Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BroodWar ainda vale a pena?
#41
Arodão é fider no dota, eu wono tudos no bw bando de newba


[Imagem: 91811-2.png?1283322986]
Responder
#42
voltar a jogar essa porra semana que vem


Ignorância é apenas uma das definições para o povo brasileiro.
Responder
#43
[quote name='sc_bigdek' timestamp='1345811758' post='2883315']

Olá, jogo starcraft 2 desde 2009, ano passado consegui chegar a liga grandmaster (europa) mas um tempo depois parei de jogar, parece que o jogo perdeu a graça... Uns meses atrás, ali por abril, eu tava na casa de um amigo com outros amigos e a gente tava sem internet, até que um apareceu com brood war em um pen-drive e fizemos aquela festa hahaha, desde então fiquei "viciadinho", jogando umas 2~3h todos os dias (em lan ou hamachi com os brother), recentemente tentei jogar na ICCup, mas os problemas de lag me deixaram sem conseguir jogar nem criar jogos. Agora me pergunto, ainda vale a pena adquirir o brood war para jogar na battle.net ou tá muito vazia/cheia de hacks? Seria o fim do BW? =(



Obrigado desde já :-)

[/quote]



Cara sou de fortaleza e jogo broodwar desde 2000, eu e mais 2 amigos jogamos toda sexta a noite. Quer participar ? aqui é meu face https://www.facebook.com/daniel.candido.16 minha lista de servidores está desatualizada, como posso conseguir uma ? jogo pelo Brainclain (muito lag) e pelo netcraft (poland) mas as vezes esse da problema pra registrar login pra poder jogar, tem mas alguns serves ? alguem poderia me passar uma lista atualizada /; abraço
Responder
#44
http://www.iccup.com


chicken dinner
Responder
#45
Vale a pena sim. Acho que o BW nunca vai morrer.
Responder
#46
voltei ontem a jogar brood war no iccup


[Imagem: signn.png]

[color="#696969"][url="http://sc2sig.com"]http://www.zGtClan.com[/url]

SC2 - Team
[/color]


[color="#696969"]zGt.Lico / Gt.P)TirulicO[/color]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)