[quote name='Kenstodes Moloc' timestamp='1412484258' post='3249578']
To falando da VA original da ciel no VN e no carnival phantasm, no anime ficou mais ou menos, mas o tom de voz das 2 é bem semelhante boa parte das vezes na versão dublada
[/quote]
Eu jurava que Tsukihime era uma VN muda e que não tinha recebido o mesmo tratamento e remakes que FS/N recebeu.
De acordo com
http://forums.mirrormoon.org/viewtopic.php?t=2320:
Citar: Sadly, there isn't. Perhaps this is due to the fact that no voiced version of Tsukihime was ever released (in F/SN's case, it was the PS2 port release which had voices). Perhaps the upcoming remake of Tsukihime will have voices, but I wouldn't hold your breath.
E o anime é tão ruim que os fãs de tsukihime se condicionaram mentalmente a negar qualquer existência de uma adaptação pra anime. Do mesmo jeito que Darker Than Black season 2 não existe.
A adaptação do FSN feita pelo Deen também foi horrível. Aliás mudando pra 7th Expansion... mataram o Umineko também. Higurashi até que ficou decente.
[quote name='Kenstodes Moloc' timestamp='1412562729' post='3249910']
quem não é um weaboo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
[/quote]
Quer dizer que gostar de ver o filme americano com audio original e legendas te faz um USAboo?
[quote name='剣心' timestamp='1412512654' post='3249630']
[/quote]
Esse gesto e pose, ou pelo menos a versão completa dele, são muito Type-Moon/Ufotable. Acontece várias vezes em Kara no Kyoukai.