Mensagens: 4.447
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2009
Reputação:
-3
Qual o motivo do Aldo recusar? Pq não tem desculpa velho a ultima luta dele foi justamente contra o Gregor, então a desculpa de "não tenho tempo de se preparar pra lutar com ele" não cola.
Além que não deu nem tempo de suar.
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
Mensagens: 5.338
Tópicos: 7
Registrado: Mar 2006
Reputação:
0
Aldo perdeu em segundos pro Connor, se perde uma revanche, nunca mais tem a chance de outro TS contra o irlandês, pra que fazer essa luta com 2 semanas de preparação ?? Ninguém sabe a intensidade que ele estava treinando atualmente, etc... entrar despreparado nessa luta seria burrice.
Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
Se fosse o contrário o McGregor aceitaria no ato, não tenho a menor dúvida disso, lutador é lutador e arregão é arregão.
Mensagens: 2.509
Tópicos: 31
Registrado: May 2008
Reputação:
1
sem contar que depois da derrota, o aldo andou falando que lutaria contra o mcgregor "a qualquer momento, em qualquer lugar, e já que ele está com medo de me devolver o cinturão, não precisa ser pelo cinturão"
dai surge a oportunidade e ele recusa pq só tem duas semanas
ué <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
[size="4"]
"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Mensagens: 8.893
Tópicos: 102
Registrado: Mar 2006
Reputação:
-1
É aquilo que eu disse. Entendo perfeitamente ele recusar a lutas. Mas era melhor ter ficado calado e esperasse. Essa história de "luto a qualquer momento valendo cinturão ou não" pego muito mal...
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]
Mensagens: 2.663
Tópicos: 9
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
sim, aldo falou d+, quis mostrar que nao tava satisfeito. Qlqr lutador que cai apagado dakele jeito tem que ficar uns 6 meses no minimo sem lutar, e nao faz nem 2 meses, nao faz sentido nem ele se manter em forma.
Foda que nao sabemos o shape do diaz, e ele eh mt inconstante. Mas vai ser uma luta dahora ( se nao acabar rapido)
Mensagens: 1.304
Tópicos: 23
Registrado: Aug 2012
Reputação:
0
"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"
Mensagens: 6.834
Tópicos: 67
Registrado: Aug 2007
Reputação:
3
[quote name='Manson' timestamp='1456335980' post='3401413']
Ahhhhhhhhhhhhhhh true that. Então corrobora mais com minha reclamação.
Nego pega o cinturão e aí magicamente se lesiona, fica 1 ano fora fazendo promoção/curtindo a vida de campeão.
Me lembro desse tipo de coisa começar a chamar minha atenção lá atrás quando o Velasquez foi campeão. Do que eu lembro, meio nessa época isso começou a virar comum.
Já havia acontecido outras vezes, se não me engano o GSP já tinha passado por isso... mas realmente de um tempo pra cá isso virou rotina. Puta palhaçada.
/rant
[/quote]
mas GSP realmente se machucava muito, até aposentou por não aguentar mais a rotina
Mensagens: 8.893
Tópicos: 102
Registrado: Mar 2006
Reputação:
-1
essa luta vai ser boa
tomara que renda
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]