Mensagens: 7.579
Tópicos: 42
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
[quote name='Jack!' timestamp='1454533599' post='3397029']
experimenta esse que falei vidmex
top demais e é do jeito que tu descreveu
[/quote]
Aqui em Porto Alegre é dificil, não tem muito queijo que não seja aqueles prontos de saquinho não.
Signless
Mensagens: 8.893
Tópicos: 102
Registrado: Mar 2006
Reputação:
-1
[quote name='ViDmEx' timestamp='1454536987' post='3397039']
Aqui em Porto Alegre é dificil, não tem muito queijo que não seja aqueles prontos de saquinho não.
[/quote]
vish
aqui no ne tem queijo até no suco
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]
Mensagens: 7.579
Tópicos: 42
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
Queijo tem bastante, pão de queijo que não é tão comum.
Btw, best tópico do esportes ever!
Signless
Mensagens: 6.834
Tópicos: 67
Registrado: Aug 2007
Reputação:
3
[quote name='ViDmEx' timestamp='1454542195' post='3397054']
Queijo tem bastante, pão de queijo que não é tão comum.
Btw, best tópico do esportes ever!
[/quote]
minha mãe faz pão de queijo toda semana HEAUEAHUHEAUhEAU
tipo, uma baciada
Mensagens: 7.579
Tópicos: 42
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
[quote name='ArK' timestamp='1454543997' post='3397060']
minha mãe faz pão de queijo toda semana HEAUEAHUHEAUhEAU
tipo, uma baciada
[/quote]
Cara, eu devo comer uma ou duas vezes por ano.
Pão de queijo pra mineiro deve ser tipo churrasco pra gaúcho, só que menos melhor é claro.
Devo comer churrasco pelo menos 2x por semana.
Signless
Mensagens: 6.834
Tópicos: 67
Registrado: Aug 2007
Reputação:
3
[quote name='ViDmEx' timestamp='1454544171' post='3397061']
Cara, eu devo comer uma ou duas vezes por ano.
Pão de queijo pra mineiro deve ser tipo churrasco pra gaúcho, só que menos melhor é claro.
Devo comer churrasco pelo menos 2x por semana.
[/quote]
aqui em minas churrasco é tradição também... acho que como churrasco umas 2 vezes por semana também, quando faço em casa, rola até de colocar carne dentro do pão de queijo xD
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
[quote name='ArK' timestamp='1454543997' post='3397060']
minha mãe faz pão de queijo toda semana HEAUEAHUHEAUhEAU
tipo, uma baciada
[/quote]
aqui toda sexta a gente compra e geralmente domingo minha mãe faz
mas eh TODA sexta mesmo
Mensagens: 8.893
Tópicos: 102
Registrado: Mar 2006
Reputação:
-1
no sudeste toda sexta eles devem cheirar um cano de escape <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' />
no ne toda sexta tem rapadura depois do almoço
no norte eles matam uma capivara
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]
Mensagens: 7.579
Tópicos: 42
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
[quote name='ArK' timestamp='1454544402' post='3397063']
aqui em minas churrasco é tradição também... acho que como churrasco umas 2 vezes por semana também, quando faço em casa, rola até de colocar carne dentro do pão de queijo xD
[/quote]
To falando churrasco de verdade vlw.
Signless
Mensagens: 6.503
Tópicos: 70
Registrado: May 2007
Reputação:
-1
Po eu prefiro aqueles pão de queijo com menos recheio também, melhor pra passar manteiga
Aqueles que cada um pesa 500g n curto n
no mais pau no cu dos minero c esse campeonato de bosta aí