Mensagens: 2.974
Tópicos: 104
Registrado: May 2004
Reputação:
0
De qualquer forma é cheat, +3 contas da R$480 ,00 , vale a pena?
[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]
[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]
Assinatura parcialmente editada.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Não é cheat, só é extremamente idiota.
A graça do jogo é farmar e fazer o gear-up. Com isso o cara consegue gear em uma velocidade medonha provavelmente (bem, 4x mais drops de qualquer forma), dai ele faz o que com isso?
É foda essa inversão de valores. Jogos ERAM pra ser aproveitados em seu DURANTE, esses desespero por desempenho é triste.
Mensagens: 788
Tópicos: 29
Registrado: Jan 2012
Reputação:
0
Tem uma falha no plano, você faz 4 barbs e sai tocando o terror. Aí cai um item bom, você só pode equipar num deles, daqui a pouco vai ter 1 forte e 3 fracos, não vai fazer lá grande diferença.
Devia ser bom pra farmar gold, mas agora que não tem mais AH acho que nem compensa mais.
Mensagens: 2.509
Tópicos: 31
Registrado: May 2008
Reputação:
1
[quote name='Gawayne' timestamp='1398370060' post='3181236']As reações não são automáticas, todas são resultado do input direto feito em cada janela do jogo, portanto é perfeitamente legal. E aí, quem ficou tentado a comprar mais 3 contas e quadruplicar seus drops?
[/quote]
acho que ta mais pra algo tipo: e aí, sério mesmo que tem nego que gasta uma nota só pra ter uma chance maior de dropar algo e jogar sempre sozinho?
é o cumulo nego fazer isso mesmo, desespero ta grande
[size="4"]
"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
[quote name='Eddy' timestamp='1398393394' post='3181428']
Não é cheat, só é extremamente idiota.
A graça do jogo é farmar e fazer o gear-up. Com isso o cara consegue gear em uma velocidade medonha provavelmente (bem, 4x mais drops de qualquer forma), dai ele faz o que com isso?
É foda essa inversão de valores. Jogos ERAM pra ser aproveitados em seu DURANTE, esses desespero por desempenho é triste.
[/quote]
Penso exatamente a mesma coisa, e queria entender porque muitos focam tão desesperadamente no destino, e se esquecem que o objetivo é se divertir durante a jornada.
Mensagens: 11.652
Tópicos: 126
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
@Eddy: Mas cara, Diablo SEMPRE foi sobre farmar mais e farmar mais rápido. Mas realmente, o povo que atropela a dificuldade do jogo com essas brechas sempre são os primeiros a chorar que o jogo é uma bosta. Meu cunhado é assim, usa cheat em absolutamente todo jogo que joga e depois fica choramingando que já enjoou, que o jogo é muito fácil e afins. Mano, tu tá com god mode!
@Flight: Quando você dropa tralha em grupo você tem duas horas para poder trocar o item com o povo que está com você. Portanto com esse esquema dá pra você deixar um só mega boladão.
@fudencio: Ah mano, existia RMAH até alguns meses atrás. Nego pra queimar cash pra acelerar o processo sempre vai ter, pelo menos ESSE esquema não ferra com o jogo de ninguém e o cidadão tem que estar lá jogando e tal. Usando mais uma vez meu cunhado como exemplo, quando ele começou a jogar Diablo ele comprou full gear na RMAH pro Bárbaro dele. Quando ele ainda estava nem no lvl 20. E depois fez o mesmo no 30, 40, 50 e por aí vai.
Mensagens: 4.693
Tópicos: 150
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
penso assim: o tempo gasto para configurar tanto é tempo suficiente de cair algo bom pra mim num rift. gg!
Geralt >>>>> All
Mensagens: 8.914
Tópicos: 264
Registrado: Jun 2012
Reputação:
7
Sem ah nao tem pq fazer mais isso nao.
antes valia a pena se vc fosse viciado o suficiente pra farmar feito louco x 4, e chance de cair um drop de 250 doletas era 4 vezes maior q 0,0000001 hehehe
Agora, pra que fazer isso????? Nem pvp tem pra vc "aterrorizar" hehehehe (no wow ainda rola um multibox mais pelo pvp haha)