[quote name='oska' timestamp='1456765794' post='3402519']
eu simpatizo com parana
curto as cores
curto a camisa
torceria para o Parana
mas ai vejo essa pagina
https://pt.wikipedia.org/wiki/T%C3%ADtul...3%A1_Clube
me da uma tristeza... nao ganahr campeonato com Atl-pr e coxa ha 7 anos???////
[/quote]
Sim <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
Tricolor chegou ao seu ápice em 2007 quando jogou a libertadores. Mas no mesmo ano caiu pra série B de onde nunca mais voltou, já é o time com mais participações na B de todos.
Depois foi um festival de prejuízos, salários atrasados, chegando ao cúmulo do ridículo de ser rebaixado no estadual de 2011.
Esse ano parece que finalmente o time saiu do vermelho, e agora temos um time modesto, mas sem salários atrasados, sem crise nem nada. E talvez esse ano, quase depois de 10 anos sem títulos (naturalmente que eu não considero o título da série prata do estadual como título), talvez consigamos ganhar algo.
Mas mesmo assim não acho que o Paraná nunca volte a ser um time forte que nem nos anos 90. Estamos mais condenados a ser um time de série B com lampejos de série A esporádicos. E o Coxa também acho que está indo pro mesmo caminho.