Votação: O que voc? acharam do DOTA 2?
T?chique!
62.50%
35 62.50%
T?FAIL!
16.07%
9 16.07%
DEMACIAAAA!!!111!11!!!
10.71%
6 10.71%
Too bad, it's me BLACKSMITH!
10.71%
6 10.71%
Total 56 votos 100%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Opiniões dos Veteranos
#41
[quote name='sZ God' timestamp='1314163104' post='2601538']

você não é dinossauro lampz, você é de 2007-2008

[/quote]



Eu jogava nas profundezas da Euronet antes disso. haha <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' />



[quote name='Frango' timestamp='1314211231' post='2601925']

O problema é que eu não consigo ser casual <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' />

[/quote]



Pouco viciado.. rsrs


[Imagem: 86757282.png]
Responder
#42
[quote name='stationX' timestamp='1314214411' post='2601984']

Ficou bom, mas nada que me faça excluir o Garena ou o RGC

[/quote]



embora essas duas plataformas tivessem sua utilidade sempre preferi a bnet, claro que na situação de casual, e mesmo nao sendo casual as salas publicas do garena so tinha sem braço, e o RGC foi apenas questao de tempo pra ficar parecido. Enfim achava uma merda as duas e com o dota2 ao menos isso nao vai haver mais.
Responder
#43
[quote name='Lampz' timestamp='1314243290' post='2602523']

Eu jogava nas profundezas da Euronet antes disso. haha <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' />







Pouco viciado.. rsrs

[/quote]



no clan Moon que estou ligado!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)