Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Settlers Online
#41
No Zeus eu faço o seguinte esquema:



Compro 400 Fish por 1 Gold

Vendo 400 Fish por 200 Bread

Vendo 400 Bread por 20 Gold.



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#42
Ainda to testando o limite do bronze.

400bronze sai por 15 a 30g. Ferramenta to deixando so 1 pra dar upgrade nas minas de bronze.

To por enquanto com fabricas de bronze, mas da pra ir até 10. Mas isso vou fazer apenas quando liberar +10 licensas de construção.

Ae se eu vender a uma media de 20 o stack vou fazer 160g por dia.





Dpois que eu liberar +10 licensas eu vou começar a testar. Pão e Iron. Ver o que da mais lucro e cair de cabeça mesmo que tenha que vender parte da estrutura de bronze. Mas é fato que como o server é novo o mercado ta caotico.









Como é que são as aventuras?

Eu ao mesmo tempo que quero pvp nesse jogo eu tb nao quero uhahauhhua. È divertido ficar so no PVE, ainda mais se o PVE puder jogar +de 1 player.



Odeio jogos daqueles de coordenadas em que vc so consegue realmente evoluir atacando os outros.









[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
#43
Nas aventuras, você abre o mapa de outra ilha e pode mandar seus generais para lá. Eles demoram meia hora para viajar. Na ilha tem muitos acampamentos para atacar, então geralmente é preciso fazer várias viagens com o general para colocar mais tropas. A aventura tem tempo de duração (dois dias, por exemplo), e se você não conseguir matar todos os acampamentos no prazo, já era. Algumas aventuras são colaborativas, para vários jogadores.



Aventuras são obtidas no mercado de gemas e custam fragmentos de mapas. Também dá para mandar o explorador procurar aventuras (isso custa ouro e salsichas lol), mas às vezes ele volta de mãos vazias ou só traz alguns poucos fragmentos de mapas. Porém, pode acontecer de ele trazer uma aventura completa.
Responder
#44
Alguma ideia de quando o jogo vai a gold? Pq certas funções como guildas não tem sentido ainda no jogo .



Achei um economy planner pra vc planejar a cidade melhor.



[url="http://www.settlersonlinetools.com/en/"]http://www.settlersonlinetools.com/en/[/url]





Deletei minha favela europeia. vo recomeçar la uahuahuhua. To testando tudo que eu posso em termos de taticas etc pra quando o jogo ficar gold.





EDIT: pelos calculos do programa se vc quer MAXIMIZAR as licenças de construção e ter lucro de gold constante por dia o negocio é mina de cobre.



Cada mina vai gerar 480 por dia que vc troca por 10g. Lv17 da pra ter 6 delas por obviamente apenas 6 construções.



E por +6 construções vc usa o excesso (parte daqueles 80 do dia) em uma fabrica de ferramentas que garante um upgrade lv2 para as 6 minas dobrando sua produção de copper na mesma proporção (1 pra 1). E ainda vai sobrar ferramenta e carvão. (ja que a fabrica produz 240 por dia).



Com 12 construções vc fez sua economia de 120g/dia.





O resto é pra vc fazer o que quiser.


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
#45
Caraca, vcs foram a fundo na parada mesmo, no começo até tive interesse em calcular, ir atrás de + informações. Por agora to acomodado, só faço o básico do dia e vou administrando até juntar os soldados necessários para atacar um bandit camp.

Mas em relação a preços que vocês estava comentando, a diferença de preço entre Zeus e o Sandycove é gritante, talvez pq o 2º é mais novo e - populoso. Chega a absurdos de ter preço de 4 coins por 1 marble e por ai vai...
Responder
#46
Eu voltei pro sandycove então logo logo vou descobrir.



Quanto a essas taxas, eu queria calcular mas fazia de cabeça. Com o programa é bem facil.



Vc apenas digita uma senha e ele cria o seu modelo economico.



Vc adiciona as construções e o tempo de produção + caminhada de maneira simples. Tb da pra subir/descer o lv da estrutura.



Com isso vc sabe se ta negativo ou positivo, e com isso da pra planejar de maneira mais eficiente.


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
#47
to jogando no Zeus, add ai: Kensrue


[quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703']

Tópico bom tirando os walls retardados do eddy

[/quote]
Responder
#48
Eu vou deixar minha favela como está, até por que não estou desgostoso com ela. Eu só queria saber qual distância os Woodcutters e Foresters atuam, por que meus Marble Masons andam metade do mapa para minerar na outra mina de Marble quando a que tem perto acaba.



E eu estou aqui atuando na indústria alimentícia. São itens difíceis de produzir e que consomem muito espaço e relativamente baratos, então a maioria das pessoas preferem ignorar a produção, mas todo mundo quer os buffs que você produz com eles, então é aí que a mafia lucra.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#49
[color="#1c2837"]
Citar:Eu vou deixar minha favela como está, até por que não estou desgostoso com ela. Eu só queria saber qual distância os Woodcutters e Foresters atuam, por que meus Marble Masons andam metade do mapa para minerar na outra mina de Marble quando a que tem perto acaba.
[/color]




[color="#1c2837"]A area de atuação é sempre seu territorio. Ele vai sempre pro mais proximo. Mas estando no território ele vai. [/color]



[color="#1C2837"]
Citar:E eu estou aqui atuando na indústria alimentícia. São itens difíceis de produzir e que consomem muito espaço e relativamente baratos, então a maioria das pessoas preferem ignorar a produção, mas todo mundo quer os buffs que você produz com eles, então é aí que a mafia lucra.

[/color]

Pão eu achei o mais lucrativo.



7 construções produzem 480 pães. Que troca o excesso por peixes ae da o buff completo. Da pra ter facil umas 4 padarias produzindo sem parar.



Ja cerveja não gostei.



6 construções produzem apenas 240 cervejas.



[color="#1C2837"]Ja to lv15 no server europeu de novo. Alguem ta jogando la mantendo 2 cidades ainda? To testando agora aquelas formações de eficiencia dispostos no video abaixo. [/color]

[color="#1C2837"]

[/color]

[color="#1C2837"][media]http://www.youtube.com/watch?v=2bUHFKiVTxg[/media]

[/color]


[url="http://sterrius.mypersonality.info"][Imagem: 39867.png][/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]

[/url]
Responder
#50
[quote name='SoulHunter' timestamp='1336653295' post='2808341']

[color="#1c2837"][/color]



[color="#1c2837"]A area de atuação é sempre seu territorio. Ele vai sempre pro mais proximo. Mas estando no território ele vai. [/color]



[color="#1C2837"]

[/color]

Pão eu achei o mais lucrativo.



7 construções produzem 480 pães. Que troca o excesso por peixes ae da o buff completo. Da pra ter facil umas 4 padarias produzindo sem parar.



Ja cerveja não gostei.



6 construções produzem apenas 240 cervejas.



[color="#1C2837"]Ja to lv15 no server europeu de novo. Alguem ta jogando la mantendo 2 cidades ainda? To testando agora aquelas formações de eficiencia dispostos no video abaixo. [/color]

[color="#1C2837"]

[/color]

[color="#1C2837"][media]http://www.youtube.com/watch?v=2bUHFKiVTxg[/media]

[/color]

[/quote]

Adiciona ai SoulHunter

"SpiderKOSonnen"
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)