Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Projeto] Guild Empire @Prophecy Of Five
Concordo. Quando estou na fleet ou no reddit de swtor o que mais vejo é nego gastando grana com aqueles pacotes de itens. Espero que daqui a um tempo eles liberem as coisas bobas e foquem realmente em itens e outras coisas mais superfulas...
Responder
Tipo, nego não tá exatamente gastando grana. Os que continuam como subscriber ganharam ai uns 2k de CC.

[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]

[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
Responder
Whispa quem para invite ?

Declommia - Lock - since aug/2005

Cavillath - Dk - since nov/2008
Responder
Cara, não sei. LOL

Mas se não to enganado, acho que qualquer um na guild pode invitar (estamos em uma outra guilda, a do Spk juntou com uma guilda de BRs lá, chama Fatal Team acho), então se quiser me whispa: Atrocid.

Ontem (domingo) a noite tinha uns 20 caras on, o chat tava bem movimentado e tal.
Responder
KS e Spider juntaram tudo no outro lá? tenho uns 4 personagens 50, vou entrar hoje e pedir invite

edit: li agora o outro topico do Zoltam. Bem, amanha vou entrar de qualquer forma
Responder
[quote name='Drezius' timestamp='1353466604' post='2939120']

KS e Spider juntaram tudo no outro lá? tenho uns 4 personagens 50, vou entrar hoje e pedir invite

edit: li agora o outro topico do Zoltam. Bem, amanha vou entrar de qualquer forma

[/quote]

KD É o Spider. KS é Kinrath Spider.

[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]

Responder
ae galera to querendo jogar se pessoal for faser cla ai chama eu se der uauhahu so imperio nao sei como funfa o sistema de lado mais se maioria for jedi faço 1 tem problema nao auhuahua bom vlw ai
Responder
[quote name='zOLtAm' timestamp='1353469959' post='2939141']

KD É o Spider. KS é Kinrath Spider.

[/quote]

era pra ser KD e o fatman =X, mas li lá no outro que juntou a porra toda
Responder
[quote name='Drezius' timestamp='1353504571' post='2939253']

era pra ser KD e o fatman =X, mas li lá no outro que juntou a porra toda

[/quote]

Na verdade, eu quis dizer KS hehe

Responder
Até agora não encontrie ninguem online para pedir invite.

Poderiam deixar os nicks das pessoas que estão fazendo invite.

Já procurei por:

- Anarkki

- Atrocid

Mais alguém que esteja online apartir das 20hrs?

Vlw pessoal.

[Imagem: 8353a401835a8725.png]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)