta de experiencia eh falta de skill, habilidade, ter(ou nao ter) cartas eh outra coisa, e nao elevei ao absurdo, elevar ao absurdo eh pensar que ter uma carta vai fazer o cara nao conseguir montar um deck redondinho(visto que montar ao deck tambem eh relativo a habilidade e nao a cartas).
Responder
Jesus.

Ë lógica basica jovens, tipo uma criança consegue ligar os pontos.

P2W é definido por te dar vantagens gastando dinheiro real, não quer dizer necessariamente que você vai vencer sempre porque pagou.

Ter mais cartas no HearthStone é uma vantagem? Obviamente que é.

Tem como comprar cartas com dinheiro? Tem.

Pronto, tipo é um fato... não tem nem o que discutir. o_o

Pessoal ja ta ficando no nivel do pessoal de LoL defendendo que não é vantagem alguma ter mais heroes, no caso do HS ter mais cartas.

[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."

So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1389382039' post='3139876']

Jesus. Ë lógica basica jovens, tipo uma criança consegue ligar os pontos.P2W é definido por te dar vantagens gastando dinheiro real, não quer dizer necessariamente que você vai vencer sempre porque pagou.Ter mais cartas no HearthStone é uma vantagem? Obviamente que é.Tem como comprar cartas com dinheiro? Tem.Pronto, tipo é um fato... não tem nem o que discutir. o_oPessoal ja ta ficando no nivel do pessoal de LoL defendendo que não é vantagem alguma ter mais heroes, no caso do HS ter mais cartas.

[/quote]

Exato.

Primeiro os caras falam que o jogo eh baseado em tres coisas: sorte, cartas e habilidade.

Ai aparecem os argumentos do p2w, a desculpa deles eh que ha pessoas que mesmo comprando perdem, ou seja, embora o jogo tenha 3 fatores sempre se perde por causa das cartas. E a sorte? E a habilidade? Nao influenciam entao se o cara compra cartas?

Entao comecam a falar de duas coisas nada a ver com o topico(fugir do assunto): os choroes(que existem em todos os jogos) e que os caras comprando cartas nao vao saber usar elas(OK, os caras nao possuem o enigma do milenio, nao sao o YUGIOH), o que eh algo a ver com a habilidade do cara e nao com as cartas em si(aka noob).

Pessoal que nao admite o p2w engana so a si mesmo.
Responder
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1389382039' post='3139876']

Jesus.

Ë lógica basica jovens, tipo uma criança consegue ligar os pontos.

P2W é definido por te dar vantagens gastando dinheiro real, não quer dizer necessariamente que você vai vencer sempre porque pagou.

Ter mais cartas no HearthStone é uma vantagem? Obviamente que é.

Tem como comprar cartas com dinheiro? Tem.

Pronto, tipo é um fato... não tem nem o que discutir. o_o

Pessoal ja ta ficando no nivel do pessoal de LoL defendendo que não é vantagem alguma ter mais heroes, no caso do HS ter mais cartas.

[/quote]

blz não é pra discutir tu ta certo, como não percebi isso antes, bom vlw ai por abrir meus olhos.

[color="#9932CC"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Alce/simple"]Warlock[/url][/color] │[color="#8B0000"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Lce/simple"]Death Knight[/url][/color] │[color="#FFC0CB"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/%C3%85lce/simple"]Paladin[/url][/color]
Responder
[quote name='Voncoff' timestamp='1389379611' post='3139850']

Entao se eh relativo nao ha por que por na equacao das cartas, falta de experiencia eh falta de skill, habilidade, ter(ou nao ter) cartas eh outra coisa, e nao elevei ao absurdo, elevar ao absurdo eh pensar que ter uma carta vai fazer o cara nao conseguir montar um deck redondinho(visto que montar ao deck tambem eh relativo a habilidade e nao a cartas).

[/quote]

não, talento potencial e inaptidão podem ser reduzidos conforme o indivíduo investe mais tempo, não é porque você tem talento em exatas que você não pode ter a mesma proficiência em humanas caso invista o mesmo tempo, claro que você continua melhor em exatas, mas pode ser excelente em humanas.

