08-31-2013, 05:50 PM
Tenta fazer alguma arte marcial, nem que seja uma ou duas vezes por semana. Vai te dar um preparo fisico foda.
[url="https://zkillboard.com/character/92602365/"]EVE Online - Repercussus Corp[/url]
|
Relato rumo a PF
|
|
08-31-2013, 05:50 PM
Tenta fazer alguma arte marcial, nem que seja uma ou duas vezes por semana. Vai te dar um preparo fisico foda.
[url="https://zkillboard.com/character/92602365/"]EVE Online - Repercussus Corp[/url]
08-31-2013, 07:51 PM
[quote name='Juca Bala' timestamp='1377893984' post='3086812']
Orgun, eu sou de Brasília e gosto muito daqui, então a PF nem é uma opção para mim. O plano de carreira e o salário é exatamente igual à PF - o que muda são pequenos detalhes como plano de saúde e vale-refeição, que na PF são melhores, a estrutura, que também nem se compara e o tipo de ação que se faz. Eu particularmente prefiro o tipo de trabalho que tenho na PCDF, e gosto muito do ambiente de trabalho lá, mas sou da parte de perícia, para a parte de escrivão, talvez a PF seja melhor, infelizmente não tenho como lhe dizer. Você está em que colocação? Escriba também? [/quote] Cara , dos conhecidos que tenho na PF e na CIVIL daqui do DF, todos preferem PCDF, tanto que é considerada ( salvo - engano ) a policia mais bem equipada de todo brasil, com as melhores condições de trabalho, fora a força que a categoria tem.
08-31-2013, 08:07 PM
[quote name='Plets' timestamp='1377978649' post='3087065']
Tenta fazer alguma arte marcial, nem que seja uma ou duas vezes por semana. Vai te dar um preparo fisico foda. [/quote] Com o risco de lesão envolvido, não vale nem um pouco a pena.
09-01-2013, 06:40 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-01-2013, 06:47 PM por Nofault.)
Hoje dia 01/09/2013
3 tiros de 1 km pista de 400 m com 1 minuto e meio de intervalo a cada tiro 1 - 3:47 2 - 5:00 3 : 4:47 Confesso que fiquei um pouco decepcionado , queria fechar os 3 km em 12 min , mas o importante é não desistir... correr no domingão no sol não é fácil não! [url="http://www.lexnite.com"] [/url]
09-01-2013, 07:08 PM
[quote name='Plets' timestamp='1377978649' post='3087065']
Tenta fazer alguma arte marcial, nem que seja uma ou duas vezes por semana. Vai te dar um preparo fisico foda. [/quote] HAHAHAHAHAHA não em duas semanas bro Fanfarrão profissional
09-01-2013, 07:37 PM
[quote name='Nofault' timestamp='1378068031' post='3087314']
Hoje dia 01/09/2013 3 tiros de 1 km pista de 400 m com 1 minuto e meio de intervalo a cada tiro 1 - 3:47 2 - 5:00 3 : 4:47 Confesso que fiquei um pouco decepcionado , queria fechar os 3 km em 12 min , mas o importante é não desistir... correr no domingão no sol não é fácil não! [/quote] Cara 3k para 12minutos, é o pace de 4:00, é bem forte isso, não é mole não, e pelo que vejo, o senhor já está correndo muito!
09-02-2013, 03:13 AM
Nofault,
Parabéns e saudações federais <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />Seja bem-vindo à família... Abraços
09-02-2013, 10:48 AM
[quote name='firewell' timestamp='1377752061' post='3086107']
Maluco ontem vi um PF prendendo um passageiro alcoolizado aqui em Salvador por desacato (o doidão chamou o PF de filho da puta), o cara parecia uma porta, alto para caralho e muito forte. Deu uma chave no braço do cidadão que ele nem viu de onde veio e meteu as algemas! Jogue duro e gogogo [/quote] A PF paga, e te obriga, fazer 1h de academia por dia, isso entra nas horas diárias de serviço.
09-02-2013, 11:19 AM
[quote name='LeoBH' timestamp='1378126117' post='3087516']
A PF paga, e te obriga, fazer 1h de academia por dia, isso entra nas horas diárias de serviço. [/quote] Na militar então devem pagar churrascaria todos os dias e te obrigam a ganhar 1kg por mês até chegar nos 200. Em SP PM é coxinha no sentido LITERAL da palavra Ehauioheaheahiea
09-02-2013, 10:26 PM
Dia 02/09/2013
Hoje foi dia de somente natação Fiz alguns exercícios de costa pra ajudar a a técnica da perna , depois 200 metros crawl , fiz também uns 600 metros tentando fazer 25 metros em 16 braçadas , mas só consigo 18 e acho que a professora ta de sacanagem ela coloca 16 justamente pra mim tentar esticar o máximo possível a braçada , enfim ta funcionando sou movido a desafios.. Depois disso foi a hora de dar 12 tiros de 12,5 metros , isso mesmo , espera o cronometro zerar e ia até o meio da piscina , quando chegava no meio , esperava o cronometro ir até 30 segs e voltava.. Fiz 12,5 em 6 segundos , a professora achou um bom tempo. depois disso foi hora de treinar a saída , depois de me passar a técnica tive boas saídas , uma sem fazer bolhas o que mostra um perfeito deslize na água. Hoje a professora acredita que eu consiga chegar a nadar 28 , isso me animou muito <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />E vamos que a vida não para! [url="http://www.lexnite.com"] [/url]
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|