Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato Mineiro 2016
#41
[quote name='Jack!' timestamp='1454533599' post='3397029']

experimenta esse que falei vidmex

top demais e é do jeito que tu descreveu

[/quote]

Aqui em Porto Alegre é dificil, não tem muito queijo que não seja aqueles prontos de saquinho não.


Signless
Responder
#42
[quote name='ViDmEx' timestamp='1454536987' post='3397039']

Aqui em Porto Alegre é dificil, não tem muito queijo que não seja aqueles prontos de saquinho não.

[/quote]



vish

aqui no ne tem queijo até no suco


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
#43
Queijo tem bastante, pão de queijo que não é tão comum.



Btw, best tópico do esportes ever!


Signless
Responder
#44
[quote name='ViDmEx' timestamp='1454542195' post='3397054']

Queijo tem bastante, pão de queijo que não é tão comum.



Btw, best tópico do esportes ever!

[/quote]



minha mãe faz pão de queijo toda semana HEAUEAHUHEAUhEAU



tipo, uma baciada
Responder
#45
[quote name='ArK' timestamp='1454543997' post='3397060']

minha mãe faz pão de queijo toda semana HEAUEAHUHEAUhEAU



tipo, uma baciada

[/quote]

Cara, eu devo comer uma ou duas vezes por ano.



Pão de queijo pra mineiro deve ser tipo churrasco pra gaúcho, só que menos melhor é claro.

Devo comer churrasco pelo menos 2x por semana.


Signless
Responder
#46
[quote name='ViDmEx' timestamp='1454544171' post='3397061']

Cara, eu devo comer uma ou duas vezes por ano.



Pão de queijo pra mineiro deve ser tipo churrasco pra gaúcho, só que menos melhor é claro.

Devo comer churrasco pelo menos 2x por semana.

[/quote]



aqui em minas churrasco é tradição também... acho que como churrasco umas 2 vezes por semana também, quando faço em casa, rola até de colocar carne dentro do pão de queijo xD
Responder
#47
[quote name='ArK' timestamp='1454543997' post='3397060']

minha mãe faz pão de queijo toda semana HEAUEAHUHEAUhEAU



tipo, uma baciada

[/quote]



aqui toda sexta a gente compra e geralmente domingo minha mãe faz

mas eh TODA sexta mesmo
Responder
#48
no sudeste toda sexta eles devem cheirar um cano de escape <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' />

no ne toda sexta tem rapadura depois do almoço

no norte eles matam uma capivara


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
#49
[quote name='ArK' timestamp='1454544402' post='3397063']

aqui em minas churrasco é tradição também... acho que como churrasco umas 2 vezes por semana também, quando faço em casa, rola até de colocar carne dentro do pão de queijo xD

[/quote]

To falando churrasco de verdade vlw.


Signless
Responder
#50
Po eu prefiro aqueles pão de queijo com menos recheio também, melhor pra passar manteiga



Aqueles que cada um pesa 500g n curto n



no mais pau no cu dos minero c esse campeonato de bosta aí
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)