Mensagens: 11.652
Tópicos: 126
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
No Zeus eu faço o seguinte esquema:
Compro 400 Fish por 1 Gold
Vendo 400 Fish por 200 Bread
Vendo 400 Bread por 20 Gold.
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Mensagens: 9.598
Tópicos: 196
Registrado: Jul 2002
Reputação:
5
05-09-2012, 11:52 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-09-2012, 12:10 PM por SoulHunter.)
Ainda to testando o limite do bronze.
400bronze sai por 15 a 30g. Ferramenta to deixando so 1 pra dar upgrade nas minas de bronze.
To por enquanto com fabricas de bronze, mas da pra ir até 10. Mas isso vou fazer apenas quando liberar +10 licensas de construção.
Ae se eu vender a uma media de 20 o stack vou fazer 160g por dia.
Dpois que eu liberar +10 licensas eu vou começar a testar. Pão e Iron. Ver o que da mais lucro e cair de cabeça mesmo que tenha que vender parte da estrutura de bronze. Mas é fato que como o server é novo o mercado ta caotico.
Como é que são as aventuras?
Eu ao mesmo tempo que quero pvp nesse jogo eu tb nao quero uhahauhhua. È divertido ficar so no PVE, ainda mais se o PVE puder jogar +de 1 player.
Odeio jogos daqueles de coordenadas em que vc so consegue realmente evoluir atacando os outros.
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
![[Imagem: 39867.png]](http://badges.mypersonality.info/badge/0/3/39867.png)
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]
[/url]
Mensagens: 632
Tópicos: 11
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Nas aventuras, você abre o mapa de outra ilha e pode mandar seus generais para lá. Eles demoram meia hora para viajar. Na ilha tem muitos acampamentos para atacar, então geralmente é preciso fazer várias viagens com o general para colocar mais tropas. A aventura tem tempo de duração (dois dias, por exemplo), e se você não conseguir matar todos os acampamentos no prazo, já era. Algumas aventuras são colaborativas, para vários jogadores.
Aventuras são obtidas no mercado de gemas e custam fragmentos de mapas. Também dá para mandar o explorador procurar aventuras (isso custa ouro e salsichas lol), mas às vezes ele volta de mãos vazias ou só traz alguns poucos fragmentos de mapas. Porém, pode acontecer de ele trazer uma aventura completa.
Mensagens: 9.598
Tópicos: 196
Registrado: Jul 2002
Reputação:
5
05-09-2012, 05:29 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-09-2012, 06:15 PM por SoulHunter.)
Alguma ideia de quando o jogo vai a gold? Pq certas funções como guildas não tem sentido ainda no jogo .
Achei um economy planner pra vc planejar a cidade melhor.
[url="http://www.settlersonlinetools.com/en/"]http://www.settlersonlinetools.com/en/[/url]
Deletei minha favela europeia. vo recomeçar la uahuahuhua. To testando tudo que eu posso em termos de taticas etc pra quando o jogo ficar gold.
EDIT: pelos calculos do programa se vc quer MAXIMIZAR as licenças de construção e ter lucro de gold constante por dia o negocio é mina de cobre.
Cada mina vai gerar 480 por dia que vc troca por 10g. Lv17 da pra ter 6 delas por obviamente apenas 6 construções.
E por +6 construções vc usa o excesso (parte daqueles 80 do dia) em uma fabrica de ferramentas que garante um upgrade lv2 para as 6 minas dobrando sua produção de copper na mesma proporção (1 pra 1). E ainda vai sobrar ferramenta e carvão. (ja que a fabrica produz 240 por dia).
Com 12 construções vc fez sua economia de 120g/dia.
O resto é pra vc fazer o que quiser.
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
![[Imagem: 39867.png]](http://badges.mypersonality.info/badge/0/3/39867.png)
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]
[/url]
Mensagens: 233
Tópicos: 1
Registrado: Oct 2010
Reputação:
0
05-09-2012, 10:24 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-09-2012, 10:28 PM por gauchodf.)
Caraca, vcs foram a fundo na parada mesmo, no começo até tive interesse em calcular, ir atrás de + informações. Por agora to acomodado, só faço o básico do dia e vou administrando até juntar os soldados necessários para atacar um bandit camp.
Mas em relação a preços que vocês estava comentando, a diferença de preço entre Zeus e o Sandycove é gritante, talvez pq o 2º é mais novo e - populoso. Chega a absurdos de ter preço de 4 coins por 1 marble e por ai vai...
Mensagens: 9.598
Tópicos: 196
Registrado: Jul 2002
Reputação:
5
Eu voltei pro sandycove então logo logo vou descobrir.
Quanto a essas taxas, eu queria calcular mas fazia de cabeça. Com o programa é bem facil.
Vc apenas digita uma senha e ele cria o seu modelo economico.
Vc adiciona as construções e o tempo de produção + caminhada de maneira simples. Tb da pra subir/descer o lv da estrutura.
Com isso vc sabe se ta negativo ou positivo, e com isso da pra planejar de maneira mais eficiente.
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
![[Imagem: 39867.png]](http://badges.mypersonality.info/badge/0/3/39867.png)
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"]
[/url]
Mensagens: 7.904
Tópicos: 87
Registrado: Dec 2006
Reputação:
0
to jogando no Zeus, add ai: Kensrue
[quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703']
Tópico bom tirando os walls retardados do eddy
[/quote]
Mensagens: 11.652
Tópicos: 126
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
Eu vou deixar minha favela como está, até por que não estou desgostoso com ela. Eu só queria saber qual distância os Woodcutters e Foresters atuam, por que meus Marble Masons andam metade do mapa para minerar na outra mina de Marble quando a que tem perto acaba.
E eu estou aqui atuando na indústria alimentícia. São itens difíceis de produzir e que consomem muito espaço e relativamente baratos, então a maioria das pessoas preferem ignorar a produção, mas todo mundo quer os buffs que você produz com eles, então é aí que a mafia lucra.