04-25-2016, 12:37 AM
Grêmio não vence um estadual bipolar tem 6 anos e nesse século ganhou apenas 4, coisas andam tensas no tricolor gaúcho.
|
Campeonato cacetinho 2016
|
|
04-25-2016, 12:37 AM
Grêmio não vence um estadual bipolar tem 6 anos e nesse século ganhou apenas 4, coisas andam tensas no tricolor gaúcho.
04-25-2016, 09:41 AM
Quando eu acho que o Corinthians tá na merda, eu lembro do Grêmio e o Palmares e ai fica tudo bem.
[size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
04-25-2016, 10:34 AM
E o Flamengo bLT?
04-25-2016, 10:44 AM
Time que não ganha do Vaxco não merece estar ao lado de Palmares e Grêmimimio.
[size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|