Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fate Stay/Night
#41
[quote name='剣心' timestamp='1412559996' post='3249891']

Me pergunto, quem assiste algo desse nível dublado?



[Imagem: fate%2Bstay%2Bnight%2Btradi%C3%A7%C3%A3o.jpg]

[/quote]

quem não é um weaboo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />


Quake.com
/arena/
Responder
#42
[quote name='Kenstodes Moloc' timestamp='1412484258' post='3249578']

To falando da VA original da ciel no VN e no carnival phantasm, no anime ficou mais ou menos, mas o tom de voz das 2 é bem semelhante boa parte das vezes na versão dublada

[/quote]



Eu jurava que Tsukihime era uma VN muda e que não tinha recebido o mesmo tratamento e remakes que FS/N recebeu.



De acordo com http://forums.mirrormoon.org/viewtopic.php?t=2320:



Citar: Sadly, there isn't. Perhaps this is due to the fact that no voiced version of Tsukihime was ever released (in F/SN's case, it was the PS2 port release which had voices). Perhaps the upcoming remake of Tsukihime will have voices, but I wouldn't hold your breath.



E o anime é tão ruim que os fãs de tsukihime se condicionaram mentalmente a negar qualquer existência de uma adaptação pra anime. Do mesmo jeito que Darker Than Black season 2 não existe.



A adaptação do FSN feita pelo Deen também foi horrível. Aliás mudando pra 7th Expansion... mataram o Umineko também. Higurashi até que ficou decente.





[quote name='Kenstodes Moloc' timestamp='1412562729' post='3249910']

quem não é um weaboo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />

[/quote]



Quer dizer que gostar de ver o filme americano com audio original e legendas te faz um USAboo?



[quote name='剣心' timestamp='1412512654' post='3249630']

[Imagem: Fate_Stay_Night_Unlimited_Blade_Works_Ep..._Omake.gif]

[/quote]



Esse gesto e pose, ou pelo menos a versão completa dele, são muito Type-Moon/Ufotable. Acontece várias vezes em Kara no Kyoukai.
Responder
#43
"Archer class is really made of archers."



5 min depois o cara ta lutando no melee. hue


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#44
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1412740927' post='3250913']

"Archer class is really made of archers."



5 min depois o cara ta lutando no melee. hue

[/quote]

[Imagem: jewjitsu.jpg]


Quake.com
/arena/
Responder
#45
O "primeiro" episódio foi a mesma coisa que o 00 mas na pespectiva do Cheiro (shirou) e como ele summonou a saber, nada demais.


[center][center][Imagem: HragUvF.gif][/center][/center][center] [/center]

Responder
#46
[quote name='Iskandar' timestamp='1413061226' post='3252695']

O "primeiro" episódio foi a mesma coisa que o 00 mas na pespectiva do Cheiro (shirou) e como ele summonou a saber, nada demais.

[/quote]



Eu tinha mencionado já que os dois primeiros episódios teriam cerca de uma hora de duração e seriam focados na Rin e Shirou respectivamente.
Responder
#47
"- Tou. Anata ga watashi no... masuta ka."

Seibah, Servant Waifu.



[Imagem: masuta.jpg]



[Imagem: Unlimited_Blade_Works_Episode1_Omake_10.gif]
Responder
#48
Preparados para o MC mais moralfag que já foi criado nesse universo?
Responder
#49
O harém do Shirou todo encimumado por causa da Seibah, maldito seja!



O pessoal do Ufotable adora fazer esse tipo de ação nas lutas.



Oh~ Illya!



[Imagem: Illya.png]



"- Nara hajimecha te ii? Jya korosu nee, yacha e Baasaakaa."



Illyasviel, Masuta Loli.



[Imagem: gAoibaJ.gif]
Responder
#50
[Imagem: Archer.jpg]



"- I am the bone of my sword."

Just Archer





Repleto de versus nesse episódio!



[Imagem: Unlimited_Blade_Works_Episode7_Omake_1.gif]



[Imagem: Unlimited_Blade_Works_Episode7_Omake_6.gif]



[Imagem: Unlimited_Blade_Works_Episode7_Omake_4.gif]



Hands off, please.



[Imagem: Unlimited_Blade_Works_Episode7_Omake_10.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)