03-02-2014, 12:54 PM
Arodão é fider no dota, eu wono tudos no bw bando de newba
|
BroodWar ainda vale a pena?
|
|
03-10-2014, 06:38 PM
voltar a jogar essa porra semana que vem
Ignorância é apenas uma das definições para o povo brasileiro.
04-05-2014, 11:48 AM
[quote name='sc_bigdek' timestamp='1345811758' post='2883315']
Olá, jogo starcraft 2 desde 2009, ano passado consegui chegar a liga grandmaster (europa) mas um tempo depois parei de jogar, parece que o jogo perdeu a graça... Uns meses atrás, ali por abril, eu tava na casa de um amigo com outros amigos e a gente tava sem internet, até que um apareceu com brood war em um pen-drive e fizemos aquela festa hahaha, desde então fiquei "viciadinho", jogando umas 2~3h todos os dias (em lan ou hamachi com os brother), recentemente tentei jogar na ICCup, mas os problemas de lag me deixaram sem conseguir jogar nem criar jogos. Agora me pergunto, ainda vale a pena adquirir o brood war para jogar na battle.net ou tá muito vazia/cheia de hacks? Seria o fim do BW? =( Obrigado desde já :-) [/quote] Cara sou de fortaleza e jogo broodwar desde 2000, eu e mais 2 amigos jogamos toda sexta a noite. Quer participar ? aqui é meu face https://www.facebook.com/daniel.candido.16 minha lista de servidores está desatualizada, como posso conseguir uma ? jogo pelo Brainclain (muito lag) e pelo netcraft (poland) mas as vezes esse da problema pra registrar login pra poder jogar, tem mas alguns serves ? alguem poderia me passar uma lista atualizada /; abraço
08-12-2014, 08:59 PM
Vale a pena sim. Acho que o BW nunca vai morrer.
08-13-2014, 12:57 PM
voltei ontem a jogar brood war no iccup
![]() [color="#696969"][url="http://sc2sig.com"]http://www.zGtClan.com[/url] SC2 - Team[/color] [color="#696969"]zGt.Lico / Gt.P)TirulicO[/color] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|