Mensagens: 2.696
Tópicos: 53
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
pra mim subir muito os trofeus eh so querer se estressar!
Negocio eh jogar e liberar os baus e ir subindo de leve. nao adianta subir demais nos trofeus sem subir level e principalmente level das cartas. e subir level de carta normal depois do 6 parece quase uma eternidade... mesma coisa pra rara aparitr de 4 e epica a partir de 2.
Mensagens: 6.532
Tópicos: 104
Registrado: Oct 2004
Reputação:
-103
[quote name='Rune' timestamp='1458680878' post='3408487']
pra mim subir muito os trofeus eh so querer se estressar!
Negocio eh jogar e liberar os baus e ir subindo de leve. nao adianta subir demais nos trofeus sem subir level e principalmente level das cartas. e subir level de carta normal depois do 6 parece quase uma eternidade... mesma coisa pra rara aparitr de 4 e epica a partir de 2.
[/quote]
É isso ai.....com mto esforço eu peguei 1.3k, mas to no lvl 5 ainda.....então só pego cara lvl 6 e 7......dai é só surra.....não da pra passar.
E o pior é que estou longe do lvl 6.
Mensagens: 2.749
Tópicos: 30
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
Fiz uma build escrota e estava subindo rapidamente da ladder. Aí apareceu um counter. Depois disso, todos os meus adversários me counteram. To quase desistindo de jogar também.
Mensagens: 12.094
Tópicos: 206
Registrado: Mar 2004
Reputação:
0
[quote name='Tripeh' timestamp='1459376233' post='3410458']
Fiz uma build escrota e estava subindo rapidamente da ladder. Aí apareceu um counter. Depois disso, todos os meus adversários me counteram. To quase desistindo de jogar também.
[/quote]
Foi isso uma das coisas que me deixou muito puto com o jogo. O filha da puta tem uma I.A. pra fazer exatamente isso, vc ganha um monte seguida, daí quando vc perde uma, ele procura adversários com a build parecida que vc perdeu. O ideal seria assim que perder uma pegar uma build nada a ver pra testar se o jogo tb se adaptará a essa build nada a ver. De qlqr forma desinstalei essa porra, tô curado desse vício. rs
Mensagens: 2.696
Tópicos: 53
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Tb to jogando pouco. Este problema q voces falaram eh o q me desanimou tb. O jogo eh bom mas tem umas chatisses rsrs
Mensagens: 2.846
Tópicos: 258
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
Realmente, tá bem descarado isso que vocês descreveram =/ bem desanimador mesmo
Mensagens: 71
Tópicos: 1
Registrado: Sep 2009
Reputação:
0
Mas que povo mimado. Vocês querem montar um deck e não perder até atingir o TOP 1?
O jogo tem 3 slots de deck por um motivo.
Mensagens: 12.094
Tópicos: 206
Registrado: Mar 2004
Reputação:
0
[quote name='Trance.' timestamp='1459438266' post='3410603']
Mas que povo mimado. Vocês querem montar um deck e não perder até atingir o TOP 1?
O jogo tem 3 slots de deck por um motivo.
[/quote]
Essa não é a questão. A questão é como funciona a AI. Deveria ser mais equilibrado e distribuído. Nada de deixar 5 vitórias seguidas, já que ele analisa seu deck pra depois pegar o de um adversário que dê counter nele. Digamos que a "mesa" tá roubando pra ela sempre ficar na melhor ao invés de deixar a parada na aleatoriedade.
Mensagens: 4.447
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2009
Reputação:
-3
Cara torce pro Botafogo e quer chorar de ser counterado no joguinho.
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]