Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Multiboxing
#41
Para quem quiser,



usei esse programinha aqui:





O que ele faz ? Ele faz um brodcast do mouse/teclado de um Master para os outros escarvos. Facim.



Desta forma consegui fazer um multibox porco já que preciso de duas maquinas ligadas. No meu caso funciona pq fica uma lado a lado e tem a conta da minha esposa que parou de jogar.
Responder
#42
Ress básico por que existem novas infos sobre isso que não foram postada ainda.



Primeiro que nem sabia que existia esse esquema. Vi o tópico deu m cara no Fórum da Blizz falando que ele era um streamer que equipava nego sem gear e tal, aí pensei "pô que legal deixa eu ver como é": http://www.twitch.tv/youkay1



Aí vejo o nego andando com 3 personagens idênticos e eu "WTF SHEETS!". Só que não. Fui pesquisar sobre isso, ele usa aquele tal de ISBoxer que basicamente abre diversas janelas do jogo e transfere seus inputs para todas as janelas, consequentemente se você usar 4 personagens idênticos você joga exatamente da mesma forma com todos eles. Mas como assim é permitido? Sendo: http://eu.battle.net/d3/en/forum/topic/5...?page=2#25



"You are free to play more than one character at the same time using more than one client at the same time, but each character must be played the same way you would play a single character normally in a single client. This means that one character must not react and perform actions automatically based on actions performed by another character. You can send commands and instructions to multiple characters at once, which is fine of course, as long as each action performed by each character is a result of direct player interaction and player choice. ""



As reações não são automáticas, todas são resultado do input direto feito em cada janela do jogo, portanto é perfeitamente legal. E aí, quem ficou tentado a comprar mais 3 contas e quadruplicar seus drops?



Guia de como configurar o programa:



http://www.youtube.com/watch?v=Gsw88DmjwP4


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#43
De qualquer forma é cheat, +3 contas da R$480 ,00 , vale a pena?


[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]

[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]

Assinatura parcialmente editada.
Responder
#44
Não é cheat, só é extremamente idiota.



A graça do jogo é farmar e fazer o gear-up. Com isso o cara consegue gear em uma velocidade medonha provavelmente (bem, 4x mais drops de qualquer forma), dai ele faz o que com isso?



É foda essa inversão de valores. Jogos ERAM pra ser aproveitados em seu DURANTE, esses desespero por desempenho é triste.
Responder
#45
Tem uma falha no plano, você faz 4 barbs e sai tocando o terror. Aí cai um item bom, você só pode equipar num deles, daqui a pouco vai ter 1 forte e 3 fracos, não vai fazer lá grande diferença.



Devia ser bom pra farmar gold, mas agora que não tem mais AH acho que nem compensa mais.
Responder
#46
[quote name='Gawayne' timestamp='1398370060' post='3181236']As reações não são automáticas, todas são resultado do input direto feito em cada janela do jogo, portanto é perfeitamente legal. E aí, quem ficou tentado a comprar mais 3 contas e quadruplicar seus drops?

[/quote]



acho que ta mais pra algo tipo: e aí, sério mesmo que tem nego que gasta uma nota só pra ter uma chance maior de dropar algo e jogar sempre sozinho?



é o cumulo nego fazer isso mesmo, desespero ta grande


[Imagem: wvG7wVq.jpg]

[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Responder
#47
[quote name='Eddy' timestamp='1398393394' post='3181428']

Não é cheat, só é extremamente idiota.



A graça do jogo é farmar e fazer o gear-up. Com isso o cara consegue gear em uma velocidade medonha provavelmente (bem, 4x mais drops de qualquer forma), dai ele faz o que com isso?



É foda essa inversão de valores. Jogos ERAM pra ser aproveitados em seu DURANTE, esses desespero por desempenho é triste.

[/quote]

Penso exatamente a mesma coisa, e queria entender porque muitos focam tão desesperadamente no destino, e se esquecem que o objetivo é se divertir durante a jornada.
Responder
#48
@Eddy: Mas cara, Diablo SEMPRE foi sobre farmar mais e farmar mais rápido. Mas realmente, o povo que atropela a dificuldade do jogo com essas brechas sempre são os primeiros a chorar que o jogo é uma bosta. Meu cunhado é assim, usa cheat em absolutamente todo jogo que joga e depois fica choramingando que já enjoou, que o jogo é muito fácil e afins. Mano, tu tá com god mode!



@Flight: Quando você dropa tralha em grupo você tem duas horas para poder trocar o item com o povo que está com você. Portanto com esse esquema dá pra você deixar um só mega boladão.



@fudencio: Ah mano, existia RMAH até alguns meses atrás. Nego pra queimar cash pra acelerar o processo sempre vai ter, pelo menos ESSE esquema não ferra com o jogo de ninguém e o cidadão tem que estar lá jogando e tal. Usando mais uma vez meu cunhado como exemplo, quando ele começou a jogar Diablo ele comprou full gear na RMAH pro Bárbaro dele. Quando ele ainda estava nem no lvl 20. E depois fez o mesmo no 30, 40, 50 e por aí vai.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#49
penso assim: o tempo gasto para configurar tanto é tempo suficiente de cair algo bom pra mim num rift. gg!


Geralt >>>>> All
Responder
#50
Sem ah nao tem pq fazer mais isso nao.



antes valia a pena se vc fosse viciado o suficiente pra farmar feito louco x 4, e chance de cair um drop de 250 doletas era 4 vezes maior q 0,0000001 hehehe



Agora, pra que fazer isso????? Nem pvp tem pra vc "aterrorizar" hehehehe (no wow ainda rola um multibox mais pelo pvp haha)
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)