Mensagens: 115
Tópicos: 6
Registrado: Jul 2011
Reputação:
0
[quote name='Vioto' timestamp='1321816471' post='2684834']
Estão precisando de algo em específico?
[/quote]
Específico? Não, o jogo nem lançou. Até a hora de montar os grupos pra Operations muita gente já deu reroll, aí vou ver o que preciso. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/eek4dance.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek4dance:' />
Mensagens: 43
Tópicos: 4
Registrado: Sep 2010
Reputação:
0
fiz apply esses dias, to tentando logar pra ver se aceitaram.. =D
[size="3"]"It is not sufficient that I succeed — all others must fail."[/size]
Genghis Khan
Mensagens: 115
Tópicos: 6
Registrado: Jul 2011
Reputação:
0
[quote name='Sforza' timestamp='1321974328' post='2687037']
fiz apply esses dias, to tentando logar pra ver se aceitaram.. =D
[/quote]
Se fez até hoe de manhã, foi aceito, Não havia nenhum apply pendente.
Mensagens: 17
Tópicos: 0
Registrado: Dec 2011
Reputação:
0
[quote name='Adomaitis' timestamp='1316632129' post='2626921']
Copiando o post do Alpha no fórum da Flux:
Levando-se em conta todas as opiniões postadas aqui, ficou bem claro que a grande maioria dos que pretendem jogar preferem server pvp. Embora não seja unanimidade (como dizem, toda unanimidade é burra), reflete dentro do clã o que tenho visto fora dele em termos de preferência.
Eu, pessoalmente, estou no time dos que preferem PvE, mas não posso pensar só em mim. Os argumentos dos que são a favor de server PvE recaem, invariavelmente, no gank. Eu acredito que isso seja um fator menor em relação à facilidade de compor o grupo com novos membros que devemos ter em um server PvP, além das caracteristicas diferentes do jog em relação ao ganking (que, conforme postei no inicio, está prometido que vai ser amenizado).
Diante disso, estaremos mudando o foco para servidor PvP.
[/quote]
Não se preucupa, eu vo ta la. hahahaha
Eu sempre disse pra você nao é? O melhor aprendizado que eu tive de WoW foi com ganks , duvido que seria player que sou hoje sem world PvP.
Mensagens: 647
Tópicos: 42
Registrado: Mar 2009
Reputação:
0
Keste vai jogar em qual server? ja sabe?
[url="http://xchar.com/character/180458?ref=101826&reftype=1"]
![[Imagem: 180458.png]](http://xchar.com/img/signatur/light/180458.png)
[/url]
Mensagens: 576
Tópicos: 53
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
ahuauhuhau BOA KESTAO!!! pra cima deles!!
[color="#000000"][size="6"][url="http://www.twitch.tv/doobice"]STREAM DIABLO 3 - WIZARD FARM[/url][/size][/color]