Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
UFC 197 Dos Anjos x McGregor
#41
Qual o motivo do Aldo recusar? Pq não tem desculpa velho a ultima luta dele foi justamente contra o Gregor, então a desculpa de "não tenho tempo de se preparar pra lutar com ele" não cola.



Além que não deu nem tempo de suar.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#42
Aldo perdeu em segundos pro Connor, se perde uma revanche, nunca mais tem a chance de outro TS contra o irlandês, pra que fazer essa luta com 2 semanas de preparação ?? Ninguém sabe a intensidade que ele estava treinando atualmente, etc... entrar despreparado nessa luta seria burrice.
Responder
#43
Se fosse o contrário o McGregor aceitaria no ato, não tenho a menor dúvida disso, lutador é lutador e arregão é arregão.
Responder
#44
sem contar que depois da derrota, o aldo andou falando que lutaria contra o mcgregor "a qualquer momento, em qualquer lugar, e já que ele está com medo de me devolver o cinturão, não precisa ser pelo cinturão"



dai surge a oportunidade e ele recusa pq só tem duas semanas



ué <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />


[Imagem: wvG7wVq.jpg]

[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Responder
#45
É aquilo que eu disse. Entendo perfeitamente ele recusar a lutas. Mas era melhor ter ficado calado e esperasse. Essa história de "luto a qualquer momento valendo cinturão ou não" pego muito mal...


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
#46
sim, aldo falou d+, quis mostrar que nao tava satisfeito. Qlqr lutador que cai apagado dakele jeito tem que ficar uns 6 meses no minimo sem lutar, e nao faz nem 2 meses, nao faz sentido nem ele se manter em forma.



Foda que nao sabemos o shape do diaz, e ele eh mt inconstante. Mas vai ser uma luta dahora ( se nao acabar rapido)
Responder
#47
[Imagem: M6UVl7nf1m0.jpg]


"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"
Responder
#48
[quote name='Manson' timestamp='1456335980' post='3401413']

Ahhhhhhhhhhhhhhh true that. Então corrobora mais com minha reclamação.



Nego pega o cinturão e aí magicamente se lesiona, fica 1 ano fora fazendo promoção/curtindo a vida de campeão.



Me lembro desse tipo de coisa começar a chamar minha atenção lá atrás quando o Velasquez foi campeão. Do que eu lembro, meio nessa época isso começou a virar comum.

Já havia acontecido outras vezes, se não me engano o GSP já tinha passado por isso... mas realmente de um tempo pra cá isso virou rotina. Puta palhaçada.



/rant

[/quote]



mas GSP realmente se machucava muito, até aposentou por não aguentar mais a rotina
Responder
#49
https://www.facebook.com/fightpara/video...737374712/
Responder
#50
essa luta vai ser boa

tomara que renda


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)