Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
House of Cards
Carai velho, 10/10 por enquanto. Sério mesmo, tá sendo superior a primeira temporada, o que eu achava bem difícil.
Responder
Caralho, meu deus.

Caralho.

Signless
Responder
Terminei de assistir a segunda temp. Foda demais.

A primeira no final decaiu, essa segunda só melhorou!

Signless
Responder
[quote name='Slip' timestamp='1368018101' post='3029611']

Comecei a olhar semana passada, estou no quinto episodio. muito foda, como falaram, a atuação do Kevin Spacey no papel dele ta muito foda, principalmente quando ele da as sacadinhas pra camera durante o dialogo, o cara sai da cena, vira o narrador e volta pra cena na maior naturalidade.

[/quote]

O diretor é o David Fincher, o mesmo de o clube da luta. Quando o Kevin Spacey faz isso, às vezes lembra o "narrador" do clube da luta falando para a câmera.

[size="4"][/size][size="3"]Os lugares onde vivem os poderosos são insalubres demais para o homem do povo[/size][size="4"][/size]
Responder
David Fincher só dirigiu os dois primeiros episódios desse seriado. Não tem um diretor fixo

Eu to gostando muito, principalmente do primeiro episodio da segunda temporada, a cena do trem... boom!
Responder
5 da manhã tem mais cambada, faltam oito horas apenas.
Responder
Melhor serie que assisti baixarei tudo =D

"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
my dick is ready, MARATONA NA VEIA

[Imagem: lKNmE.jpg]

vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]

[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
CARALHOOO

que que foi aquele capítulo 32!!!!! Tive que até parar de assistir ele no meio para reunir forças para continuar.

Que filha da puta essa Claire, nunca gostei dessa vadia, só faz merda.
Responder
Assisti a terceira temporada, não estava tão animado quanto as outras 2, teve momentos legais mas no geral achei mais ou menos.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)