Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tree of Savior Online - A continuação de RAGNAROK ONLINE
#41
Bons tempos de rag antes de eu contrair o câncer do WoW na minha vida.



O que eu mais curtia era as WoE e os nerdrage da galera no TS perdendo o castelo no último minuto. Joguei por muito tempo no RagnaBR. Depois disso ja tentei voltar umas 2x mas não é a mesma coisa.


[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
#42
Saiu um gameplay do Tree of Savior (Project R1) e parece bem legal e bonito.



Me parece uma mistura de RO, Dragon's Crown (PS3) e Diablo.



[media]http://www.youtube.com/watch?v=XXBuPMfG5y4[/media]



[Imagem: 20131114235455_5569.jpg]



Sugado de: http://www.siliconera.com/2013/11/16/her...-online-2/
Responder
#43
Boms tempos de Rag mesmo kkk eu ainda tenho CD de Ragnarok 1 que comprei uma epoca pra ajuda um server

Gostei dos graficos desse R1 eu ate animava jogar faz tempo que n jogo um MMO pena que so em 2014

Boms tempos de Rag mesmo kkk eu ainda tenho CD de Ragnarok 1 que comprei uma epoca pra ajuda um server

Gostei dos graficos desse R1 eu ate animava jogar faz tempo que n jogo um MMO pena que so em 2014
Responder
#44
Muito bom


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#45
tem data de lançamento ?


( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder
#46
Pra 2014 ele.



Andei lendo algumas coisas sobre ter 80 classes. Vou procurar mais a respeito, mas achei bem promissor o jogo,

e finalmente saiu alguma coisa concreta sobre ele, já que faziam bons anos que tava rolando isso e nada de um gameplay.



Pra 2014 e 2015 tem aquele Lineage no estilão Diablo, que também parece muito bom pelo que foi apresentado.
Responder
#47
[quote name='剣心' timestamp='1384688366' post='3117877']

Saiu um gameplay do Tree of Savior (Project R1) e parece bem legal e bonito.

[/quote]



Pelo vídeo parece legal, o que será aquele cristal que fica entre o HP e SP (e vai até 25) ?

Acompanharei.
Responder
#48
Minha Mulher na epoca que nem namoravamos ainda era Pure Potter do top 10 do chaos e era da dawn dreamerz acho... hoje em dia ela não tem saco nem pra ficar no pc hehe
Responder
#49
Título e tópico atualizado


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#50
[quote name='brender' timestamp='1385386827' post='3120864']

Título e tópico atualizado

[/quote]



Tem umas imagens zuadas, arruma aí.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)