Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Desepero na Bioware?
#41
Luta com mais rng era SOA... Mas no 1.2 mudaram o poder de telecinésia dele e tatudobem
Responder
#42
antes do 1.2 tinha rng pra pvp, craft e pve...



agora, aparentemente, só tem pra craft....e parece q vai diminuir no 1.3, com equip de craft pro droid..


[url="http://www.zetbit.com/"][Imagem: ssig-1436522.jpg][/url]
Responder
#43
Já tá rolando patch notes do 1.3?


[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]



[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
Responder
#44
Joguei tudo essas merda ai, WoW, Everquest, UO, SWTOR, Rift, Warhammer, etc, etc... o UNICO FODA é E.V.E





EVE é simplesmente do caralho, complexo pra porra, estremamente estratégico, e impossivel de jogar sozinho.





Mas o jogo demanda MUITO do jogador.





Joguei 7 anos de WoW e 1 ano de EVE e olha, ta longe de alguem superar.


[url="http://xchar.com/character/180458?ref=101826&reftype=1"][Imagem: 180458.png][/url]
Responder
#45
Não faço a minima ideia de como seja EVE, tipo, pessoal fala, fala, fala.. e eu não entendo porra nenhuma.



Uma vez eu fui ver um video..de algo que seria uma puta de uma batalha sinistra.. e eu vi só o espaço.. e uma porrada de pontinhos.. entendi nada..


Don't you know about the bird?
Responder
#46
[quote name='Iluminatti' timestamp='1336023376' post='2803437']

Joguei tudo essas merda ai, WoW, Everquest, UO, SWTOR, Rift, Warhammer, etc, etc... o UNICO FODA é E.V.E





EVE é simplesmente do caralho, complexo pra porra, estremamente estratégico, e impossivel de jogar sozinho.





Mas o jogo demanda MUITO do jogador.





Joguei 7 anos de WoW e 1 ano de EVE e olha, ta longe de alguem superar.

[/quote]

Então acho que vc perdeu a melhor parte de muitos jogos.



EVE é bom? Sim é ótimo, mas em relação a qualquer outro, a curva de aprendizado é no mínimo o triplo do tamanho.

Sem falar que vc cita jogos de diferentes fases. Não da pra dizer que EVE é mais foda que UO, pq quando ele saiu eve nem era projeto, e por ai vai...



Na atualidade, eu ficaria com mortal online. É o único jogo que resgata aquele sentimento de que é importante se manter vivo e que caso vc morra, perde muito mais do que só ego.


[center][Imagem: sign2.jpg]

[/center]

[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']

Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.

[/quote]
Responder
#47
[quote name='Romper Stomper' timestamp='1336075963' post='2803804']

Então acho que vc perdeu a melhor parte de muitos jogos.



EVE é bom? Sim é ótimo, mas em relação a qualquer outro, a curva de aprendizado é no mínimo o triplo do tamanho.

Sem falar que vc cita jogos de diferentes fases. Não da pra dizer que EVE é mais foda que UO, pq quando ele saiu eve nem era projeto, e por ai vai...



Na atualidade, eu ficaria com mortal online. É o único jogo que resgata aquele sentimento de que é importante se manter vivo e que caso vc morra, perde muito mais do que só ego.

[/quote]



To por fora mesmo, nunca ouvi falar nesse mortal online..



Tem um amigo meu que ainda joga tibia nos dias de hoje, morrer lá também é complicado.. sempre aparece um ninja pra ficar arrastando tua sacola lá


Don't you know about the bird?
Responder
#48
MMO precisa acabar com esse modelo de mensalidade, tirando a obrigação da empresa criar porcarias repetitivas para o jogador ficar dias jogando e fazendo a mesma coisa. E o jogador joga quando der vontade.



Quer lucrar? Cria conteúdo novo e solta em loja ou numa expansão.



Vai demorar ainda pra esse modelo definhar, mas já está no caminho.
Responder
#49
Concordo c Raposa, modelo tá falido, espero que em 2013 não tenha mais mensalidade.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)