Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Clash Royale
pra mim subir muito os trofeus eh so querer se estressar!

Negocio eh jogar e liberar os baus e ir subindo de leve. nao adianta subir demais nos trofeus sem subir level e principalmente level das cartas. e subir level de carta normal depois do 6 parece quase uma eternidade... mesma coisa pra rara aparitr de 4 e epica a partir de 2.
Responder
[quote name='Rune' timestamp='1458680878' post='3408487']

pra mim subir muito os trofeus eh so querer se estressar!

Negocio eh jogar e liberar os baus e ir subindo de leve. nao adianta subir demais nos trofeus sem subir level e principalmente level das cartas. e subir level de carta normal depois do 6 parece quase uma eternidade... mesma coisa pra rara aparitr de 4 e epica a partir de 2.

[/quote]

É isso ai.....com mto esforço eu peguei 1.3k, mas to no lvl 5 ainda.....então só pego cara lvl 6 e 7......dai é só surra.....não da pra passar.

E o pior é que estou longe do lvl 6.

[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
Fiz uma build escrota e estava subindo rapidamente da ladder. Aí apareceu um counter. Depois disso, todos os meus adversários me counteram. To quase desistindo de jogar também.
Responder
[quote name='Tripeh' timestamp='1459376233' post='3410458']

Fiz uma build escrota e estava subindo rapidamente da ladder. Aí apareceu um counter. Depois disso, todos os meus adversários me counteram. To quase desistindo de jogar também.

[/quote]

Foi isso uma das coisas que me deixou muito puto com o jogo. O filha da puta tem uma I.A. pra fazer exatamente isso, vc ganha um monte seguida, daí quando vc perde uma, ele procura adversários com a build parecida que vc perdeu. O ideal seria assim que perder uma pegar uma build nada a ver pra testar se o jogo tb se adaptará a essa build nada a ver. De qlqr forma desinstalei essa porra, tô curado desse vício. rs

[Imagem: BxMjR8R.png]

[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
Tb to jogando pouco. Este problema q voces falaram eh o q me desanimou tb. O jogo eh bom mas tem umas chatisses rsrs
Responder
Realmente, tá bem descarado isso que vocês descreveram =/ bem desanimador mesmo

[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
Mas que povo mimado. Vocês querem montar um deck e não perder até atingir o TOP 1?

O jogo tem 3 slots de deck por um motivo.
Responder
[quote name='Trance.' timestamp='1459438266' post='3410603']

Mas que povo mimado. Vocês querem montar um deck e não perder até atingir o TOP 1?

O jogo tem 3 slots de deck por um motivo.

[/quote]

Essa não é a questão. A questão é como funciona a AI. Deveria ser mais equilibrado e distribuído. Nada de deixar 5 vitórias seguidas, já que ele analisa seu deck pra depois pegar o de um adversário que dê counter nele. Digamos que a "mesa" tá roubando pra ela sempre ficar na melhor ao invés de deixar a parada na aleatoriedade.

Responder
Cara torce pro Botafogo e quer chorar de ser counterado no joguinho.

[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
[quote name='bLT' timestamp='1459440727' post='3410618']

Cara torce pro Botafogo e quer chorar de ser counterado no joguinho.

[/quote]

Aqui é fogão porra!!! [Imagem: apoletico.jpg] [Imagem: apoletico.jpg]

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)