Mensagens: 2.453
Tópicos: 29
Registrado: Feb 2009
Reputação:
14
Bons tempos de rag antes de eu contrair o câncer do WoW na minha vida.
O que eu mais curtia era as WoE e os nerdrage da galera no TS perdendo o castelo no último minuto. Joguei por muito tempo no RagnaBR. Depois disso ja tentei voltar umas 2x mas não é a mesma coisa.
Mensagens: 4.925
Tópicos: 103
Registrado: Feb 2005
Reputação:
3
Boms tempos de Rag mesmo kkk eu ainda tenho CD de Ragnarok 1 que comprei uma epoca pra ajuda um server
Gostei dos graficos desse R1 eu ate animava jogar faz tempo que n jogo um MMO pena que so em 2014
Boms tempos de Rag mesmo kkk eu ainda tenho CD de Ragnarok 1 que comprei uma epoca pra ajuda um server
Gostei dos graficos desse R1 eu ate animava jogar faz tempo que n jogo um MMO pena que so em 2014
Mensagens: 1.744
Tópicos: 42
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
tem data de lançamento ?
( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Mensagens: 3.631
Tópicos: 38
Registrado: Jul 2008
Reputação:
1
Pra 2014 ele.
Andei lendo algumas coisas sobre ter 80 classes. Vou procurar mais a respeito, mas achei bem promissor o jogo,
e finalmente saiu alguma coisa concreta sobre ele, já que faziam bons anos que tava rolando isso e nada de um gameplay.
Pra 2014 e 2015 tem aquele Lineage no estilão Diablo, que também parece muito bom pelo que foi apresentado.
Mensagens: 424
Tópicos: 27
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
[quote name='剣心' timestamp='1384688366' post='3117877']
Saiu um gameplay do Tree of Savior (Project R1) e parece bem legal e bonito.
[/quote]
Pelo vídeo parece legal, o que será aquele cristal que fica entre o HP e SP (e vai até 25) ?
Acompanharei.
Mensagens: 2.984
Tópicos: 36
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
Minha Mulher na epoca que nem namoravamos ainda era Pure Potter do top 10 do chaos e era da dawn dreamerz acho... hoje em dia ela não tem saco nem pra ficar no pc hehe
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
11-25-2013, 11:40 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-25-2013, 11:50 AM por brender.)
Título e tópico atualizado
Mensagens: 3.631
Tópicos: 38
Registrado: Jul 2008
Reputação:
1
[quote name='brender' timestamp='1385386827' post='3120864']
Título e tópico atualizado
[/quote]
Tem umas imagens zuadas, arruma aí.