Mensagens: 574
Tópicos: 56
Registrado: Oct 2003
Reputação:
0
Foi um tanto estranha a reação dos dois com a explosão, parece que eles não tavam nem ia que morreram 200 pessoas. Só se preocuparam em fugir e foda-se o resto, não to dizendo que eles estão envolvidos com a explosão, só que foi mal feito mesmo. Fora a Carrie, que fugiu da explosão e voltou do nada agora, quero ver como vão explicar isso...
Tirando essas falhas, foi bom o season finale.
Mensagens: 8.893
Tópicos: 102
Registrado: Mar 2006
Reputação:
-1
tb achei essa cena mal atuada
e o brody sorrindo uma hora lá tb foi esquisito. Agora que o Saul é o Boss ele vai alisar pra Carrie... acho que ela deve contar é a verdade!
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]
Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
Foi foda essa season finale.
Eu to achando que o Brody fez parte dessa treta. Akela conversa com o Mike, dele falando pra ele cuidar das crianças, a conversa com o Abu Nazir que não falaram muita coisa...
Foi foda pra caralho!
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
isso é coisa do magrelo lá
que foda tá esse seriado
pqp
Mensagens: 815
Tópicos: 5
Registrado: Apr 2006
Reputação:
0
A cara do brody é foda, n da pra saber nunca.
Difícel é engolir os vários times procurando o terrorista mais cobiçado do mundo nos "tuneis" la, e não enxergarem aquela merda de fundo falso rs.
Mensagens: 7.322
Tópicos: 169
Registrado: Jul 2008
Reputação:
-1
terminei a s02
tenso
finale foi osso demais. no final cheguei a cogitar até que a carrie tinha detonado o carro pra forçar essa fuga com o brody, mas desencanei
Qual foi, caralho?
"Não sou faixa Preta, cumpadi. Sou preto inteiris... INTEIRIS!" - Kid Mumu da Mangueira
Mensagens: 815
Tópicos: 5
Registrado: Apr 2006
Reputação:
0
melhor série e atriz de novo, e tb melhor ator
@globo de ouro
Merecido imo, os 2 são bons d+.
Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
demais
cara, nunca dá pra saber o que o brody tá tramando, se é verdade ou mentira o que ele fala. O ator é muito bom.
e a carrie é chata mas faz o papel bem demais, tá loco
Mensagens: 766
Tópicos: 22
Registrado: Feb 2003
Reputação:
0
Eu acho o papel da Carrie muito dificil, a atriz interpreta demais, fica fazendo aquelas caretas dela la, parece loka mesmo. Isso certamente é uma das principais razoes do sucesso do seriado.
Mensagens: 3.090
Tópicos: 34
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
Passando pra dizer que resolvi ver a série já que estou de férias.
Curti pra caralho, acabei vendo tudo em uns 3-4 dias, aheuhaea.
Mas ainda acho que Breaking Bad e Sons of Anarchy são mais épicas. É como disseram, a série seria epicness of gods se tivesse terminado na primeira temporada.
Mas enfim, eles fizeram bons ganchos pra manter a série viva... só que não tenho nem idéia de como vai ser a terceira temporada <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />