Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvidas em geral
http://www.pathofexile.com/passive-skill...sfzF_rr-yA==´

Build atual de ranger, lvl 44! Vou pegar movespeed e quando tiver lifesteal decente o Vaal Pact. Também vou tentar pegar mais chaos resist que tá foda quando vem mob chaos. Vai ser meu farmer com move speed alta!

[Imagem: 193006.png]
Responder
[quote name='Sombrio' timestamp='1359479494' post='2977283']

BTw, vale a pena gastar as "orbs" no começo do jogo?

[/quote]

Gastar pra craftar você mesmo? Não.

Gastar pra comprar item dos outros? Sim, se voc6e tiver tendo problemas pra upar.

[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."

So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1359478726' post='2977269']

Mas focado em evasion? A itemização fica bem restrita, mas já vi gente fazendo isso e fica bem interessante.

Pra facilitar o lvling, tu pode pegar o IR ali na esquerda embaixo + o lance de aumentar a movespeed, depois retira (são só 4 pontos) quando for pegar evasion, mas pode dar um boost no seu lvling.

Na minha opinião tu desperdiça 14 pontos lá em cima com coisas desnecessárias, enquanto podia pegar IR + MUITA ARMOR/LIFE com esses 14 pontos.

[/quote]

se diz nos mace dmg e tal? caralho é muito dmg.. eu to de boa no softcore mesmo e por enquanto ta de boa

[Imagem: lKNmE.jpg]

vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]

[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1359436116' post='2976998']

Da pra pegar quantos quiser, só cuidado que tem uns que anulam, tipo Chaos Innoculation que deixa sua vida em 1 e Endritch Battery que transforma seu energy shield em mana, se pegar os 2 fica com 1 de life. lulz

Sobre o caminho eu não posso dizer muito, eu fiz ele pra pegar Acrobatic, mas eu sou melee e tenho bastante life e shield, então a situação é diferente.

[/quote]

[quote name='Eddy' timestamp='1359478726' post='2977269']

Mas focado em evasion? A itemização fica bem restrita, mas já vi gente fazendo isso e fica bem interessante.

[/quote]

meh, não quero focar muito em evasion não

quero ir pra as/crit, to lvl 32 e por enquanto tá muito sussa (junto tudo e mato no aoe com rain of arrows + poison arrow, tirando os elites/mágicos), fiz uma build aqui que provavelmente tá um lixo, mas vou seguir com ela, uehauhe

http://www.pathofexile.com/passive-skill...TP5VvzF_sg=

dúvida quanto ao respaw dos bixos/reset no mapa, eu posso ficar em uma área o tempo que eu quiser que não vai resetar né ? só reseta quando eu fico fora dela por 10-15 minutos ?
Responder
Galera, to Shadow full Evasion (Acrobatics etc)

Troquei um Chaos Orb por esse item único aqui:

Goldrim

Battered Cap

80-100% Increased Evasion Rating

33% to all Elemental Resistances

10% Increased Rarity of Items Found

Reflects 4 Physical Damage to Melee Attackers

Fiz merda ou valeu a pena a troca?

Outra coisa, da para melhorar itens unicos?
Responder
Parece bom esse item aí, não sabia que chaos orb valia tudo isso! Só peguei um único low level até agora.

Responder
Esse item é level um. Tava todo mundo no chat querendo Chaos orb, talvez o cara que aceitou pensou que valesse mais do que vale.
Responder
[quote name='DurangoKid (FK)' timestamp='1359491374' post='2977434']

Galera, to Shadow full Evasion (Acrobatics etc)

Troquei um Chaos Orb por esse item único aqui:

Goldrim

Battered Cap

80-100% Increased Evasion Rating

33% to all Elemental Resistances

10% Increased Rarity of Items Found

Reflects 4 Physical Damage to Melee Attackers

Fiz merda ou valeu a pena a troca?

Outra coisa, da para melhorar itens unicos?

[/quote]

Não da pra melhorar, ele são fixos.

Esse é o preço normal dos upgrades 1-2 Alch/1 Chaos, então tatudobem.

[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."

So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
Ae galera, eu tenho 5 gema no meu inventário que não to usando ( Burning Arrow, Double Strike, Raise Zumbie, Tempest Shield e Cold Snap ), todas repetidas. Tem como eu trocar ou fazer algo com elas?

Estou focando em Physical Damage e Lightning Damage, tenho uma Staff.

Edit: Se alguem poder me responder, eu agradeço. Me ajudem pow.

[Imagem: giphy.gif]
Responder
[quote name='DurangoKid (FK)' timestamp='1359491844' post='2977442']

Esse item é level um. Tava todo mundo no chat querendo Chaos orb, talvez o cara que aceitou pensou que valesse mais do que vale.

[/quote]

AH lógico! Os stats base (do item branco) devem ser uma merda rsrs. Mas acho que valeu ainda.

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)