Tópicos: 66
Reputação:
0
[quote name='Beren' timestamp='1365013489' post='3011006']
Entao. Eu reconheci o nome. Mas a serie eh de alguma forma baseada em cronicas saxonicas?
Se for pode ser fera. Eu to lendo o quinto livro "Terra em Chamas".
Bem se esse eh o Ragnar pai deve existir o Ragnar fiho e deve aparece o Uthred. humm.
[/quote]
Depende, essa série é de totalmente politicamente correta gogo justiça social? Se sim deve ser baseada nela.
Tópicos: 0
Reputação:
0
[quote name='Beren' timestamp='1365013489' post='3011006']
Entao. Eu reconheci o nome. Mas a serie eh de alguma forma baseada em cronicas saxonicas?
Se for pode ser fera. Eu to lendo o quinto livro "Terra em Chamas".
Bem se esse eh o Ragnar pai deve existir o Ragnar fiho e deve aparece o Uthred. humm.
[/quote]
Na verdade a Série E as cronicas saxonicas são baseadas no mesmo evento histórico, a invasão nórdica à inglaterra (que nem existia ainda). A criação da Inglaterra começou ali com o rei Alfredo e só foi terminar com Athelstan (neto de alfredo e filho de Eduardo).
Uthred é um dos poucos personagens principais que são fictícios, todos os Earls e Jarls que as cronicas citam realmente existiram, inclusive Ragnar. Todas as batalhas que Cornwell narra também foram reais.
Tópicos: 640
Reputação:
0
[quote name='O Inibidor' timestamp='1365036005' post='3011179']
Na verdade a Série E as cronicas saxonicas são baseadas no mesmo evento histórico, a invasão nórdica à inglaterra (que nem existia ainda). A criação da Inglaterra começou ali com o rei Alfredo e só foi terminar com Athelstan (neto de alfredo e filho de Eduardo).
Uthred é um dos poucos personagens principais que são fictícios, todos os Earls e Jarls que as cronicas citam realmente existiram, inclusive Ragnar. Todas as batalhas que Cornwell narra também foram reais.
[/quote]
Sim. Eu to ligado.
Alfredo foi o primeiro a criar a ideia de Nação inglesa.
Eh eu vi o primeiro episodio e nao creio que tenha nada haver com cronicas saxonicas, e sim apenas se passar no mesmo peirodo retratando o fato historico como voce falou.
Bem eu ate curti, levando em conta ser uam serie do History Channel que fora alguns documentarios maneros nunca me atraiu.
[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url]
“Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.”
-Abraham Lincoln
Tópicos: 340
Reputação:
0
Viram o episódio 7?
To gostando bastante da série!
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Tópicos: 93
Reputação:
0
uaehe curti o epis 7, as cenas de batalha achei bem boas!
Reputação:
0
[quote name='gabrieL!' timestamp='1366264008' post='3018394']
Tem putaria?
[/quote]
Nem peitinho nao rola.
[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url]
“Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.”
-Abraham Lincoln
Reputação:
0
[quote name='Freakey' timestamp='1366295886' post='3018508']
O que é uma tristeza... porque aquela loira...
[/quote]
Sim. Se fosse da HBO a serie seria bem melhor huahau.
-Abraham Lincoln