Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Topico do melhor campeonato
#41
No primeiro clássico de 2016, deu Avaí. O Leão da Ilha voltou à Ressacada e venceu o arquirrival Figueirense por 1 a 0, com gol de William. Na tabela, o triunfo pouco importa, mas traz ao time azurra moral para a sequência do Catarinense. O Furacão busca com urgência a reabilitação.



b

a

t

o

r

e


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
#42
capaz do figueira cair hein
Responder
#43
figayra empatou com o poderoso camburiu

avai ganhou do poderoso palhosssa



eh nos


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
#44
Chupem vocês barrigas-verde

Tricolor líder isolado do paranaense e CHUPEM POODLES...


[color="#CC0000"]... und keiner sieht die Tränen ...[/color]
Responder
#45
Eta carai, pensei que só gaúcha chamava catarina de barriga-verde.


Signless
Responder
#46
eu simpatizo com parana

curto as cores

curto a camisa

torceria para o Parana



mas ai vejo essa pagina

https://pt.wikipedia.org/wiki/T%C3%ADtul...3%A1_Clube



me da uma tristeza... nao ganahr campeonato com Atl-pr e coxa ha 7 anos???////


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
#47
[quote name='oska' timestamp='1456765794' post='3402519']

eu simpatizo com parana

curto as cores

curto a camisa

torceria para o Parana



mas ai vejo essa pagina

https://pt.wikipedia.org/wiki/T%C3%ADtul...3%A1_Clube



me da uma tristeza... nao ganahr campeonato com Atl-pr e coxa ha 7 anos???////

[/quote]



Sim <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />



Tricolor chegou ao seu ápice em 2007 quando jogou a libertadores. Mas no mesmo ano caiu pra série B de onde nunca mais voltou, já é o time com mais participações na B de todos.

Depois foi um festival de prejuízos, salários atrasados, chegando ao cúmulo do ridículo de ser rebaixado no estadual de 2011.

Esse ano parece que finalmente o time saiu do vermelho, e agora temos um time modesto, mas sem salários atrasados, sem crise nem nada. E talvez esse ano, quase depois de 10 anos sem títulos (naturalmente que eu não considero o título da série prata do estadual como título), talvez consigamos ganhar algo.

Mas mesmo assim não acho que o Paraná nunca volte a ser um time forte que nem nos anos 90. Estamos mais condenados a ser um time de série B com lampejos de série A esporádicos. E o Coxa também acho que está indo pro mesmo caminho.


[color="#CC0000"]... und keiner sieht die Tränen ...[/color]
Responder
#48
[quote name='ViDmEx' timestamp='1456759129' post='3402495']

Eta carai, pensei que só gaúcha chamava catarina de barriga-verde.

[/quote]



Pior que a gente da serra de SC chama o pessoal do litoral de barriga-verde hue (apesar que a gente também é barriga-verde, vai entender)



E eu também curto o Paraná (sou bem mais eles do que o Coxa e o patético), mas agora que o petralha do Pest disse que é do Paraná, vou dizer que acho o Londrina daora :*



Pior mesmo é ser gremista e o time da minha cidade ser o Inter de Lages <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
Responder
#49
[quote name='Leo' timestamp='1456832557' post='3402735']

Pior que a gente da serra de SC chama o pessoal do litoral de barriga-verde hue (apesar que a gente também é barriga-verde, vai entender)



E eu também curto o Paraná (sou bem mais eles do que o Coxa e o patético), mas agora que o petralha do Pest disse que é do Paraná, vou dizer que acho o Londrina daora :*



Pior mesmo é ser gremista e o time da minha cidade ser o Inter de Lages <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />

[/quote]



Pow eu fiquei mó feliz que o Londrina subiu pra B ano passado e vai jogar com o tricolor esse ano, mesmo eles já tendo jogado areia no nosso 100% no penúltimo jogo.

Londrina é a segunda maior cidade do PR e tem que ter algum time com minima expressão, a situação que o tubarão chegou nos últimos anos foi muito triste. Pelo menos dá uma melhorada na merda do campeonato paranaense. Enquanto isso, o centenário fantasma (Operário de Ponta Grossa), campeão ano passado, está arriscando de cair pra série prata.


[color="#CC0000"]... und keiner sieht die Tränen ...[/color]
Responder
#50
O Inter de Lages enfrentou o Operário ano passado na Série D, ganhou um jogo e perdeu outro.



Ano passado foi bizarro, nunca tinha ouvido falar do Operário e os caras vão lá e ganham o campeonato haha
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)