Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Homeland
#41
Foi um tanto estranha a reação dos dois com a explosão, parece que eles não tavam nem ia que morreram 200 pessoas. Só se preocuparam em fugir e foda-se o resto, não to dizendo que eles estão envolvidos com a explosão, só que foi mal feito mesmo. Fora a Carrie, que fugiu da explosão e voltou do nada agora, quero ver como vão explicar isso...



Tirando essas falhas, foi bom o season finale.


[Imagem: foquer1.jpg]
Responder
#42
tb achei essa cena mal atuada

e o brody sorrindo uma hora lá tb foi esquisito. Agora que o Saul é o Boss ele vai alisar pra Carrie... acho que ela deve contar é a verdade!


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
#43
Foi foda essa season finale.

Eu to achando que o Brody fez parte dessa treta. Akela conversa com o Mike, dele falando pra ele cuidar das crianças, a conversa com o Abu Nazir que não falaram muita coisa...

Foi foda pra caralho!


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
#44
isso é coisa do magrelo lá

que foda tá esse seriado

pqp


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#45
A cara do brody é foda, n da pra saber nunca.



Difícel é engolir os vários times procurando o terrorista mais cobiçado do mundo nos "tuneis" la, e não enxergarem aquela merda de fundo falso rs.
Responder
#46
terminei a s02

tenso

finale foi osso demais. no final cheguei a cogitar até que a carrie tinha detonado o carro pra forçar essa fuga com o brody, mas desencanei


Qual foi, caralho?



"Não sou faixa Preta, cumpadi. Sou preto inteiris... INTEIRIS!" - Kid Mumu da Mangueira
Responder
#47
melhor série e atriz de novo, e tb melhor ator

@globo de ouro



Merecido imo, os 2 são bons d+.
Responder
#48
demais



cara, nunca dá pra saber o que o brody tá tramando, se é verdade ou mentira o que ele fala. O ator é muito bom.



e a carrie é chata mas faz o papel bem demais, tá loco


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#49
Eu acho o papel da Carrie muito dificil, a atriz interpreta demais, fica fazendo aquelas caretas dela la, parece loka mesmo. Isso certamente é uma das principais razoes do sucesso do seriado.
Responder
#50
Passando pra dizer que resolvi ver a série já que estou de férias.

Curti pra caralho, acabei vendo tudo em uns 3-4 dias, aheuhaea.



Mas ainda acho que Breaking Bad e Sons of Anarchy são mais épicas. É como disseram, a série seria epicness of gods se tivesse terminado na primeira temporada.



Mas enfim, eles fizeram bons ganchos pra manter a série viva... só que não tenho nem idéia de como vai ser a terceira temporada <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)