Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Flux
#41
[quote name='Vioto' timestamp='1321816471' post='2684834']

Estão precisando de algo em específico?

[/quote]



Específico? Não, o jogo nem lançou. Até a hora de montar os grupos pra Operations muita gente já deu reroll, aí vou ver o que preciso. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/eek4dance.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek4dance:' />
Responder
#42
fiz apply esses dias, to tentando logar pra ver se aceitaram.. =D


[Imagem: 88150ce118cf76fe.png]

[size="3"]"It is not sufficient that I succeed — all others must fail."[/size]

Genghis Khan
Responder
#43
[quote name='Sforza' timestamp='1321974328' post='2687037']

fiz apply esses dias, to tentando logar pra ver se aceitaram.. =D

[/quote]



Se fez até hoe de manhã, foi aceito, Não havia nenhum apply pendente.
Responder
#44
Como o recrutamento está fechado no site oficial, nosso recrutamento está sendo feito somente pelo nosso portal: http://www.portalflux.com.br/portal/area...rutamento/
Responder
#45
Que server vocês jogaram e como faço para entrar na guild?! (se é que já sabem o nome dos servers <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />)



Grato,

Nasher.
Responder
#46
[quote name='Adomaitis' timestamp='1316632129' post='2626921']

Copiando o post do Alpha no fórum da Flux:



Levando-se em conta todas as opiniões postadas aqui, ficou bem claro que a grande maioria dos que pretendem jogar preferem server pvp. Embora não seja unanimidade (como dizem, toda unanimidade é burra), reflete dentro do clã o que tenho visto fora dele em termos de preferência.

Eu, pessoalmente, estou no time dos que preferem PvE, mas não posso pensar só em mim. Os argumentos dos que são a favor de server PvE recaem, invariavelmente, no gank. Eu acredito que isso seja um fator menor em relação à facilidade de compor o grupo com novos membros que devemos ter em um server PvP, além das caracteristicas diferentes do jog em relação ao ganking (que, conforme postei no inicio, está prometido que vai ser amenizado).



Diante disso, estaremos mudando o foco para servidor PvP.

[/quote]



Não se preucupa, eu vo ta la. hahahaha



Eu sempre disse pra você nao é? O melhor aprendizado que eu tive de WoW foi com ganks , duvido que seria player que sou hoje sem world PvP.
Responder
#47
Keste vai jogar em qual server? ja sabe?


[url="http://xchar.com/character/180458?ref=101826&reftype=1"][Imagem: 180458.png][/url]
Responder
#48
ahuauhuhau BOA KESTAO!!! pra cima deles!!


[color="#000000"][size="6"][url="http://www.twitch.tv/doobice"]STREAM DIABLO 3 - WIZARD FARM[/url][/size][/color]
Responder
#49
[quote name='Nasher' timestamp='1323645888' post='2707503']

Que server vocês jogaram e como faço para entrar na guild?! (se é que já sabem o nome dos servers <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />)



Grato,

Nasher.

[/quote]



Ainda nao temos o server. Deve sair hoje por votla das 4 da tarde.

Pra entrar no clã, basta postar aqui: http://www.portalflux.com.br/portal/area...rutamento/
Responder
#50
[quote name='Alpha' timestamp='1323699550' post='2707880']

Ainda nao temos o server. Deve sair hoje por votla das 4 da tarde.

Pra entrar no clã, basta postar aqui: http://www.portalflux.com.br/portal/area...rutamento/

[/quote]



depois posta o server que vocês cairam, eu mesmo estou só aguardando a lista pra dar meu "apply" em algum guilda.


[Imagem: 4592158cd7d8e216.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)