É como um jogador de CS que se sente mais a vontade com P90 do que Colt, ou um cara que é muito bom em jogos de luta mas não é tão bom em RTS, isso não impede que eles cheguem a um nível alto, sabe aquela coisa de "você só pode se considerar bom em algo depois de 8 anos de dedicação ao mesmo? " o mesmo vale pra games, só que não é tanto tempo assim quanto as pessoas pensam hoje em dia.

Logo a variável continua sendo tempo investido, essa é a pegadinha desse novo modelo, você não está ganhando porque comprou as coisas porque não teve o tempo investido nisso, eu não consigo usar o deck do artosis tão eficientemente quanto ele porque o tempo investido dele exclusivamente a classe/deck é diferente do meu.

Edit: Agora que vi a atualização do post, não imaginei que o Bígamo tinha mais de uma conta, vamos usar o mesmo sistema:

Enquanto eu assistir jogos onde as pessoas com decks básicos sobem até o Legendary e batem em jogadores com deck legendary o jogo não é P2W, não tem como argumentar e quem pensa o contrário é um almeida capitalista sujo direitopata.

Responder
Deixo minha opinião clara que o jogo é P2W em determinados fatores, mas ele é longe de ser ruim. Divirto-me mais em 30min de HS do que 4h no LoL, talvez pela mecânica do chat.

Let there be sound, and there was sound

Let there be light, and there was light

Let there be drums, there was drums

Let there be guitar, there was guitar, ah

Let there be rock
Responder
Se o tempo investido eh o fator determinante, logo o mais nerd eh o melhor jogador, ao estilo mmorpg, aquele que fica mais tempo upando se torna o mais forte. Isso reduz o fator de precisar de habilidade, veja que essa eh a sua maneira de pensar. Ja o meu pensamento eh de que o cara vai saber se virar pois ele eh habil para usar o que tem(obvio que uns são mais que outros). Eu penso no jogo pela habilidade, ter mais cartas eh a vantagem, voce pensa que o cara precisa de tempo, totalmente sem lógica, enato um top player vai tirar uma carta nova e não vai saber usa-la? Se voce ve stream de um cara mas não pegou a moral do deck voce deve falar por voce, outros player podem ver e entender.

E quanto ao seu edit, jogo na mesma moeda, enquanto os primeiros do ranking, e quando digo os primeiros não eh o 18 e sim os acimas forem os que gastam com o jogo, ou enquanto houverem mais players que gastam no top entao eh sim p2w.

Falta de argumento eh osso ein, siga distorcendo.

Edit:

[quote name='Malakin' timestamp='1389392758' post='3139953']

Deixo minha opinião clara que o jogo é P2W em determinados fatores, mas ele é longe de ser ruim. Divirto-me mais em 30min de HS do que 4h no LoL, talvez pela mecânica do chat.

[/quote]

Normal, ja se chegou a conclusão do p2w pela maioria aqui. Eu também me divirto mais no Space Invaders do Atari que no lol.

Na real me enganei Malakin, o jogo nao eh p2w, se voce abrir um booster isso na verdade vai lhe atrapalhar na progressao, afinal com essas cartas novas voce vai ter de aprender a usa-las, voce não vai entender elas de cara e o jogo se torna mais dificil e complicado, a moral eh nao abrir boosters mais sim jogar com uma pool mais limitada. Quem paga na real esta tornando o jogo pior para si mesmo.
Responder
Sim sim, é sempre bom negar pra si mesmo, legal é ver nego legendary veterano de TCG falando no fórum que não é p2w mas né, a massa sempre tem razão, YEP, P2W

http://www.youtube.com/watch?v=51P2fI047Ew

http://www.youtube.com/watch?v=i8MP_CgmbQA

http://www.youtube.com/watch?v=LjjFqTihYBk

[Imagem: 1507772_253088444853650_2104305597_n.jpg]

Maldito p2w.

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)