Mensagens: 3.631
Tópicos: 38
Registrado: Jul 2008
Reputação:
1
"Sugoi de gozaru!"
9/10 (pelas adaptações, algumas boas e outras mais ou menos)
E o padrão tá mais pra filme do que Live Action (já que live parece muito mais amador).
Mensagens: 620
Tópicos: 22
Registrado: Aug 2011
Reputação:
0
to baixando! vcs viram com legenda em inglês?
Mensagens: 2.923
Tópicos: 65
Registrado: Jul 2005
Reputação:
0
[url="http://www.nyaa.eu/?page=torrentinfo&tid=388129"]Aqui mas tá em inglês.[/url]
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
[center][center]
![[Imagem: HragUvF.gif]](http://i.imgur.com/HragUvF.gif)
[/center][/center][center] [/center]
[url="http://www.last.fm/user/No_Frame/?chartstyle=basicrt10"]
![[Imagem: No_Frame.gif]](http://imagegen.last.fm/basicrt10/recenttracks/No_Frame.gif)
[/url]
Mensagens: 620
Tópicos: 22
Registrado: Aug 2011
Reputação:
0
assisti com legenda em inglês mesmo, muito bom o filme. Eles ignoraram o Aoshi nesse filme :/
Mensagens: 3.631
Tópicos: 38
Registrado: Jul 2008
Reputação:
1
[quote name='terror__' timestamp='1356893938' post='2961169']
assisti com legenda em inglês mesmo, muito bom o filme. Eles ignoraram o Aoshi nesse filme :/
[/quote]
Sim, pq a Oniwabanshuu e o Aoshi são desnecessários para a trama,
seja o mal começo que o Aoshi teve no mangá ao se aliar ao Kanryu (o modo como ele apareceu na história)
ou depois de apanhar como cachorro magro pro Kenshin e vir com aquela putaria de "eu quero o título de o mais forte", puta parada mais vazia pra um personagem...
Aquele aleatório de cabelo "branco" fez o papel do Aoshi, no mesmo nível que o Aoshi faria, só pra ter idéia.
Mensagens: 1.767
Tópicos: 41
Registrado: Nov 2007
Reputação:
2
Fiquei muito decepcionado. Fizeram um filme aleatorio, nao agrada aos fans pq é uma historia totalmente alternativa, misturada com algumas partes do manga, e agrada muito menos ao leigo, sendo que o enredo é completamente caotioco e mal escrito, tentaram condensar muita historia em pouquissimo tempo ao invez de focar somente em um arco, simplesmente vomitaram todos os personagens e cagaram na sua cabeça, os viloes sao muito malvados, tipo preto e branco, e geral trabalha pro Beiçola. Achei desnecessario tambem os superpowers e as fantasias, nao precisava ter o cara do olho preto la, ficou fora de contexto, hard to believe. A unica coisa que gostei mesmo foram os cenarios, que estao bonitos, Atuaçao e enredo pessimos.
Mensagens: 1.988
Tópicos: 26
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
Gostei muito do filme. Achei que conseguiram pegar bem o espírito da coisa. O Saito foi meio que sub-aproveitado mas de fora tá bom. Nunca esperei que fossem conseguir fazer uma adaptação assim.
Wah!